Gold Cup 2015

De empurrão em empurrão o México lá chegou à final.

Para cima deles Jamaica…

4ºs de Final:

Mexico 1-0 Costa Rica

120’+2’ Penalty fantasma para o Mexico

Semi-Finais

Mexico 2-1 Panama

24’ Expulsão fantasma de Tejada (melhor marcador da história da selecção)

89’ Penalty fantasma para o México

104’ Penalty precedido de fora-de-jogo para o México

Andaram a fazer formação em Portugal! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Isto não é corrupção. Não acredito que eles estejam vendidos, isto é mesmo premeditado.

Vergonhoso! :cartao: :cartao:

Incrível. Até os mexicanos estão envergonhados.

Panamá

Não acredites nisso. Os mexicanos não têm vergonha de nada, são maliciosos. Queixam-se de ser mal-tratados pelos “Gringos” mas fazem ainda pior aos vizinhos.

Depois julgam-se a maior potência do futebol. Compra-os pelo preço que valem e vende-os pelo que se acham de si, ficas milionário.

A imprensa mexicana é desavergonhada e os adeptos são do mais ordinário que podes imaginar. Em qualquer lado e em todos os jogos insultam os adversários e arremessam objectos à cabeça dos jogadores.

São uns mérdas, mas como são eles quem enche os estádios nos jogos de “soccer”, já ficas a perceber porque é que a CONCACAF faz o que faz.

Ena, tanto amor aos mexicanos [member=7115]Viridis . :mrgreen: Isso dos estádios da MLS é 100% true.

Vou acreditar em ti. Até porque, futebol wise (mentalidade), tenho ideia que eles são como os argentinos / zucas. Ou pelo menos tentam.

Foi uma vergonha!

Esta corrupção tem que acabar filhos da ■■■■.

Agreed. Vivo nos States e vejo isso no dia a dia. Especialmente quando jogo à bola e há lá desses. PQP.

Eu digo muito francamente…

Marcava os 2 penaltys também. Não sei onde há espaço para tanto escândalo.

Acho que o factor de equipa “underdog” estar quase a eliminar o favorito México tem grande alteração nas opiniões.

75’

Panamá vai vencendo os States por 1:0

Ia vencendo.

1:1 enquanto eu escrevia. :mrgreen:

Prolongamento.

Entra DaMarcus Beasley, último sobrevivente deste jogo:

Onde cometeu homicídio aos rins do Fernando Couto.

Desempate por pontapés da marca de grande penalidade. Saem os States à frente.

Penalties
E.Unidos :mais: :mais: :menos: :menos: :menos:
Panama :mais: :mais: :menos: :mais:
O veterano Beasley a falhar o pontapé derradeiro.

Panamá em 3º, vai disputar com Cuba, a duas mãos, o acesso à Copa América Centenário
Tinidad e Tobago disputará a última vaga com o Haiti.

Amanhã, final à 1:05 de Portugal. Seja qual for o resultado, Estados Unidos e México vulgarizados por países com 100x menos recursos.

Elucidem-me, a nível individual o Panamá tem algum jogador de qualidade superior aos jogadores de México e E.U.A.?

Harold Cummings, Ramón Torres jogam na Colômbia. São interessantes.

Penedo, GR dos La Galaxy e a estrela é o veterano Tejada. De resto nem por isso, tudo desconhecido.

Se o Panama ganhou como é que o EUA vai final?

EDIT: Esqueçam já vi que foi pelo 3 lugar.

Espero que a Jamaica vença a final.

Fim da 1ª Parte, Batoteros a ganhar por 1:0.

Edit: México aumenta para 2:0.

Vergonha.