Gonzalo Plata

O ano passado teve bastantes oportunidades e não me recordo de o ver a rachar defesas ao meio. O gajo que fez isso mesmo tem +20kgs que ele…
Será por acaso que este ano não as teve? (Sendo que até foi recambiado para a B um tempo…)

Vamos ver, parece que vem com vontade.

Que continue a valorizar-se na Seleção para alguém o levar.
#Deusmajude!

1 Like

Este miúdo com confiança e oportunidades tem tudo para dar jogador, neste jogo a quantidade de decisões e apontamentos técnicos incríveis que teve, é certo que com linhas defensivas que vai muito mais á queima mas não deixa de ser impressionante, o pedigree não engana…se não for para ser aposta que seja emprestado para evoluir,não pode passar mais um ano a lamber banco

Se sair, o que me parece ser o cenário provável, vamos ficar arrependidos. O Plata tem qualidade e é preciso saber explorá-la.

2 Likes

Com o dinheiro do Plata…tentam comprar os outros 50% do Tabata…e os “lambuças” aplaudem!

Começo a gostar mais do Plata, pelo que vi no final da época e este jogo pela seleção parece ter crescido um pouco.
Talvez esteja aqui o abre latas que precisamos.

1 Like

Por mim era despachar os 2…
Nas alas ficávamos com o N. Santos, Jovane, Pote, Joelson e + 1 ED

Ele ainda não foi aposta séria do RA na posição onde rende mais, aquela posição híbrida de ala direito só o desvoriza…

Gonzalo Plata e Leonardo Campana na lista do Equador para a Copa América

Jogadores de Sporting e Famalicão convocados por Gustavo Alfaro

Gonzalo Plata (Sporting) e Leonardo Campana (Famalicão) integram a lista de convocados da seleção do Equador para a Copa América. Os avançados de leões e minhotos fazem assim parte dos 28 eleitos do técnico argentino Gustavo Alfaro e podem ser apostas nesta fase final, que decorre no Brasil, onde o Equador terá como oponentes Peru, Venezuela, Colômbia e o anfitrião Brasil. A partida de estreia, no dia 14, será diante dos colombianos.