Gonçalo Inácio

Pois é, apanhaste-me…
:saluting_face:

1 Curtiu

Por muito que custe a alguns users, não me perguntem porquê, a melhor defesa do Sporting tem que ter o Inácio, sei que para alguns custa a aceitar, mais uma vez, não me perguntem porquê, mas o Inácio é super importante no Sporting, principalmente nas bolas paradas…

Já nem falo em tudo o que deu ao Sporting, mas porra o tratamento que leva de alguns “Sportinguistas” deixa-me sempre mais que fodido…

9 Curtiram

O Inácio tem muito golo. É pena borrar-se nos jogos grandes. Bom jogo, bom regresso.

1 Curtiu

Defensivamente (e ofensivamente), é o nosso melhor defesa.

Não sendo uma estaca, e um bisonte, é o que tem melhor posicionamento, tempo de salto e o que usa melhor o corpo.

No Tugão, principalment, claro que é muitíssimo acima da média :person_shrugging:

4 Curtiram

Defensivamente o Diomande. Eu sei q tem defeitos mas como correu os jogos no AVS e Tondela sem ele no 11?

Eu n vendia de forma alguma mas eu estou sempre em minoria aqui e tenho opiniões escandalosas sobre quem n me importava q saísse, logo…

1 Curtiu

Fez muita falta. Dois jogos sem os dois capitães principais (capitão e primeiro sub-capitao) tiraram o tapete à equipa.

1 Curtiu

Veneram mais gajos q nunca ganharam porra nenhuma no clube só porque tinham boa relação com as claques. O resto é conversa.

3 Curtiram
1 Curtiu

https://x.com/playmaker_PT/status/2051385956809216112?s=20

https://x.com/playmaker_PT/status/2051384433182146877?s=20

Temos tradição de tratar mal os nossos. Este é dos NOSSOS, tem ADN Sporting, espero que fique muitos anos.

1 Curtiu

O ciclo é:

Está na formação/B: “Tem que ser aposta, joga muito melhor do que os que estão na A”

Começa a jogar na A: “Tem que jogar mais, eu avisei que era melhor que qualquer outro”

Passados 4 ou 5 jogos: “Está verde, tem dois troncos, não joga um ■■■■■■■”

4 Curtiram

O Inácio pela leitura de jogo que tem, é o central que nos permite jogar mais e recuperar bolas à frente no terreno. A sua leitura do jogo é excelente, e a capacidade de antecipação dos lances que tem permite-nos ou cortar linhas de passe, ou recuperar imediatamente a bola.

Penso que será curto para um grande europeu, mas via com bons olhos que fizesse a carreira toda cá, até pelo que oferece a construir.

Quem o critica não se deve lembrar dos Marcos, dos Nenes, dos Polgas, dos Toneis ou dos Torsiglieris…

O Inácio padece também da análise nos passes que falha.

Obvio que se arrisca passes de alta dificuldade, não vai acertar todos. Mas a quantidade deles que dá assistência ou começa uma jogada de golo é importantíssima. Por acaso tanto ele como o Debast têm qualidade para isso. O Diomande, nota-se que tem treinado esse aspeto. Mas o Inácio tem o “plus” de ser esquerdino, o que também não é muito habitual.

Por vezes irrita? Sim. Irrita. Falha. Como todos os melhores do mundo falham. Mas é um dos esteios da equipa já há vários anos, com uma desvalorização que pouco se entende.

1 Curtiu

Eu mantinha o Inácio para sempre no Sporting, não vendia a não ser que surgisse uma oportunidade irrecusável.

Que faça um grande mundial a ver se enganamos uns otários quaisquer e o despachamos por um bom valor.

A cada ano que passa só desvaloriza.

Não dá para vender este e ficar o Diomande?!?

És um borrão

Um banana.

Vai para o crl nojento

É uma nulidade que pensa ser o melhor distribuidor de jogo do mundo.

Mais uma vez comido neste lance do penalty.

Vender depois do mundial.