É engraçado que quando os selecionadores estão apertados, têm que recorrer aos jogadores do Sporting para lhes salvar a pele.
Perigoso ficar sem renovar.
Depois para o ano, força a saída e vendemos abaixo do que podia sair.
Na minha opinião, ou renova neste mercado ou é vendido neste mercado
Até fim de agosto tem de renovar senão sair.
Obviamente, renova ou sai.
Lá vem a comunicação social aguardem
O que me surpreende nessa noticia é o gajo andar ali com uns “belos amigos” à volta dele.
Dassseeee.
Pode ser que venha de lá com menos medo… e comece a abordar os jogos grandes com outra garimpa
Não acho piada nenhuma a isso, além do facto de estar a usar a camisola de outro clube, e na minha opinião existe logo aí um pouco de falta de respeito para quem lhe paga salário, está também a usar um equipamento com uma marca diferente da que nos patrocina e a camisola tem patrocínios diferentes dos nossos.
Um jogador profissional deveria ter isso presente, ele não “só joga à bola”, é também um embaixador do clube… mas também não faço ideia do que o regulamento interno do clube diga sobre esta situação em particular. Mas isto deveria ser evitável.
Já estava a pensar nisso já vão fazer dessa notícia uma novela.
De um outro clube que não joga no mesmo continente nem estamos nas mesmas competições. Deixem de ser uns coninhas, existe 0 problemas com essa merda.
O Flamengo é o toupeirense do brasil, quem não vestia essa camisola era eu.
Não tem comparação, os outros devem ter interesse em ir para o PSG, já o Gonçalo Inácio deve ter 0% interesse em ir pro Flamengo. Não há qualquer conflito de interesse, neste caso.
Não é um clube que disputa as mesmas competições que o Sporting, nem sequer um clube que o jogador possa ter interesse em representar… não há tema.
Os jogadores revelam uma falta de inteligência que às vezes impressiona.
O episódio polémico do Tomás Araújo, Tiago Gouveia e António Silva com a camisola do PSG foi bastante recente, o que decide fazer o Inácio menos de um mês depois? Aparecer com a camisola de outro clube vestida. Não me causa grande problema isso, mas confesso que não aceito com naturalidade.
A malta arranja polémicas por tudo e por nada. Ai, ui, vestiu uma camisola de um clube que nem sequer é do mesmo país… nem tão pouco do mesmo continente.
A malta é muito purista.
No anos 80 e 90 não faltam aí jogadores com camisolas de jogadores com quem tinham acabado de trocar as mesmas.
Assim de cabeça: Henry com a camisola do Ronaldo Fenómeno no final do Mundial 98, Maradona com a camisola do Sporting, jogadores do Porto com a camisola do Sporting em Alvalade.
Não tem nada de mal esta foto do Inácio.
Também não é exactamente a camisola oficial… enfim, não me parece de todo esta situação comparável.
O que se pode colocar em causa é o gosto (ou falta dele) para vestir essas cenas, mas se ele estava numa favela no Rio… quando em Roma, sê romano.
Foi por uma questão de segurança
O pessoal fala como se ele tivesse tido opção
A mim o que me preocupa é as suas companhias que não são as melhores.
Basta ver os vídeos que os amigos metem e as figuras que fazem.
O resto é só serve para os lampiões arranjarem motivos de nos desunirem.