Goooooooooloooo!!!....... ESTORIL

1-0 por Paulo Sousa aos 12m da 1ª parte.

Ainda é muito cedo, mas que começa bem, lá isso começa. :smiley:

É só para disfarçar…

É só para disfarçar...

parece-me que tens razão

Uma só palavra para o que se está a passar no Algarve a coberto de um pretenso jogo de futebol:

Um cenário de completo roubo, tudo, mas tudo a favor dos vermelhos. Vergonha. Que vergonha. E somos nós os “aliados” destes FDP.

Arranjo um café, com leite se kiserem, a quem dizer onde está a falta que dá origem ao 2º amarelo, consequente vermelho, ao rui duarte…
:shock:

Vai ser um massacre na 2ª parte…árbitro, galinhas…

A jogar com menos um … Carlos Xavier expulso … e mais uns pormenores de “picar” o banco para ver se alguém se exalta mais …

Dois minutos de compensação no fim da 1ª parte que se transformam em 2:30 porque o Benfas está no ataque… Pormenores.

É uma autêntica vergonha esta arbitragem!!..

Desde que o Estoril marcou o golo que o fdp daquele boi preto não tem feito outra coisa que “entornar o campo” e mostrar amarelos e vermelhos para o Estoril que já está a jogar com apenas 10 jogadores.

Sempre que um merdoso cai, é logo falta e quando é ao contrário, nunca há falta nenhuma. Vamos ver como vai ser a 2ª parte, mas com o Estoril reduzido a 10 jogadores, creio que não vai ser possível manter a vantagem de 1-0 ao intervalo, principalmente com aquele cabrão de preto, que é o mesmo que expulsou 2 jogadores do Vitória de Guimarães quando esta equipa jogou em casa contra os merdosos. :evil:

Apreciem os comentários do lamp João Manhã. :evil:

Mas que roubo!!! Fds vão roubar para estrada. e aquele orelhudo gago ainda vem dizer que não são levados ao colo, os fdp!!!
Força Estoril, estão a dominar, o grande Sporting agradece…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Venha a 2ªparte…

É só rir…

Apreciem os comentários do lamp João Manhã. :evil:

Numa palavra: Execrável :!:

Epa que RAIVA!!!
Estes fdp nao tao a jogar um k*!
Que nojo de comentários…é impossível o Estoril ganhar…

Arranjo um café, com leite se kiserem, a quem dizer onde está a falta que dá origem ao 2º amarelo, consequente vermelho, ao rui duarte.. :shock:

Vai ser um massacre na 2ª parte…árbitro, galinhas…

Bem podes deixar o leite azedar!

Vergonhoso. Nunca vi nada assim. Cabrões de merda, quando formos ao galinheiro não se vão conseguir sentar durante duas semanas.

É lamentável , é uma vergonha, tenho sinceramente vergonha em ser português, filhos da puta, é incrivel o ponto a que isto chegou hoje, dá vontade de abandonar tudo e fugir daqui. Odeio esta maldita corja de corruptos da arbitragem, jornais, Tv, porra para esta merda toda!!! É demais *ona da mãe!!! FILHOS DA PUTA SLB!!!

Vamos por partes:

1- Voces tem que aprender a deixar de criar esetse posts, so servem para tornar a situaçao ridicula, dizem ah e tal nao digo quem prefiro par finalista da taça uefa mas depois fazem isto

2- Hoje assisti talvez a pior arbitragem de toda a minha vida, a roubar assim e facil ser campeao

3- Depois deste jogo, so quero ganhar na luz, nem que seja para dar o titulo a outros.

4- So quando matarem um e que eles aprendem (falo dos arbitros)

Nota prévia: o outro tópico que criei não é repetido. Vem a propósito do jogo, mas o objectivo é obter comentários sobre a “Santa Aliança”.

Não há muito mais a dizer. Há outra implicação deste jogo, mas que não merece a pena criar novo tópico: espero não vir aqui ninguém dizer que prefere que percamos em Braga para o Braga poder ser campeão. Vamos é ganhar a Braga, ganhar ao Guimarães, e depois

vamos ao galinheiro limpar o sebo a esses cabrões!

(Que me desculpem as almas mais sensíveis).

Não, aqui ninguém diz nada disso!!! Vamos a Braga ganhar e à Luz derreter esse bando de ladrões e mais tarde enfiar-lhes a taça UEFA no cú!!!

É isso Angel. Tem de ser o pensamento.

Já agora, parabens figueiro, por teres conseguido mandar o estoril para a segunda.