Gonçalo Inácio

A menos que alguem bata a clausula nao vejo porque razao é que vender alguem em janeiro seja uma inevitabilidade. Honestamente, mantendo se as coisas como estao, nao apostaria nada na saída de algum titular em janeiro. E ainda bem.

1 Curtiu

Jogadores caros:
Beraldo
Nino

Jogadores em conta:
Bernardo Vital
Otávio do Famalicão (ainda por cima é esquerdino)

O Inácio, como qualquer jogador do campeonato tuga, nunca rejeitar o Real Madrid, fosse quando fosse.
Para já é só especulação, o mais normal é que o Real nem vá buscar ninguém.
A sair, Octávio era uma excelente opção!

Se o Real decidir que precisa de um central, porque tem outro lesionado, não ia esperar pelo fim da época!

Clássica capa do record de Verão :joy::green_heart:

Ai sabes? Ainda bem.

O do Famalicão? Acha-se a última bolacha do pacote.
Ainda há umas semanas andava a gozar com o prémio de melhor defesa do Diomandé.

Se não fosse essa merda, ia buscar ontem tbh.

E então?

É sinal de que é ambicioso.
Eu gosto é desses, não é dos conas moles…

Mas o Real também já decide o que acontece com os nossos jogadores?

1 Curtiu

O Real, não. Mas o dinheiro, sim…

1 Curtiu

Há uma grande diferença entre ser ambicioso e ser palhaço. O Gyokeres é ambicioso, por exemplo. O Otávio faz figuras de urso no Instagram.

3 Curtiram

Ui, não vamos por aí.

Caso contrário…

O que eu acho estranho é o Real pensar no Inácio e não pensar no Tony Hummels Baresi Thiago Silva…

3 Curtiram

Sei?

O que sei é que está época já vendemos o Ugarte, o Chermitti, o Veiga e mais alguns extras.

1 Curtiu

60 milhões é dado. Mais uma do incompetente.

1 Curtiu

Isto aqui é só heróis. Se o Real quer, chega, bate 60 milhões e pronto. Assunto arrumado. Quem pensa o contrário vive noutro Mundo

Dinheiro manda sempre mais!

O Sporting ficar sem o jogador também pôe em causa dinheiro que pode ganhar, o da CL.
Vamos aguardar e ver o que acontece.

1 Curtiu

Muita bom😂 vendo afirmações destas, fico com a certeza que estamos no caminho certo!

O que nunca acontece.

E nâo é uma questâo de heroísmo, ninguém é herói. Nós nem sabemos o que se passa.
Estava só a comentar que nâo é só o Real que tem uma palavra a dizer sobre o assunto.