Golfe

Segundo o que eu meu pai me disse que leu no Record, vamos ter Golfe no Sporting.

Alguém sabe mais alguma coisa?

EDIT: Já vi, no Record está isto (imagem retirada do Cortina Verde)

Há que dar os parabéns por mais uma modalidade :clap:

Boas noticias
Espero nao ver o Soares Franco nos cargos dirigentes
Podiamos contratar o labreca :lol: :lol:

SL

Quem é o labreca? :shifty:

O Ricardo

SL

O Golf associado ao Sporting não é novidade pois já tivemos alguns torneios.

A grande novidade será passarmos a ter uma Secção de Golf.

Se for de facto uma realidade, será fantástico!

Poderá ser inclusivamente mais uma Secção das que dá lucro ao Clube, à semelhança do Judo e da Natação.

:mrgreen:

Ora aqui está a mais recente modalidade do clube e, certamente, a última a desaparecer.

Agora sim, os adeptos do spórte ou spórtem estão nas 7 quintas.

Ele vai ser bolas, tacos, sacos, sapatinhos e boinas, tudo do spórtem.

Viva o spórte :victory:

Até que enfim. :clap:

O Sporting vai ter uma nova modalidade, o golfe, com um forte ênfase na formação e na promoção do convívio entre os sócios «leoninos».

A Associação de Golfe já foi criada e é reservada a sócios do Clube. As actividades vão iniciar com 50 associados, sendo expectável que no final do corrente ano tenha crescido para cerca de uma centena.

Esta modalidade será apresentada a todos os sportinguistas na próxima semana.

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_golfe_300512_93829.asp[/url]

Isto é que se quer. Golfe e croquettes. 8) :great:

Estas modalidades nunca têm grande expressão, até porque são os tais desportos-hobby, mas servem também para cativar um outro tipo de adeptos, mais virados para desportos mais (vá…) finesse…

Eu curtia. Prometo que não toco nos croquetes :-[

Como amante do ecletismo , só posso aplaudir

SL

Já estou a ver as claques a cantar nos campos de golfe por este país fora… :rotfl:

Só espero que o FCFruta não adira também ao golfe, esses é que são uns experts em mandar bolas de golfe :lol:
Agora mais a sério, quanto mais modalidades, melhor :clap:

Passei hoje no Estadio Universitario, e vi que os “greens” ja estavam praticamente finalizados, mas so se via la pessoas a jogar a bola ou a andar de bicicleta, no genuino espirito civico tuga. ::slight_smile: As instalacoes de apoio e que parecem nao estar finalizadas. Fazer um protocolo com o EUL para iniciacao e formacao durante o dia talvez fosse uma ideia com pernas para andar.

[img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/49439.jpg[/img]

30-05-2012
Golfe no Sporting
O Sporting vai ter uma nova modalidade, o golfe, com um forte ênfase na formação e na promoção do convívio entre os sócios «leoninos».

A Associação de Golfe já foi criada e é reservada a sócios do Clube. As actividades vão iniciar com 50 associados, sendo expectável que no final do corrente ano tenha crescido para cerca de uma centena.

Esta modalidade será apresentada a todos os sportinguistas na próxima semana.

Fonte: Site do Grande

Exelente!

E excelente fonte de receitas também!

:mrgreen:

Ecletismo é variedade, só posso concordar quando se acrescenta uma modalidade ao Universo Leonino.

Golfe não é a minha praia, até gosto de ver na TV mas não é propriamente o meu desporto de eleição, já dei umas tacadas mas não tenho paciência para jogar durante muito tempo.

Mais uma prova de ecletismo e apesar de não prever que os nossos golfistas dêem cartas em alta competição este tipo de modalidades são imprescindíveis para aproximar e dinamizar as hostes leoninas.

Querem-se mais destas!
E já agora, porque não criar secções amadoras com o mesmo intuito que este tipo de secção mas para as modalidades de alta competição?