Com tantos casos de Covid a aparecer não é boa altura para empestar jogadores, todos fazem falta.
Também acho, desde que tenha garantia de minutos no Rio Ave.
Atenção: para mim, quando falo no empréstimo do Plata, é no final do mercado de transferências.
Tal como a saída do Borja, por exemplo.
Não é agora, com vários jogos pela frente e com ausentes devido ao covid.
O Sporting não se pode dar ao luxo de emprestar jogadores do plantel principal, que têm jogado e em que aparentemente o treinador aposta. Em primeiro lugar por causa da COVID19, já se percebeu que os próximos dois meses ainda podem trazer problemas, apesar de já termos vários casos de infectados nesta vaga e nas outras vagas, pelo que, espero não existam reinfecções. Depois, porque temos demasiados excedentários, o Rio Ave não consegue mesmo levar emprestado ou em definitivo um dos excedentários ou dos miúdos da B que precisam de rodagem ? Ilori ? Rodrigo Fernandes ? Camacho ?
Também exagera-se aqui neste tópico. Ele não está pronto mas percebe se perfeitamente que não é nenhum cepo, está muito verde.
No ano passado com o Silas era o nosso melhor extremo, agora este sistema não é benéfico para ele.
0 minutos na posição onde tem um potêncial gigante, 0… Criticar as exibições dele a lateral faria sentido se fosse essa a posição dele… Mesmo assim fez 2 assistências apesar de obviamente não ter feito bons jogos. À espera do dia em que seja titular a extremo direito, espero que já contra o Porto, tem tudo para explodir aqui.
Quando jogar a extremo direito depois vai ser “A extremo direito não dá, tem que jogar a defesa central, aí SIM é que vai mostrar todo o seu potencial”…
Depois vai ser " tem que jogar a ponta de lança, aí sim, vai explodir"
![]()
A extremo direito porque é onde ele rende na seleção? É que já jogou no Sporting a extremo direito e rendeu o mesmo que rendeu a ala…
Extremo direito, a posição dele em campo. Antes de concluirem se rendeu ou não, com a super equipa liderada pelo mister Silas, pensem que apenas teve 4 jogos seguidos a titular a fazer 90min, onde marcou 1 golo sendo que desses 4 jogos apenas não ganhámos 1, empando com o Moreirense fora. Com isto não quero dar a entender que fez ou não a diferença, porque com o Silas não me recordo sequer de 1 bom jogo da nossa parte, mas julgar um jovem que com 18 anos, brilhou em campo no Mundial sub 20, tendo sido considerado o 3º melhor da competição, brilhou em todos os jogos que jogou do apuramento da equipa A, e que agora com 20 anos fez 0 jogos na sua posição natural, sendo lançado a lateral direito de 10 em 10 jogos… acho que está tudo dito sobre o que na verdade conhecem do jogador em si. Percebo que não se simpatize com a pessoa, jogador etc… mas alguma justiça nos argumentos, não teve bem nas 2 vezes que foi lançado esta epoca, na posição de lateral… Que seja lançado a extremo direito, porque aí sim vai explodir cá, no entanto jogue ou não que o apoiem e que no fim ganhe o Sporting!
Tu adoras mesmo o gajo.
Até contas os jogos em que ele jogou e contra quem , e os minutos que jogou.
Porra ![]()
Passou me tanto ao lado o jogo dele que nem me lembro de nada disso.
Eu vi os jogos todos dele e posso dizer que não vi nada disso… Sim, eu sei que ele foi eleito o terceiro melhor jogador da competição, mas eu não vi esse brilho todo. É um autêntico brinca na areia e desaparece imensas vezes do jogo…
Lá está, segui todos os jogos dele com atenção, porque sim tem um talento incrivel, e desde que cá está só acho justa uma análise propriamente dita quando for aposta regular, coisa que não tem sido, mas nada que uma rapida pesquisa não te mostre, nunca foi nem tem sido aposta regular, assim como alguns outros são queimados com o argumento de terem de rodar, a concorrência é grande… Volto a falar dos mais recentes casos, do Matheus que é e era de caras um craque e que rodou, rodou, rodou até que olha 10 milhões foi dado segundo quem o comprou, como era obvio anos antes. Gauld que sempre teve um talento acima da média das poucas vezes que foi chamado fez a diferença mas a concorrência… Não só o mandámos embora como destruimos a promissora carreira do rapaz por incompetência pura. Mama Baldé, leva o Aves literalmente ás costas, fazendo 3 posições em campo com um rendimento altíssimo, qual é o prémio? Moeda de troca mais 5 milhões pelo Rosier… Ou seja acreditas tanto no talento que crias que pagas para o levarem… escusado será dizer que é o abono de familia do Dijon, das piores equipas em França que lá na frente ou na Ala têm um rapaz que é um autêntico bicho. Djálo, segundo o que se falou pedia 500 mil para renovar, nunca tendo sido aposta, novamente por excesso de qualidade da concorrência, estranho o Milan ter ido busca lo tão rapidamente e ter batido esse valor de prémio de assinatura por um jogador altamente promisisor com caracteristicas incriveis. Podiamos estar nesta conversa o dia todo que não me tiram da cabeça que com o que o talento que produzimos mais 3 ou 4 reforços em posições que não abunda qualidade na formação tinhamos uma equipa incrivel. Um pequeno apontamento e força para o Bragança que está a ser completamente injustiçado não só por não ter minutos, como por mais uma vez a concorrência ser de uma qualidade incrivel: João Mario… só peço que abram os olhos e não destruam aquilo que temos e sempre tivemos de unico, o talento.
Vamos ver a lista dos gajos que estiveram nos pódios de melhores jogadores dos mundiais Sub-20. E depois vamos ver quantos deram em jogadores. Vamos encontrar grandes craques, e gajos de quem nunca ouvimos falar…
Entrou muito bem partiu tudo
Excelente entrada. Na sua posição habitual
Hoje, finalmente, entrou bem.
Que seja sempre assim.
Finalmente jogou onde pode render e ele correspondeu!!
Boa entrada!
Entrou muito bem.
Não jogou mal frente ao Marítimo, não jogou mal frente ao Rio Ave e hoje entrou muito bem em campo. É um dos patinhos feios do Fórum, mas sinceramente não percebo o motivo.
É um jovem, tem pouca formação tática e não joga na sua posição. Não acham que é injusto pedir mais?