O Inácio já está na quarta temporada como titular. Já tem vários jogos nas pernas. Na ausência do Coates, tem de se assumir como líder atrás, coisa que não tem acontecido.
Apesar do golo, fez um jogo fraquinho. Tem de dar mais.
O Inácio já está na quarta temporada como titular. Já tem vários jogos nas pernas. Na ausência do Coates, tem de se assumir como líder atrás, coisa que não tem acontecido.
Apesar do golo, fez um jogo fraquinho. Tem de dar mais.
Concordando umas vezes e outras n com as criticas q lhe são feitas acho q há uma coisa q é inegável, é uma mais valia nas bolas paradas ofensivas.
A continuar assim no fim da época é certinho que sai!!
Um central com 22 anos a marcar dois golos num jogo das competições europeias vai lhe dar muito mais projeção.
SL.
Epah, o gajo é defesa. Golos são sempre importantes, mas o essencial para ele é saber defender bem, coisa que muitad vezes deixa a desejar como no fim de semana.
Hoje até o Mateus Reis fez uma jogada fenomenal para o primeiro golo.
Se depois é a autoestrada, como no fim de semana, de pouco ou nada serve.
Central goleador com um instinto maior que alguns avançados.
Os dois golos que sirvam para aumentar a confiança e o ânimo para segunda feira.
Também como foi dito aqui, contra mancos da Austria ou contra os Aroucas desta vida do Tugão não se pode aferir coisa nenhuma…
O Inácio está neste momento á imagem do Sporting no geral…Forte com os Fracos e fraco com os fortes!!..Atenção, não quero dizer com isto que ache o Inácio um jogador fraco, apenas acho que ele é um central que a nivel fisico, intensidade, marcação e antecipação, tem muito a melhorar, inclusivé nas bolas aéreas defensivas que poucas ganha, comparado com os golos que marca de cabeça na área contrária…
Os golos deram para enganar porque entrou logo a fazer merda.
Tem que se fazer dinheiro com este gajo no verão.
E eu até gostava do miúdo, mas tem uma cabecinha de merda também.
Tem é de melhorar defensivamente, falta-lhe agressividade nos duelos e se não melhorar nisso nunca vai atingir outros patamares.
Tem muito instinto na bola parada ofensiva.
Vamos ter saudades quando este menino nos deixar.
Bom rapaz, ótimo jogador e sportinguista da cabeça aos pés.
O pessoal pensa que é só vender e substituir, temos visto nestes últimos anos como é difícil substituir determinados jogadores.
O Martinez teve a ver mesmo assim vai por o Beckenbauer Baresi fraco que até doi á frente do Inacio afinal tem que obedecer aos donos panelas e chulo mor
O Bechanbauer Silva é grande jogador! Só recebeu dois vermelhos em 3 jogos na Champions esta temporada!
Em 4 jogos, vá.
Tudo bem que no 1º vermelho foi logo aos 12’, mal jogou ![]()
Está mais maduro mas as vezes parece que se perde durante o jogo precisa de um treinador que lhe meta pressão em cima.
Mantém algumas debilidades no ataque á profundidade e no 1x1, é aguentar até fim da época e vender bem no verão. Muito bom rapaz, acima da media na construção e no passe (para um defesa) , faz golos, mas não me parece que dê mais que isto.
Vendes facil por 60 milhões
Agora o Sporting entre o mercado de janeiro e verao vai levar uma razia
Diomande 80 milhões
Gyokeres 100 milhões
Inácio 60 milhões
Edwards entre os 60 e 80 milhões
Ultima temporada do neto e do adan espero bem que sim,
Se o Sporting apurar directamente para liga dos campeões com transferências consegue facil entre 250 e 350 milhões nos dois mercados
Não a desculpa para o ano investir bastante forte no mercado
E vão buscar um diretor desportivo aseria
Que isso è muita massa para o viana lidar
Duvido muito destes 2 mas se acontecer fantástico
a realidade é que o Sporting tem acertado bem e mexido bem no mercado nos ultimos tempos… temos sacado grandes jogadores a preços bem interessantes que vao render muito dinheiro ao clube… o problema tem sido mesmo os Fetiches de um senhor chamado Amorim, que simplesmente FODEM o trabalho todo de quem anda nos bastidores, isto aliado a um Futebol muito sem sal dentro das 4 linhas e a constantes banhos táticos em jogos de dificuldade mais exigente.
… se calhar o melhor mesmo, era arranjar um Treinador à seria. Mais que um Diretor Desportivo… E eu nem acho má ideia arranjar um DD de topo atençao.