Gonçalo Esteves

Só se o Amorim bater com a cabeça é que o Esgaio não é titular.

2 Curtiram

O puto tem treinado pela equipa b??

Quando é que renova mesmo?

1 Curtiu

quando anunciam a renovação ? ou é automática?

Preeocupa me este “desaparecimento” do Esteves… já por algumas vezes nas últimas semanas ficou a treinar nos b’s enquanto que montes de jogadores que ainda não se estrearam sequer pela equipa A foram la treinar e este não.

Quando acaba contrato?

2024

2 Curtiram

É o que da ter o Esgaio no plantel estava tão bem vendido e o Esteves como suplente do Porro e jogar de vez em quando

É daqueles casos estranhos em que se foi gastar dinheiro num jogador à toa (esgaio).

E este anda pela B (?) a ver o esgaio que parece que se atrapalha a correr.

3 Curtiram

Ja renovou?

Então esse vai rodar e o Esgaio fica?

Havia dúvidas? Porque é que o Amorim, tendo confiado sempre no Esgaio como alternativa, ia colocar agora o jogador de lado? Está mais do que visto que é Porro na direita e Esgaio como alternativa, e vamos levar com ele novamente a central do lado direito em algumas ocasiões.

Pena. Acho que haveriam jogos suficientes para dar “rotação” ao Esteves.

Mas uma coisa é aquilo que os jornais dizem, outra é o que será.

1 Curtiu

Continuem a acreditar nestas notícias da treta, faz lembrar quando o Matheus estava certo no everton por 18M. :joy::joy::joy:

2 Curtiram

Já “ojogo” diz o contrário.
Se bem que eu até achasse que era bom para o jogador rodar, mas não podia ser empréstimos de merda , tinha que ser num clube como deve ser.
No entanto preferia-o a ser alternativa ao Porro e o Esgaio que ficasse para alternativa ao St Juste no lado direito da defesa.

Um jornaleco fala em rodar, outro jornaleco fala que entra no plantal, ou seja, postas de pescada.

Com Porro e com Esgaio, o espaço do Gonçalo Esteves é curto. EU preferia lançar o Gonçalo ao invés de manter o Esgaio, no entanto entendo que o Amorim queira manter o Esgaio pois confia.

Se é para jogar pouco, mais vale rodar.

1 Curtiu

se for verdade que vão emprestar o Esteves para ficar com o Esgaio …lol começam bem se isso for verdade

De um lado quero que seja emprestado por outro lado não quero
Gostava que jogasse regularmente para ser titular já na próxima época
Por outro ficar como suplente do Porro também não era mau
Decisão complicada mas que o amorim tome a decisão correta

2 Curtiram

Eu prefiro o Esgaio no banco e o Esteves a jogar todas as semanas na Primeira Liga.

Mas opinião é como o olho do cu. Toda a gente tem…

10 Curtiram

completamente de acordo contigo .
O Gonçalo está a ser trabalhado para ser o titular no futuro.

1 Curtiu

o problema é que é o jornal oficial que o diz .