Pá…mas o gajo faz uns passes porreiros…e vai á favela armado em durão
Pois, aqueles passes que manda para os pes do central adversário ou medio defensivo contrario e descompensam a nossa equipa.
Deliciosos mesmo! Adoro ver a nossa equipa sem condição física constantemente a correr ara trás porque este manco não sabe ler os momentos dos jogos.
Sempre a mesma borradeira nos jogos a doer. Aquela parte mental e assombrosamente ma
Que parvoíce ![]()
o que lhe/nos vale são as idas à seleção. caso contrário, 15M era um valor extraordinário.
Eu não adoro o Inácio. Até já disse que todos na melhor forma, a nossa melhor dupla de centrais seria Diomande e Debast. Mas o Inácio estava a voltar à sua boa forma até ao jogo de Braga. Em Braga e ontem foi lastimável. Mas ele e todos.
Tem um valor de mercado - e eu sei que vale o que vale, de 45M€. Achar que só vale 10 ou 15 é só parvoíce.
Também o venderia no final da época. Não passará disto.
Hein?
Acho q estás numa realidade alternativa.
É a “realidade” dos transfermakts desta vida.
Lá que é alternativa, lá isso é. Mas no caso dele e de quase 100% dos restantes jogadores que lá estão.
E ele bem disse “que vale o que vale”.
Nsete momento, se o conseguirmos vender por 30M já é bem bom…
Desde que o elogiei, 2 exibições de merda.
Vai pro ■■■■■■■. ( pode ser que resulte ao contrário)
Doar.
Acho q estás numa realidade alternativa.
Não disse que vale isso. Disse que é o valor de mercado dele, no famoso site. E vale o que vale.
Realidade alternativa aproxima-se mais quem acha que o Inácio vale 10M€. Nem 80 nem 8.
Este panhonha deve ser da família do Franguicio. Mesma fronha, mesmo discurso, mesma atitude. Um conas autêntico, só de pensar que provavelmente, vai fazer o resto da carreira aqui…ninguém vai pegar num gajo destes, por mt qualidade que tenha.
É com cada um que se lê por aqui…
pqp.
Também realcei algumas exibições mais conseguidas e pronto, lá vem o hábito de encher a fralda quando corre mal.
O que foi o lance no fim? O meu stream travou nos últimos minutos e nem me dei ao trabalho de tentar abrir outro.
Eu se tivesse tempo e skills fazia uma compilação de lances desses…
São quase todos os jogos de dificuldade média para cima…
Valorizar ao máximo e vender pelo melhor preço. Central banal
Com tantos a quererem que seja vendido, fico curioso sobre quais os jogadores que ficariam no plantel se mandassem.
O Inácio nunca será o melhor central do mundo, mas é muito melhor do que para aí anda.
Parem de ler a Bo(r)la e valorizem os jogadores que dão tudo, que sentem a camisola!
e valorizem os jogadores que dão t
Segundo o Próprio Inácio, parece que não deram tudo…