Nesta fase, não entendo quem diz que por 30 a 40 milhões é bem vendido.
Já temos 3 ou 4 problemas graves para resolver no plantel, com o Ugarte a sair vamos ficar com mais um e se não precisamos de dinheiro nem batem a cláusula, vamos criar ainda outro problema adicional para quê? Para sermos campeões das receitas com transferências, o objetivo é esse?
Acham realmente que viria algum melhor contratado?
Coates vai para o último ano de contrato, St Juste está regularmente lesionado, Inácio é capaz de ganhar um lugar no 11 da Seleção se o Martinez continuar a apostar nos 3 centrais.
Vender um miúdo abaixo dos 21 anos abaixo da cláusula se não precisamos de vender (já que Ugarte já vai), para quê, mesmo? Para dizermos que enganámos os ingleses? Dispenso.
Vai ser mais um a sair,quero ver esses reforços a chegar,afinal o sr.ruben amorim informou em plena CS que o Sporting não ia fazer uma razia no plantel e nem investir mundos e fundos garantia dada pelo sr.vaganadas
O plantel não vai sofrer uma razia mas os melhores estão a ser vendidos sem uma substituição valida…
Dificilmente vai valorizar mais do que está atualmente, a ida á seleção fez subir a cotação, quem vê os jogos todos dele consegue ver que ele difícilmente irá colmatar lacunas que são graves num central de equipa grande.
Gosto muito do carácter do miúdo, mas este é o timing para o vender, embora ache que ele.nao está preparado para o salto que se antevê.
Saindo ugarte e Inácio, espero que chegue para se reforçar bem a equipa, chega de sotiris e arthurs
Mas vejam o golo do Vizela: abandona a linha defensiva a destempo, vai a queima, em algum momento disputa a bola na intermediária, possibilitando um 1x1 nas nossas costas que origina o golo
É claramente um central de construção
Não é um jogador que eu veja a evoluir muito mais que isto
Pareceu-me meio perdido com os posicionamentos por estar a jogar à direita. Depois levar com o Esgalho do lado dele também não é fácil. Mesmo assim é capaz de ter sido o melhor central em campo.
Parece-me que a jogar à esquerda tornou-se mais confiante. É um jogador sólido para o Sporting mas continua muito inconsistente defensivamente e mesmo com a bola nos pés não tem evoluído por aí além. Se for vendido pela cláusula considero bom negócio, tenho dúvidas que algum dia venha a ser central de topo.
Defesa chamado para dois jogos de qualificação para o Europeu 2024
Gonçalo Inácio, futebolista do Sporting Clube de Portugal, está entre os 26 convocados do seleccionador Roberto Martínez para representar Portugal nos dois próximos jogos de qualificação para o Europeu 2024.
A equipa das Quinas vai defrontar a Bósnia e Herzegovina a 17 de Junho (19h45), no Estádio da Luz, e a Islândia, em Reiquejavique, no dia 20 (19h45), sendo que ambos os jogos são referentes ao grupo J de qualificação.
Não é que o Tony Silva seja o melhor central do Mundo. Mas é bem melhor do que o nome possa fazer adivinhar…Tony Silva, grande criador de toda a música ró.
Despachar Rochinha, Sotiris, Jovane, Neto e tudo o que esteja a mamar sem trazer valor à equipa e aumentem o ordenado ao puto (e se possível a clausula) para ficar pelo menos mais um época e motivado!!
Se ficar continua a fazer mais jogos como titular, continua a crescer e a evoluir como jogador e claro a valorizar se como activo do clube.
Só para ser vendido no fim da proxima época, se o St Juste der provas durante a época que vem fica como substituto do Coates, senão também tem de ser vendido e arranjar alguém para o lugar dele.
Entre Marsa e quem sabe Quaresma, podemos ter um deles como 4ª opção, e para substituir o Inácio vai se buscar um central de creditos firmados com o dinheiro da venda.
Venderem o miudo já no fim desta época, é fazer como com o Palhinha, o Fulham é que vai encher o cu de dinheiro em apenas 1 época!!