GOLO DO SPORTING!

GOOOLO!!!

Foi o Barbosa?!?? =D> =D> =D> =D>

LOL

Grande golo do Nani, seguido de bom golo de Liedson!

O JVP está raivoso para nos ganhar :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: O Nani já levou amarelo por causa dele.Agora o puto vai jogar com “medo”…Força SCP :smiley:

GOLACO DO CATANO AHAHAH NANI ÉS O MAIOR.
Pessoal é isto que nos precisamos algeum que reme contra a maré.
Estao finalmente a jogar à bola e até parece que estao a gostar (pelos risos de sa pinto e liedson)!

SPOOOOOOOOOOORTING!

Faltam 45 minutos!

Grande golo do Nani, faz lembrar as arrancadas do C.Ronaldo no SCP, esguio a passar pelo meio de todos, remata e golo!
O segundo golo também foi bom, coragem para ir lá com a cabeça!
De realçar 8 portugueses no 11 inicial! Bom jogo dos jovens, sobretudo Moutinho e Nani! :smiley:

O Douala parece que anda a dormir… pode ser que acorde com um abanão do PB no balneário… Vamos SPORTING!

P.S. mais 45 minutos pela frente… vamos lá ver se não regredimos à era Peseiro ou assim… :roll:

Força PAULO BENTO;

Força SPORTING!

Ou muito me engano ou o maior adversário do Sporting na segunda parte vai ser o árbitro. Já na primeira parte se viu que ao mínimo toque num jogador do Boavista era falta, ao passo que ao contrário nada. Repare-se no lance do Douala onde a falta foi mais do que nítida. Isto para não falar no amarelo cobarde e injustificado ao Nani. :evil:

Ou muito me engano ou o maior adversário do Sporting na segunda parte vai ser o árbitro. Já na primeira parte se viu que ao mínimo toque num jogador do Boavista era falta, ao passo que ao contrário nada. Repare-se no lance do Douala onde a falta foi mais do que nítida. Isto para não falar no amarelo cobarde e injustificado ao Nani. :evil:

Sublinho, está a inclinar o campo subtilmente… não se nota muito mas no fim pode ter consequências, é sempre assim!

Começámos mal, mas os golos acalmaram a equipa que passou a dominar o jogo.

2-0 é um resultado muito perigoso, por isso é preciso marcar o 3º rapidamente. Já devia ter acontecido, não fosse o vigarista do árbitro fingir não ter visto um penalti sobre o Nani.

De resto estou a 100% com o Ao Leo, a prestação do árbitro foi piorando á medida que o SCP ia melhorando. Tantas falhas sempre contra o SCP não são coincidência.

O PB que tire o Nani, senão este na primeira falta vai para a rua.

Força SCP.

Eu não disse que o JVP nos estava com raiva :twisted:

Estao finalmente a jogar à bola e até parece que estao a gostar (pelos risos de sa pinto e liedson)!

Não me pareceu nada. Aos 20 minutos já tinha contado 6 centros deles do lado esquerdo (o puto teve um exibição para esquecer, além dos 6 centros ainda houve uma falta infantil que deu um 7ª centro e uma falta algo violenta que lhe podia ter dado um amarelo. Tem mesmo que comer muito para chegar a verdadeiro tiitular e não ser apenas um remendo), 2 dos quais iam dando golo. Nunca conseguimos controlar a bola e os golos foram contra a corrente do jogo. Na segunda parte foi semelhante. Com o 2-0 estava com medo disto que veio acontecer, e depois do 2-2 só estava a contar os minutos para o 3º.

Pelo menos lutaram muito, e Paulo Bento fez boas substituições (embora a do Pinilla já se estava mesmo a ver que não ia dar em nada, a bola não estava a chegar lá à frente e assim continuaria.

Arbitragem conforme esperado, nada de anormal se tivermos em conta os últimos 100 anos de futebol em Portugal!

.

2-0 é um resultado muito perigoso

Pensei o mesmo, com esta defesa não vamos lá. Ricardo ainda fez uma defesa milagrosa, no 2º golo não acho que seja o mais culpado, as culpas terão que ser repartidas entre Sá Pinto e Rogério, comidos infantilmente, e os centrais que não acorreram ao lance, sempre que há lances na nossa área, ressaltos ou whatever, os adversários chegam sempre primeiro!

Mais uma nota para Beto e Miguel Garcia, contei 3 lances, 3! (2 de MG e 1 de Beto) em que cortam a bola infantilmente, no meio da área, para a frente, para a entrada da área, mesmo a pedir que alguém do BFC enchesse o pé.

Eu não disse que o JVP nos estava com raiva :twisted:

O JVP é um grande profissional, só isso, sempre lhe reconheci isso, mesmo nos lampios era sempre o gajo que corria mais em campo, não sei se é assim no Boavista mas não me surpreendeu o jogo dele, até nem foi dos melhores mas como sempre, correu muito.

.

2-0 é um resultado muito perigoso

Pensei o mesmo, com esta defesa não vamos lá. Ricardo ainda fez uma defesa milagrosa, no 2º golo não acho que seja o mais culpado, as culpas terão que ser repartidas entre Sá Pinto e Rogério, comidos infantilmente, e os centrais que não acorreram ao lance, sempre que há lances na nossa área, ressaltos ou whatever, os adversários chegam sempre primeiro!

Mais uma nota para Beto e Miguel Garcia, contei 3 lances, 3! (2 de MG e 1 de Beto) em que cortam a bola infantilmente, no meio da área, para a frente, para a entrada da área, mesmo a pedir que alguém do BFC enchesse o pé.

O Ricardo fez duas grandes defesas, e depois sofreu um golo daqueles que se sofre na escola, porque o guarda redes nao sabe/nao consegue mandar a bola para fora ou bem para o lado, NUNCA para a frente.

Temos uma defesa anedotica, cada centro que para la vai todos os sportinguistas sustem a respiraiçao :roll:

Nao temos condiçao fisica, nao ganhamos UMA unica segunda bola.

Nao conseguimos construir jogo.

Para finalizar ainda temos os arbitros contra nos :evil:

Perante todas estas dificuldades so nos resta tentar melhorar e alcançar a europa (sinceramente nao peço mais que o 4/5 lugar.

PS: Em dezembro tratem de arranjar uma defesa nova e um patrão do meio campo.

O Sporting nao esta bem fisicamente.
Marcou dois bons golos,o Nani foi fantastico.
Na segunda parte o Boabosta partiu para cima de nos e pode-se ver a frescura fisica dos boabosta em comparacao a nossa.

O que mais me irritou neste jogo que por acaso ate vi pela televisao
foi o filho da puta do arbitro, era so faltas contra nos, foi de mais
Temos que lutar contra tudo ate contra estes gajos.

Nao se respeita mais a entidade Sporting!

Algo tem que ser feito!

Só fazendo uma espera aos árbitros! :slight_smile: