GOOOOOOOLOOOOOOOOOOO PINILLAAAAAAAAA

GOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PINIIIIIIIIILLAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOooooo

nem sei o que dizer, retiro tudo o que disse deste homem, ele é que apita !

SO UMA PALAVRITA: PERDAO PINILLA…PINILHA NAOOOOO…PINIGOOOOOAAAAAAAAAALLLLLLLL

Pronto, fez um golo. Muito bem.
De resto, este Sporting não me agradou, e acho que o resultado não é merecido. Faltou garra, faltou tudo. Nem um cruzamento saiu bem. Muitos passes errados. Sá Pinto não se viu. Pedro Barbosa tb não. Não estou nada satisfeito com este jogo, e se jogarmos tal e qual na segunda mão, nem quero saber para onde é que vai isso.

Que golaço… Pinilla resolve :lol: podia ter resolvido a eliminatória agora na parte final :evil: o mais fácil falha infantilmente!

Força Pinigolão.

Irritadíssimo! É como eu me encontro. :evil:
Falta de rapidez, de acutilância e de capacidade de ir para cima do adversário e romper com tudo aquilo.
O tempo em ficam a “pensar” quando recuperam a bola, jogando para o lado ou voltando para trás, permite que o adversário volte todo para a defesa e se organize… assim não dá! :? Rapidez, caraças, rapidez!
O golo do Douala foi fortuíto, mas a sorte tb tem de cantar por cá.
Nota-se que o Técnico do AZ fez muito bem a lição de casa, não contava é com o tiraço do Pini :oops: e que eu me mantivesse firme como uma rocha no canto direito do meu sofá. 8)
O Sporting vai ter de jogar muito mais do que hoje se quiser chegar à final. Caso contrário, a nossa situação na Holanda não vai estar famosa… ai não vai não. E não vai haver sofá que ajude. :lol:

O Sporting e prodigo em nos fazer sofrer e este jogo nao fugiu a regra.
Limitei-me a ouvir o relato e o relator que o fez na Antena1 valha-me Deus,fez-me ele mais nervos do que a propria equipa.
Fala,fala diz coisas que nao deve dizer que nao sao da imcumbencia dele
so o que nao faz e dar o relato e tenta disfarcar que esta muito interessado na vitoria do Sporting,mas eu ate sei que ele nao esta,quem e o slimerdas que quisesse que o Sporting ganhasse.
Enfim acabou! OSporting ganhou 2-1
E um resultado escasso,mas se fosse 1-1 seria mais dificil.
Vamos esperar que a equipa jogue melhor na Holanda.

O Pilinha quando marca,MARCA! :smiley:
O problema dele são os golos fáceis…

Temos tudo para passar, desde que joguemos ao nosso melhor nível.

Grande golo do chileno!!!

MVP: Ricardo.

MVP Douala!

pois…mas la eles vao ter de arriscar , como eles vao sair mais para o ataque vamos ter mais facilidade em sair tambem para o ataque

:twisted:

Ao que se le ate parece que o AZ Alkmaar nao existiu e que era para golear. Estamos nas meias-finais duma competicao europeia, NAO HA FAVORITISMOS NEM JOGOS FACEIS.

Pinilla foi o homem do jogo. Deu a vitória Mas nem tudo foram rosas.

Leiam o meu post.

Pinigol Pinigol Pinigol …mas que grande golão.
O Az é muito bom tacticamente, como poucos mesmo, não desarma
e é mortifero.
O Sporting está todo roto, mas está com estrelinha, ontem quando o Rogerio saiu e vejo o Peseiro a mandar aquecer o Garcia caiu-me tudo…, foi Deus (e o adjunto) que o fez meter o Pinilla.
Na Holanda os dois medios que levaram amarelo não jogam… :stuck_out_tongue:

O Sporting e prodigo em nos fazer sofrer e este jogo nao fugiu a regra. Limitei-me a ouvir o relato e o relator que o fez na Antena1 valha-me Deus,fez-me ele mais nervos do que a propria equipa. Fala,fala diz coisas que nao deve dizer que nao sao da imcumbencia dele so o que nao faz e dar o relato e tenta disfarcar que esta muito interessado na vitoria do Sporting,mas eu ate sei que ele nao esta,quem e o slimerdas que quisesse que o Sporting ganhasse. Enfim acabou! OSporting ganhou 2-1 E um resultado escasso,mas se fosse 1-1 seria mais dificil. Vamos esperar que a equipa jogue melhor na Holanda.

Bom ó jade…fonix…estava no estadio a ouvir esses cromos e é aflitivo a forma como eles falseiam o que se está a passar…aos 10 mns da 2ª parte desliguei o radio e meti-o no bolso que estava a ficar com os nervos em franja…é revoltante… :evil:

E MAIS UMMMMMMMMM PRO PINIGOL!!!

E OUTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DOIS PRO PINIGOL! AH GANDA SAPO QUE ESTOU A ENGOLIR! QUE SABOROSO!!! ZED, ACHO QUE AINDA VAIS GANHAR A GRADE!!!

DOIS A ZERO!!!

OLHA OUTRO OLHA OUTRO

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO

Parece que acordou!!

Grande jogo!!

Espero voltar a ver uma capa do pasquim assim no dia 15 de Maio:

  1. :arrow: