Gonzalo Plata

Foi

Não o encontro no site da liga, daí a questão.

Que seja aposta a médio direito ou a 2º PL…qualquer um deles pode jogar ai, pois tem técnica, velocidade e golo. Todos tem bom remate!

Está a jogar a titular contra o Brasil agora. É o número 20.

STREAM: acestream://7fa19943f5681fd66b084121d01fbe0880672bb8

O redes do Equador também era bem sacado

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

o equador tem bons jogadores… também estou a gostar muito do cifuentes

Ainda está muitooooo verde. Mesmo para este sudamericano, salta à vista que é dos menos adiantados no seu desenvolvimento. Não parece minimamente preparado para começar pela A

1 Curtiu

Este Equador tem muitos bons jogadores! O Plata é muito rápido, bom de cabeça, tem um grande potencial. Contudo ainda está muito verde.

Tem 18 anos completados em novembro e hoje deve ter sido o melhor jogador da partida. Ainda está verde, mas o potencial parece estar todo lá.

Gonzalo Plata (1M€ por 50% do passe) – Internacional sub-20 pelo Ecuador, chega ao Sporting com rótulo de extremo promissor. Com apenas 18 anos já foi apontado ao FC Barcelona, aliás, o próprio disse que recusou o FC Barcelona para assinar pelos Leões, visto lhe terem prometido que viria para a equipa principal. Na minha opinião, dificilmente terá minutos visto que o Sporting CP conta neste momento com muitos extremos, mas como é uma incógnita, espero que possa surpreender, ser uma mais valia e que seja realmente potencializado. No entanto, deixa-me a pensar como é que Matheus Pereira não encaixa neste plantel ou como é que poderá encaixar num futuro próximo.

Bola na Rede

Se ainda vier esta época, fará a ponta final a jogar nos sub-23. Deverá é treinar com os A, deveria ser a isso que ele se referia.

No verão fará a pré-época com os A, logo veremos melhor.

Ontem no mais bastidores, o Rui Pedro Braz desfez-se em elogios ao Gonzalo Plata.

Disse que alguém o avisou que o jogador estava a mostrar serviço contra o Brasil é que foi ver partes do jogo e que o Gonzalo estava a partir tudo.

Alguém para confirmar a opinião do RPB? Ou sabem de algum link onde eu possa espreitar o jogo? Obrigado, SL

Sent from my iPhone using Tapatalk

O mesmo que disse que o viviano era um grande GR, nas plenitudes das suas capacidades… E 6 meses depois diz exactamente o oposto???

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Eu sei. Em todo o caso, como não conheço o jogador, fiquei com curiosidade para saber se o Gonzalo Plata efetivamente partiu a loiça toda contra o Brasil, ou se há imagens disso mesmo. SL

Sent from my iPhone using Tapatalk

O Guarda-Redes acho que vai para o Valladolid, o Cifuentes é bom jogador (não dos melhores da seleção) mas tem um grande canhão para bater livres.

Este miúdo joga tanto, vejam o jogo que está a fazer! Está intervalo de momento, excelente primeiro tempo :slight_smile:

Em que canal?

x.com

O que mais gosto é que tem 18 anos feitos em Novembro e está a destacar-se num sub20. :clap:

Nunca vi nenhum jogo, mas pessoas que conheço e viram alguns jogos dizem que está ali um jogador com talento.

Não o mais talentoso do Equador que tem sido a revelação deste torneio. É aguardar e ver se vai ser integrado de imediato e não começar com endeusamentos.

Mas que precisamos de talento como de pão para a boca, lá isso…