GOOOOOOLO!!

PILINHA!!!

GOOOOOOOOOLOOOOOOOOO!

E vão doisss!!!

PILINHA. Hoje vou engolir tudo o qye disse!!!
Tás perdoado!!!

E vão dois… !!! Os tipos da RR estão desolados… Força Sporting!!!

Os tipos da RR estão desolados.... Força Sporting!!!
idem para o site de A Bola ... já não funciona :lol:

EU DISSE!
EU DISSE!

SOU EU QUEM DOBRA A COLHER!!!

EU DISSE!!!
“O PINILHA AINDA VAI DAR QUE FALAR!”

E JÁ ESTÁ!
TOMA LÁ QUEIJINHOS

PINIGOL!!!

TRÊS!!! HAHAHAHAHAHHAHA

3 DO PILINHA !!!

O terceiro ! PINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAA !

3 !!!

Há dias assim…

E vão 3 !!! Grande Pinilla! Grande Sporting!!!

[i][b][size=24px]HAT-TRICKKKKKKKKKKK

é a noite do Pinigoooooooooooooool[/size][/b][/i]

2 GOLOS CHILENOS…PINIGOAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Os fulaninhos de «mais futebol» estão completamente desorientados, coitados… Esta pérola:

«Pedro Barbosa vai entrar no Sp. Braga.» !!! Eh eh !!!

Os fulaninhos de «mais futebol» estão completamente desorientados, coitados... Esta pérola:

«Pedro Barbosa vai entrar no Sp. Braga.» !!! Eh eh !!!

:lol: :lol: :lol:

Já o disse noutro tópico, grande jogo do Mauricio Pinilla. Espero que continue assim!!

Ah granda pinigol 8)

Estou a ouvir a RR. É cómico, é de morrer a rir… O Braga dominou, o Sporting teve sorte… Etc. etc. Nem adianta comentar.

Alternância «democrática»
Primeiro tivemos Santana Lopes como PM - sem eleições. Agora vamos ter o Benfica campeão - graças aos árbitros e a quem está por detrás deles. É a alternância «democrática».

http://blueeverest.blogspot.com/

VIVA O SPORTING!!! VIVA O PINILLA!!!

Estou a ouvir a RR. É cómico, é de morrer a rir... O Braga dominou, o Sporting teve sorte... Etc. etc. Nem adianta comentar.

Não sei como alguém ainda consegue ouvir esses palhaços… quando oiço o palerma do mayor de sintra dizer que é a radio que ouve, para mim está feita a fronteira!

Mas que sabe bem, lá isso sabe! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a ouvir a RR. É cómico, é de morrer a rir... O Braga dominou, o Sporting teve sorte... Etc. etc. Nem adianta comentar.

Não sei como alguém ainda consegue ouvir esses palhaços… quando oiço o palerma do mayor de sintra dizer que é a radio que ouve, para mim está feita a fronteira!

Mas que sabe bem, lá isso sabe! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando se está fora de Portugal e não se consegue ouvir a TSF… ouve-se o que é possível! Mas hoje até deu grande gozo… :slight_smile: E apesar das trafulhices vergonhosas de que temos sido vítimas talvez sejamos campeões!!! Força, Sporting, e cabeça fria!