Não e por isso é que não disse nada. Mas gostei de ver a forma “selvagem” como te atiraste logo ao outro forista.
Podias e devias ter respondido: sabes se há possibilidade de adquirir mais que isso como no caso Lumor? Assim tinhas razão para falar.
Agora, tu falaste sem conhecimento de causa, tal como ele.
Se comprarmos já 50% e ficarmos com possibilidade de ir buscar mais 30 ou 40% do passe, já com valores previamente contratualizados, tudo correcto para mim. Se não, é absurdo. Ir buscar um puto de 18 ou 19 anos ao Equador e deixar lá metade do passe…é patético. Aliás, o meu medo é que os 50% do passe não fiquem no Equador, fiquem no bolso de um qualquer Pini Zahavi desta vida, como no caso Arías e Carrillo.
Ele disse que “voltamos aos tempos de (…)” quando tal tem acontecido de forma esporádica. Não suporto distorção da realidade e gosto de poupar as palavras (short and simple).
Como não sabemos os parâmetros deste negócio é esperar para ver. Mas sim, como já disse acima, sou completamente contra o não adquirir 100%. Se é que isso aconteceu…
Ia abrir o tópico de jogador aqui do jovem, mas como os outros que abri só deram bosta (ainda tenho fé no Dala ), é melhor ficar sossegadito, porque quero que o moço tenha sucesso. Para além disso, o [member=710]paraver quer a exclusividade… :mrgreen:
Só um é que jogou, até agora. Hard to tell… De qualquer das formas, parece-me um mercado de inverno muito superior aos que estávamos habituados. Reforçámos as posições fragilizadas.
Não conheço o jogador.
Mas não somos nós a dizer que temos uma das melhores academias do mundo? Haverá necessidade de contratar miúdos com 18 anos para a equipa A?
Assim é normal que o Djaló tenha ido embora… Logo vai o Brás e o Bernardo e o Joelson etc
Gosto do comportamento do puto : 18 anos, mas já tem cabeça suficiente para saber não queimar as etapas e juntar-se a um mastodonte no qual raramente poderia jogar (Barcelona). Contrariamente a certos jogadores …