PILINHA!!!
GOOOOOOOOOLOOOOOOOOO!
E vão doisss!!!
PILINHA. Hoje vou engolir tudo o qye disse!!!
Tás perdoado!!!
E vão dois… !!! Os tipos da RR estão desolados… Força Sporting!!!
Os tipos da RR estão desolados.... Força Sporting!!!idem para o site de A Bola ... já não funciona :lol:
EU DISSE!
EU DISSE!
SOU EU QUEM DOBRA A COLHER!!!
EU DISSE!!!
“O PINILHA AINDA VAI DAR QUE FALAR!”
E JÁ ESTÁ!
TOMA LÁ QUEIJINHOS
PINIGOL!!!
TRÊS!!! HAHAHAHAHAHHAHA
3 DO PILINHA !!!
O terceiro ! PINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAA !
3 !!!
Há dias assim…
E vão 3 !!! Grande Pinilla! Grande Sporting!!!
[i][b][size=24px]HAT-TRICKKKKKKKKKKK
é a noite do Pinigoooooooooooooool[/size][/b][/i]
2 GOLOS CHILENOS…PINIGOAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Os fulaninhos de «mais futebol» estão completamente desorientados, coitados… Esta pérola:
«Pedro Barbosa vai entrar no Sp. Braga.» !!! Eh eh !!!
Os fulaninhos de «mais futebol» estão completamente desorientados, coitados... Esta pérola:«Pedro Barbosa vai entrar no Sp. Braga.» !!! Eh eh !!!
:lol: :lol: :lol:
Já o disse noutro tópico, grande jogo do Mauricio Pinilla. Espero que continue assim!!
Ah granda pinigol 8)
Estou a ouvir a RR. É cómico, é de morrer a rir… O Braga dominou, o Sporting teve sorte… Etc. etc. Nem adianta comentar.
Alternância «democrática»
Primeiro tivemos Santana Lopes como PM - sem eleições. Agora vamos ter o Benfica campeão - graças aos árbitros e a quem está por detrás deles. É a alternância «democrática».
VIVA O SPORTING!!! VIVA O PINILLA!!!
Estou a ouvir a RR. É cómico, é de morrer a rir... O Braga dominou, o Sporting teve sorte... Etc. etc. Nem adianta comentar.
Não sei como alguém ainda consegue ouvir esses palhaços… quando oiço o palerma do mayor de sintra dizer que é a radio que ouve, para mim está feita a fronteira!
Mas que sabe bem, lá isso sabe! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou a ouvir a RR. É cómico, é de morrer a rir... O Braga dominou, o Sporting teve sorte... Etc. etc. Nem adianta comentar.Não sei como alguém ainda consegue ouvir esses palhaços… quando oiço o palerma do mayor de sintra dizer que é a radio que ouve, para mim está feita a fronteira!
Mas que sabe bem, lá isso sabe! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando se está fora de Portugal e não se consegue ouvir a TSF… ouve-se o que é possível! Mas hoje até deu grande gozo… E apesar das trafulhices vergonhosas de que temos sido vítimas talvez sejamos campeões!!! Força, Sporting, e cabeça fria!