Gonçalo Inácio

Pá…mas o gajo faz uns passes porreiros…e vai á favela armado em durão

Pois, aqueles passes que manda para os pes do central adversário ou medio defensivo contrario e descompensam a nossa equipa.

Deliciosos mesmo! Adoro ver a nossa equipa sem condição física constantemente a correr ara trás porque este manco não sabe ler os momentos dos jogos.

Sempre a mesma borradeira nos jogos a doer. Aquela parte mental e assombrosamente ma

Que parvoíce :joy:

o que lhe/nos vale são as idas à seleção. caso contrário, 15M era um valor extraordinário.

Eu não adoro o Inácio. Até já disse que todos na melhor forma, a nossa melhor dupla de centrais seria Diomande e Debast. Mas o Inácio estava a voltar à sua boa forma até ao jogo de Braga. Em Braga e ontem foi lastimável. Mas ele e todos.

Tem um valor de mercado - e eu sei que vale o que vale, de 45M€. Achar que só vale 10 ou 15 é só parvoíce.

Também o venderia no final da época. Não passará disto.

Hein?

Acho q estás numa realidade alternativa.

É a “realidade” dos transfermakts desta vida.

Lá que é alternativa, lá isso é. Mas no caso dele e de quase 100% dos restantes jogadores que lá estão.
E ele bem disse “que vale o que vale”.

1 Curtiu

Nsete momento, se o conseguirmos vender por 30M já é bem bom…

1 Curtiu

Desde que o elogiei, 2 exibições de merda.

Vai pro ■■■■■■■. ( pode ser que resulte ao contrário)

2 Curtiram

Doar.

Não disse que vale isso. Disse que é o valor de mercado dele, no famoso site. E vale o que vale.

Realidade alternativa aproxima-se mais quem acha que o Inácio vale 10M€. Nem 80 nem 8.

1 Curtiu

É com cada um que se lê por aqui…

pqp.

1 Curtiu

Também realcei algumas exibições mais conseguidas e pronto, lá vem o hábito de encher a fralda quando corre mal.

O que foi o lance no fim? O meu stream travou nos últimos minutos e nem me dei ao trabalho de tentar abrir outro.

https://x.com/bernardo__31/status/2031851936203358538

1 Curtiu

Eu se tivesse tempo e skills fazia uma compilação de lances desses…

São quase todos os jogos de dificuldade média para cima…

1 Curtiu

Valorizar ao máximo e vender pelo melhor preço. Central banal

Com tantos a quererem que seja vendido, fico curioso sobre quais os jogadores que ficariam no plantel se mandassem.

O Inácio nunca será o melhor central do mundo, mas é muito melhor do que para aí anda.

Parem de ler a Bo(r)la e valorizem os jogadores que dão tudo, que sentem a camisola!

4 Curtiram

Segundo o Próprio Inácio, parece que não deram tudo…

https://x.com/datamb_/status/2032580126018523269?s=46

2 Curtiram