Gonçalo Inácio

O desamor de muitos Sportinguistas em relação ao Inácio nunca deixa de me espantar.

Falamos de alguém que tem sido dos pilares da equipa este ano, e o defesa mais regular.

É uma “faltinha”, que no limite é falta, mas também só é falta no Tugão. E o vermelho é a cereja no topo do bolo, o gajo estava mortinho :joy:

4 Curtiram

É mal expulso, aquilo só é falta em Portugal.

12 Curtiram

Queria ver o somatório de expulsões do Bruno Alves, Pepe, Maxi Pereira e Paulinho Santos no nosso campeonato, só para ver uma coisa…

Sistema azul e vermelho.

1 Curtiu

Nao foi mal expulso…foi só estúpido

Já não é a primeira vez e sempre em lances deste género

É fraquinho

E a falta inicial do avançado do Gil para ganhar a frente, não conta??? nem o Var viu, nem os lampiões comentadores viram.

O Mister do Gil é um nojento de primeira, pode ser que se foda este ano outra vez!

1 Curtiu

Coitadinho deste anjinho…

Já estragaram o fim de semana a malta !

Como é que se defende um avançado? É defender à frente ou atrás do avançado? Agora estou na dúvida.

Que doença… Então o burro agarra o gajo como último homem, ja todo papado fisicamente… E a bola ía para o Rui Silva, mas do Inácio já não se espera muito, só mesmo o que ainda acham que é um craque no passe longo, foi logo aos 2 min um passe disparatado, como em todos os jogos faz, depois começa o festival de disparates.

Que merda do crlho, inacreditável os elogios ridículos aqui, inacreditável, não faz um jogo de jeito, sóbrio, imperial, nunca.

Acima dos 30 é vender.

Atenção aos insultos.

Onde é que aquilo é vermelho?!

2 Curtiram

Vai ficar ligado a este jogo e à Liga. Continua a ser “atrasadinho” em alguns lances.. tem ali alguma menoridade em algo, não sei. Também já ficou ligado a vitórias e conquistas. Mas é um jogador que não confio a 100%..

O gajo atira se completamente para o chão. Tinha que ser rabolho.

1 Curtiu

Lá dentro não é tão fácil como na bancada ou no sofá, mas tomou efetivamente uma má decisão…

Uma coisa não apaga a outra: é um erro imperdoável, mas não é lance para vermelho. Este árbitro fez uma arbitragem nojenta. O primeiro indício forte disso foi o amarelo ao Hujlmand. O Gil já fizera n faltas até aí. A do Hujlmand nem sequer interrompe uma jogada de perigo iminente.

1 Curtiu

Eh pah, arranjem um clube na Arábia para este. Que coisinha tão insonssa…

Tanta critica e depois exiges 30 milhões no mínimo para vender?

Não consigo aguentar comestecona. Que nojo de jogador.

1 Curtiu

Fica tanto ligado “à Liga”, como o Hjulmand e o seu penalti “atrasadinho” contra o braga no último lance do jogo.

5 Curtiram

O Inacio é burro. Um jogador que na seleção comeu banco do Toni Silva e diz publicamente que prefere ser campeão do mundo a ganhar a Champions pelo clube que o formou e o qual é capitão é só e apenas burro. É que até pode preferir, estou-me a cagar, mas não pode dizer

E dentro de campo é a mesma coisa. Parece que não sabe a camisola que veste, teve um jogo horrível mas naquele lance acho que já tem jogos suficientes para perceber o que vai acontecer se sequer tocar no adversário. Tem que ter uma manha diferente.

Por isso é que este tópico esta tão parado. Nada do que vimos do Inacio hoje é surpreendente, já todos sabemos o jogador que ele é, e é por isso que esta e vai continuar a estar no Sporting

Um exagero o vermelho, até que tenha sido falta tenho duvidas o jogador do gil sentiu a mão do Inácio e atirou-se para o chão.

2 Curtiram