Cabine Desportiva
11 h ·
Ricardo Esgaio praticamente descartado e Sporting já tem novo alvo
Pipa, espanhol de 23 anos, do Huddersfield Town, informa a TVI 24.
11 h ·
Ricardo Esgaio praticamente descartado e Sporting já tem novo alvo
Pipa, espanhol de 23 anos, do Huddersfield Town, informa a TVI 24.
Se se chama Pipa, vai ter boa imprensa em Portugal de certeza. O Otávio já deve estar familiarizado com o jogador.
Pipa, Pote e Porro.
Daria um relato engraçado.
O adversário tenta atacar a profundidade de Pipa, mas Pipa não permite um acesso assim tão fácil por ali. Ripa na rapaqueca, revienga em Pipa, vem Pote ao auxílio, Pote pa Pipa, pipa pa Pote novamente. Pote mete em Porro, Porro para Pipa, Pipa enche… o pé, cá vai disto…
Quero só comentar que Pipa estar a jogar a lateral ou como falso extremo não é líquido.
Parece-me também que Pipa já deu o que tinha a dar. Esvaziou, não tem mais por onde espremer.
Que venha este
Fartinho de negocios com o Braga, mania de pensarem que são a ultima bolcacha do pacote fdx…
Desde que não custe uma pipa de massa…
pipa enche …o pé, cá vai disto… ao lado!!
Pepa respira de alivio, pontapé de baliza para o Vitória.
Dad jokes.
Já vi que ninguém conhece o jogador.
É o Gonçalo gordão pipa
E eu com a esperança de uma alternativa ao Esgalhao e depois é a malta na palhaçada.
Estamos tesos que nem carapaus, devemos estar á espera de arame de alguma venda para irmos aos esgalhos
Alternativa ao esgaio era para mim o josip juranovic da Croácia.
Venha este, por 2 M.
Não desgostei do video.
Péssima opção.
Não sei parece um bocado não tosco mas nervoso com a bola nos pés. Não conheço mas pelos vídeos não é por aí além.
parece egoista demais, vejo os colegas a pedirem a bola…e o homem sempre a procurar o remate, que nem é por aí além…e desperdiçam jogadas…mas é um video apenas