Os passes na profundidade estão cada vez melhores.
Acredito que fique.
“Começar” e “Acabar” como campeão.
Vamos.
Aguardo o felacio verbal do nosso seleccionador…
Também pensei nisso, achei sentimento a mais só para uma substituição. Faltam uns dias e infelizmente tudo pode acontecer.
Não há muitos centrais esquerdonos com a projeção dele neste momento. Era importante ficar, pela sua importância na equipa e pq é um jogador criado cá
E q tal se parassem sempre em pensar de vender em Janeiro e esperar pelo final da época?
Grande época até agora. Tenho dificuldade em apontar 3 ou 4 jogos maus.
Joga muito e faz jogar… craque.
https://x.com/_rccomps/status/1752121278654464401?s=46
Um dos nossos
https://x.com/sporttvportugal/status/1752094567124345032?s=46
Foi ovacionado apos um excelente jogo, Gyo ja fez o mesmo. Let’s relax.
Se baterem a clausula, sao 60M, nada a fazer…
Já vi e revi esse passe, pra mim foi o momento mais “WOW” do jogo!
Classe, mesmo.
Sinceramente não me pareceu.
Foi ovacionado, mas senti “apenas” alegria nele a agradecer, não senti propriamente uma grande carga emocional nele, sei lá.
Nem me lembrei disso no momento.
Está feito num enorme jogador.
A evolução do Gonçalo tem sido fantástica. Cada vez melhor. Cada vez mais central e mais patrão.
Sem duvida.
Mal vi o golo do Gyokeres, imaginei-me no relvado a ir festejar mais rapidamente com o Inácio pela ação que teve do que com o Pote que assiste, ou com o Gyokeres que faz o golo.
Está cada vez melhor, não me canso de dizer.
Para mim é o melhor central da liga. Jogo de cabeça, qualidade de passe longo imbativel, boa velocidade, zero lesoes, e evoluiu muito na concentraçao e marcaçao. Nao consigo vislumbrar um central mais completo que ele neste momento.
Entre ele e o Diomande , ambos em forma, é realmente um caso dificil de escolher. e ja nao conto com o Juste.
Toni fkn silva
Tem de ficar em Alvalade até ao final da época. Fica difícil de imaginar não o ter nesta equipa.
Lá ficou.
Reforço de inverno.
Calma que em Inglaterra só fecha hoje
Epah nem sabia.
Espero não ter falado tarde de mais.
Mas também já haviam zumzums e testes médicos e o tareco.
O que este menino joga é absurdo! Craque!