Acho que já não estiveram longe de o levar, penso que não está esquecido…
Para o Liverpool duvido muito. Para o Barcelona já acredito.
Barça não tem dinheiro para ele. Espero que acabe nas arábias.
As coisas que se leem aqui do Inácio… É um cepo, não vale um crl, é mansinho, não sabe defender… Depois querem vendê-lo por 50M€. É a lógica da batata!
Mas como diz o ditado, “atrás de mim virá quem bom de mim fará”.
Parece que os árabes vão voltar em força.
Vocês querem ver..
Ele é do Mendes?
Mas há alguma novidade?
Neste momento e até janeiro não acredito que saia nenhum titular, nem jogador que some muitos minutos. Era mais um tiro no pé…
Se fosse há uns 2 meses com Arábia a chamar devia ser uma boa venda
O empresário dele é o Miguel Pinho.
Está dando na NOW agora. AL ITTIHAD com força para vir buscar agora o Inácio
Neste momento é cláusula ou nada, em Janeiro/final da época podemos negociar
Falei que aceitaria 50M€, mas isso era durante o mercado.
Impensável vender agora, e nem faria qualquer sentido para ele ir para as Arábias desta vida.
Remeter para a cláusula e relembrar o jogador que há Mundial em 2026, e que para tal, convém estar a jogar em alto nível.
Até porque desportivamente iria afetar-nos demasiado sem termos um substituto… sobretudo nos jogos grandes.
Fica!
60M era uma grande venda. E nesta altura do Campeonato, é isso ou nada. Porque vamos nos lixar ficando sem um DC nesta altura…
Por 50 mais objetivos nem era pensar duas vezes,e nesse mercado vias um defesa central a custo zero com tariba para jogar numa defesa a 2
O Gonçalo Inácio é um excelente jogador, ainda novo, que acredito poder evoluir bastante mais. Ainda por cima canhoto, com capacidade para colocar a bola à distância só comparável à do Debast no nosso plantel.
Acredito que se ficar no Sporting durante muitos anos só temos a ganhar com isso. Este é o meu lado de adepto.
Como ser humano, racional, é preciso admitir que 60 milhões é… muito dinheiro por um central (qualquer que ele fosse). Se a notícia fosse verdade e o valor não fosse em mendilhões teria de considerar que era melhor aproveitar e tentar usar o dinheiro para outros investimentos. O problema seria arranjar quem substituísse em condições o Inácio, mas isso são outros 500. Assim como assim não sei se teremos outra época como as duas últimas, por isso…
Avaliar bem a lesão do Tomiyasu e trazer se for recuperável a médio prazo. Não fosse a lesão e era titularissimo no Arsenal.
Estas noticias dos arabes, é apenas mais um para chegar aqueles acordos de cavalheiros, nao sais agora sais no fim da epoca mais barato, Parece que é o modus operandi atual dos clubes/jogadores ou jogadores/clubes… vamos ver
Já não era titularissimo, seria a 3 opção na direita e no meio então já nem sei
Se fosse empréstimo mais uma obrigação de compra de 60M€ (porque nos dá muito mais jeito registar a venda no próximo exercício), eu vendia. Debast + Dio com Quaresma e Reis, no dia 1 de Janeiro tinha cá um novo central.