Também n era nada mau. Mas eu queria era q ficasse. Ele e o Ugarte. Agora se dissesse quem n me importava de vender eram capazes de n concordar, e só temos 65% do passe por isso é fácil de perceber quem é.
Excelente jogo hoje, embora continue a ser muito pouco agressivo.
Poderia ser um central brutal com mais cabedal e com mau feitio, tem uma técnica para central excelente e a subir é mesmo muito bom.
A defender, que deveria ser o seu forte é onde se sente pior, vai á queima muitas vezes e o seu posicionamento ainda não dá a segurança de ser um muro.
2 centrais. Juste e Diamante mas Reis na esquerda
3 centrais - Juste- Diamante - Inácio
É um rapaz muito humilde, muito genuíno, e por isso, é dado ao erro porque talvez ao msm tempo tenha inseguranças. Penso que ainda precisa de mais um bocado de tarimba, mas ele vai lá
Gostei de o ouvir a dizer que é ‘bom ser sportinguista’
A tua opinião também é muito válida, só o futuro dirá o que vai acontecer!
Acho q já n vão ser tão burros como foram com o Palhinha por isso acredito q vai ser mais nos moldes Porro ou um pouco abaixo.
O Inácio é da nossa formação, temos de valorizar isso. Mas se fosse presidente de um grande clube europeu preferia o Saliba ou até o Gabriel
Outra cena, acho que o Inácio ganhou a convocatória para a seleção com este jogo .
Nem me fod@m, tudo que seja abaixo de 45M é falta de capacidade negocial!
Isso é até ao Morato ter a nacionalidade portuguesa.
Depois é António Silva, Rúben Dias, Morato e Ferro.
O Inácio ainda não tem estaleca psicológica para sair.
Porque qualidade tem bastante.
Precisa de jogar cá mais uns 3 anos para sair como capitão e no seu prime.
Inacio sai este Verão. Poderia ficar se o Sporting conseguisse qualificação Champions.
Esse é capaz de ser o mais fácil de vender. É inglês, sempre que jogamos contra equipas inglesas este ano apareceu, é o tipo de jogador que facilmente vem cá buscar com uma proposta engraçada, ainda por cima com o vagangas.
Óbvio, esse era aproveitar o hype e vender, é o mais “fácil “ de encontrar alternativas e está na idade ideal para sair.
Ah! Vender.
Ganhar é overrated.
Ah ter capacidade de interpretar um comentário? É overrated.
Nem sou dos gajos que está sempre a defender o Gonçalo, é só puxar os comentários que o queriam despachar por menos de 20M…
Bom jogo, se ganhar um pouco de “massa” e for mais forte nos duelos mais físicos pode ser um central de topo.
Mas que jogão é esse Sr. Inácio? Que patrão!!
O Sr Inacio esta de volta, que jogaço , este é daqueles que certeza que a nivel de salario nao da tanto nas vistas e no entanto deixam uma “proteção” de 45 milhoes de clausula lol, tem todo o potencial para se tornar um capitao e figura do nosso clube, espero que se mantenha por ca muitos anos
Bem vindo sr. Inácio da época do campeonato.
Na segunda parte um pouco mais escondido. Mas a primeira parte foi monstruosa.
Junte-se o golo, acaba por fazer um jogaço.
Já se esta a ver qual vai ser a venda do verão não é?
Enorme jogo. Inácio volta a encontrar-se.
Apenas um apontamento à condição física do jogador.
No encosto perde demasiadas vezes os apoios, perdendo velocidade e movimento de antecipação. Veja-se o lance do enorme corte do St Juste, Inácio ficou nas couves com os pulmões de fora ainda a meio campo.
Penso que falta aqui um trabalho muito especifico a nível fisico. Ganhar massa sem perder velocidade, e será um assunto serio para qualquer tubarão europeu.