As camisolas do equador fazem com que os jogadores pareçam todos a abelha maia.
Que arrancada do Plata, depois alguma sorte na finalização mas antes partiu o defesa da Venezuela
O lance. Que comidela
https://twitter.com/CabineSport/status/1406745013216854016
Parece bom o puto. Onde joga?
Como ja disse, as qualidades que tem são de elite, top mundial, tem tudo para ser o craque da equipa, só precisa que acreditem nele, imparável no 1 para 1.
É um craque mas é daqueles que não pode ter tantas tarefas defensivas tipo ala direito… eu contratava mas para extremo. ![]()
Um grande craque. Pena que o Moreirense não se meta todo assim na nossa área, nem o B Sad, e ele não tenha esse espaço todo.
Não tens este espaço todo, mas não deixa de ser imparável no 1 para 1, seja em velocidade, agilidade tanto fisica como tecnica e de execução, é o que venho dizendo, quando sente que tem de assumir é um diabo à solta, sai sempre do lance, cria sempre perigo, a questão é que por cá é usado para queimar tempo, defender, quado devia jogar mais livre tipo o Pote, apesar de perceber que tem estado em processo de aprendizagem tática com o Amorim.
Sinceramente não quero mais o sucesso de uns do que de outros, mas sim do Sporting, mas a 1 vez que vi o Plata jogar no mundial de sub20, minha nossa senhora, vi um jogador daqueles que nascem de 20 em 20 anos, longe de ser um jogador feito, especialmente vindo do campeonato Equatoriano, o que ainda é mais impressionante, é completamente selvagem de um modo positivo nas qualidades, negativo na capacidade emocional, mas isso está a ser trabalhado, agora não ser a grande aposta é um crime.
Um pouco como o Matheus Nunes, padeiro no Ericeirence, que assim que o vi nos nossos sub23 minha nossa, brincava com os adversários tal era a diferença, fisico, técnica, fortíssimo a conduzir, grande remate, passes longos mega precisos, mas foi logo criticado quando se estreou, e friso que quem desconfiou tanto é porque nunca o/os tinha visto jogar
Pena aquele domínio de merda que o impediu de marcar à primeira e de fazer um golo de bandeira.
Eu não quero Edwards nenhum eu quero uma aposta seria no Plata mas nos 3 da frente a apanhar o 1x1 na linha e o miudo com aposta contínua garanto que 90% dos laterais do campeonato iam ter pesadelos com ele…
Bom reforço. ![]()
Aquele domínio foi devido à tentativa de falta falhada do defesa Venezuelano, que nem o conseguiu parar de tão rapido ía, percebo o comentário, mas depois de comer 70 metros da maneira que comeu nem interessa se o golo não entrou logo, está à vista o fenómeno que é com apenas 20 anos.
Pode valer ouro.
É para manter.
Tem crescido bastante, cada vez tenho gostado mais, espero que fique.
Se, repito, se não aproveitarmos este talento… então mais vale desistir de contratar jovens promessas e apostar tudo em jovens da academia e jogadores feitos…
Temos aqui uma oportunidade para nos redimir de não termos apostado no Matheus Pereira. Se não apostarmos no Plata, tenho a certeza que vamos lamentar-nos um dia mais tarde.
Tem 20 anos. A margem de progressão é enorme. Não o deixem “cair” senão ainda nos vamos arrepender amargamente…
Ainda falha e muito na decisão, como se vê no golo, e normal para os jogadores da américa do sul.
Espero que melhore nesse aspeto.
Agora só falta convencer os nossos adversários a darem a mesma avenida.