Gonçalo Inácio

Mas é o q tens. N existe mais nada e não contrataram a porra de um central para melhorar o 11.

Existe na equipa B, Sub23, Sub19, Sub17, Sub15 etc podem é não estar preparadas ou ter ainda a qualidade para tal.
São as consequencias da escolha do Treinador e da direção.

O Quaresma, q foi emprestado ao Tondela nem naquele nível faz a diferença.

Depois tens Goulart, Chico Lamba e daí para baixo nada q esteja pronto para jogar hoje.

A Champions tem de se jogar com jogadores q ofereçam garantias hoje, nenhum desses jogadores está pronto para jogar a este nível.

Já vamos com sorte se o Quaresma regressar para o ano para ocupar o lugar do Neto como suplente.

Vamos ter de contratar na próxima temporada um mínimo de 2 centrais de qualidade. Qualidade, n falei em idade.

Eu gosto do Quaresma e acho que ele devia ter ficado mas agora que está para fora não se pode simplesmente ir buscar-lo, só talvez em janeiro.

Mas o Quaresma se estivesse em campo ontem fazia igual ou pior, mas o pessoal já viu os jogos dele no Tondela?

N é só porque se vem da Formação q automaticamente estás pronto para jogar. Isto n é uma instituição de caridade, o primeiro critério tem de ser sempre a qualidade. Se n existe na formação tem de se contratar.

3 Curtiram

É facil fazer suposições, nem eu nem tu podemos ter a certeza de nada, ele não está, não jogou por isso ninguém pode ter a certeza de nada.

N é suposições. Basta ver ele jogar.

O quaresma pelo menos é central, ate pode estar verde mas ter que colocar o esgaio ou ter como unicas duas alternativas o neto e o reis é que nao me cabe na cabeca…

Para jogar numa linha de 3 n precisam de ser todos centrais. Por exemplo nas equipas do Conte muitas vezes jogava sempre um lateral na linha de 3. Pelo menos nos tempos do Chelsea.

Aqui o problema é sempre o mesmo. A qualidade. E tanto faz q seja o Feddal/Neto/Esgaio/Matheus ou Quaresma.

Nenhum deles tem qualidade para jogar a este nível. Na verdade até o Inácio recuperado vai sofrer neste nível. O mais apto é o Coates, é o q existe.

Por isso ainda é mais incompreensível n se ter metido todas as fichas na contratação de um central a sério para titular.

Em vez disso foram empatar dinheiro no Ugarte para suplente ou no Esgaio q só lhe falta jogar no lugar do Paulinho.

Longe de defender o Esgaio ou Matheus, mas o Quaresma precisa mesmo de provar no Tondela q está pronto para isto.

1 Curtiu

Porque é que o Quaresma tem de provar e o Feddal e o Neto não ? É porque pelo ADN de Leão ficamos a saber que ele era o palhaço do plantel ?

O Quaresma tem de provar porque neste momento nem para o Tondela tem nível para fazer a diferença. Quanto mais no Sporting.

Engraçado dizeres isso.

Tem piada, o Quaresma que é destro tem jogado pela esquerda enquanto que o Inácio que é esquerdinho tem jogado pela direita.

O Quaresma nunca vai ser um central de topo.

Por acaso viste o último jogo em q foi titular pelo Tondela? Viste os últimos jogos em q foi titular pelo Sporting? Eu vi. Ainda n está preparado.

1 Curtiu

Tens visto os jogos do feddal, do neto e do reis?

Mesmo sem estar preparado, preferia ter apostado no quaresma que andar a jogar com netos e reis…e mesmo o feddal…

Preferia ter o quaresma a errar por nao ter experiencia, que os outros a enterrar por serem cepos de primeira…

1 Curtiu

É essa a minha lógica, se for para fazer merda que seja um dos nossos puto da formação do que um gajo de 30 anos já bátido.

Também não vamos apanhar futuros centrais de topo com muita regularidade

1 Curtiu

Tenho. E por isso é q defendi a contratação de um central melhor do q esses todos. Inclusive o Quaresma q n é tão bom como se pinta por aqui. Mas se aproveitar o empréstimo pode regressar tranquilamente para substituir o Neto na próxima época. Como suplente.

O Jogo diz que a lesão é grave, o Record diz que é para duas semanas, afinal em que é que ficamos?

1 Curtiu

O record tem sido mais certeiro. O jogo só normalmente destila o seu ódio especial pelo clube.

Preocupante no entanto que falhará jogos pois o sector é curto e o Inácio é crucial.