Gonçalo Inácio

olha que…

Seria uma venda ideal se abrissem os cordões à bolsa… ia lá encher os bolsos e depois regressava :joy:

1 Curtiu

Bem que podiam largar 50M€ e levá-lo.

se derem 25/30 levam-no em 2 minutos, cheira-me.
com a ambição de mercado com que nós estamos, vai tudo…

quem eram os centrais do Borges no vitória?

1 Curtiu

40 milhões e era uma venda de sonho. Estagnou completamente e continua a tremer muito nos jogos de maior pressão.

4 Curtiram

Mas 50M para que, para depois irmos buscar um marreco qualquer do nivel guimaraes, já toda gente percebeu que o dinheiro fica guardadinho para outras coisas. Que fiquem o maximo de jogadores possiveis, o dinheiro que se f##

Vou ser polémico , por 35M vendia.

Ainda está para chegar uma oferta de jeito vinda da Arábia para nós, ora são valores miseráveis ora o jogador não aceita ir

Não me parece que dessem mais de 30M + qualquer coisita de objetivos

Os do benfica valem sempre min 50M, o nosso é tri campeao em Portugal, titular da seleçao, e andamos aqui a dizer que vale 30M e qualquer coisinha, epa…

5 Curtiram

Por 50M vendia… e só para as arabias é que conseguem este valor.

Comprar aquele ao Génova 22M e usar o resto para um bom EE.

Era o que eu fazia, coisa que o Sporting não irá fazer.

não és. se eu visse que, quem manda no clube, tem dois dedos de testa, ou seja, que não seria uma venda sem substituição à altura… eu também deixava ir.

de qualquer forma, tentava colocar primeiro o Juste.

1 Curtiu

Mas depois penso, desses 35 vão dar 15 no Jota silva… :grin:

jogadores há muito tempo no clube começam a chegar a este ponto em que a evolução pára.
o Inácio está nesse ponto. tendo dado tantos títulos ao clube, eu já o teria vendido quando estava em altas.

1 Curtiu

Nunca percebi esta onda negativa em relação ao Inácio. Jogador vindo de baixo chegou a equipa A sem ninguém dar conta, fixou-se ganhou a titularidade. Chega a Equipa de Portugal, mesmo assim sofre porrada de todos os lados. É o que eu digo o pessoal quer é brinquedos novos.

2 Curtiram

Isto com a Arábia, não pode haver cá descontos. Não se esqueçam que a velha e o Varandas, têm histórico. Está aqui a jogada Mendes/Varandas/Velha?
Estou para ver o que vai sair daqui, estou estou…

Está para vir o dia em que os árabes se lembram de nós para dar uma ajudinha.

Temos centrais a mais, por isso alguém vai ter de sair. Não queria que fossem os titulares, mas entre eles, antes o Inácio que o Diomande.

1 Curtiu

Se oferecerem 45M vai…certinho!!

Para o Al Nassr vai por 60M.

Nao sei se o inacio aceita. Agora que esta a jogar a titular na selecao. Mas os milhoes fazem qq um ficar malucop