Algum nervosismo e perdas de bola desnecessárias.
Que jogo terrível.
A quantidade de passes que falhou foi assustadora. Esperava um grande exibição a jogar pela esquerda, mas não correu nada bem.
Ainda não percebi a insistência de meter o miúdo à esquerda, quando acredito piamente que ele é melhor à direita.
Disse o mesmo e fui comido vivo.
Mas entretanto também já entendi que a culpa não é dele é de quem lhe pede para ter a bola!
pior jogo que me lembro do inacio
Horrível
Mau jogo.
Falta de confiança? Talvez.
Parece-me que tem mais a ver com a forma de jogar. Não pode, nem deve ser o GI a sair tantas vezes com a bola ou iniciar as jogadas de ataque.
Deram-no de borla e ele não soube o que fazer com a bola… Teve várias vezes espaço para subir com a bola controlada e quase nunca aproveitou e ainda teve um conjunto de passes absurdamente falhados sem qualquer pressão. Com Inácio a este nível fizeram falta dois Matheus Reis, um para ala esquerdo e outro para central pelo lado esquerdo.
Mais que qualidade técnica falta-lhe estofo e resistência mental. Se as coisas começam a correr bem, parte para uma exibição fantástica, se começam de forma titubeante, faz jogos desastrosos. Parece não existir meio-termo com este rapaz.
ou seja, falta-lhe “idade”…
Tens muito que melhorar
Levar 1 golo destes… Eu tinha vergonha
Continua na sua forma miserável!
Mais um golo sofrido num passe de 40m por favor controlem a profundidade.
É preocupante, mas está completamente estagnado. Aliás, arrisco a dizer que regrediu.
Estagnou por completo desde o início do ano civil. Com a bola nos pés ate parece que regrediu
3 de Março
Medonho!
Péssimo a defender e a atacar.
Todos os centrais do Sporting são lentos.
Controlar a profundidade é uma dor.
E este é o mais novo, os outros são todos veteranos.
mais um sector a precisar de renovação.
Passa por um mau momento, isso é inegável, mas longe de ser o único problema.
Olha, não o vi perder lances de 1 para 1 com o Evanilson, no golo o Coates é que mete o Martinez em jogo, este ta longe de ser o problema, o único com alguma agilidade e capacidade de sair a jogar, o Coates e o Neto meu deus… Então neste sistema é inacreditável.