Ainda está muitooooo verde. Mesmo para este sudamericano, salta à vista que é dos menos adiantados no seu desenvolvimento. Não parece minimamente preparado para começar pela A
Gonzalo Plata (1M€ por 50% do passe) – Internacional sub-20 pelo Ecuador, chega ao Sporting com rótulo de extremo promissor. Com apenas 18 anos já foi apontado ao FC Barcelona, aliás, o próprio disse que recusou o FC Barcelona para assinar pelos Leões, visto lhe terem prometido que viria para a equipa principal. Na minha opinião, dificilmente terá minutos visto que o Sporting CP conta neste momento com muitos extremos, mas como é uma incógnita, espero que possa surpreender, ser uma mais valia e que seja realmente potencializado. No entanto, deixa-me a pensar como é que Matheus Pereira não encaixa neste plantel ou como é que poderá encaixar num futuro próximo.
Eu sei. Em todo o caso, como não conheço o jogador, fiquei com curiosidade para saber se o Gonzalo Plata efetivamente partiu a loiça toda contra o Brasil, ou se há imagens disso mesmo. SL
Nunca vi nenhum jogo, mas pessoas que conheço e viram alguns jogos dizem que está ali um jogador com talento.
Não o mais talentoso do Equador que tem sido a revelação deste torneio. É aguardar e ver se vai ser integrado de imediato e não começar com endeusamentos.
Mas que precisamos de talento como de pão para a boca, lá isso…