Bem ja que realizei hoje que os nossos custos sao o dobro das nossas receitas, digo que estamos claramente a nao cumprir o que esse acordo quer introduzir.
Ate se a situacao fosse assim tao basica e simples, o que ganhavamos em saber que o carnide esta pior que nos?
Gostava de saber o que trampa interessa a porcaria dos outros, quando esta em causa o nosso clube e o seu futuro?
Eu quero la saber se o carnide esta na trampa ou nao, eu quero e que o meu clube deixe de imitar a trampa que os outros fazem, e em vez disso olhar para os bons exemplos no mundo e imitar esses seria muito mais proveitoso!
E agora nao me venham com Dortmunds que a realidade e diferente, o Dortmund enche um estadio de 100 mil todos os jogos se quiserem, nos nao ponto.
Mas podemos muito bem olhar para outros clubes na liga alema e arranjar parcerias sei la, porque eu quero um clube a serio nao quero um clube de ANTIS, que so de olharem para os vizinhos se esquecem da porcaria no proprio quintal!
É verdade. Também não podemos censurar as pessoas, toda a gente tem um limite de paciência, embora eu não considere essas pessoas Sportinguistas a sério e actualmente as novas gerações (onde eu estou incluído) querem tudo feito muito rapidamente com o mínimo esforço possível, são as gerações do imediato… Sucesso imediato, fama imediata, dinheiro imediato… etc
Naturalmente que quem ganha mais adeptos com estas gerações são os corruptos do porto… vitórias imediatas mesmo que sejam sem honra.
De qualquer maneira, também já estou farto (e revoltado) de ver muitas pessoas (não estou a falar de ti) a dizerem que sempre serão do Sporting seja a ganhar ou a perder, para tentar justificar a ideia de que temos que apoiar esta direcção… apoiar… apoiar… apoiar… parecem carneiros.
Acho que os adeptos do Sporting têm que meter na cabeça que se o clube não ganhar nada de assinalável nos próximos tempos, vai ser sempre a descer… até passarmos a ser um clube vulgar. Claro que mesmo assim, continuaríamos a ter adeptos, os verdadeiros que nunca abandonaram o seu clube, mas como é óbvio ninguém quer chegar a esse ponto.
Se alguém pensava que o Plasmas era 1 crítico de GL, desengane-se. O Plasmas parece que é um potencial aliado de GL nas próximas eleições, aquelas que ambos andam freneticamente a preparar
Pela primeira vez, Pedro Baltazar admite, em declarações ao DN, fazer parte da mesma lista de Godinho Lopes no próximo ato eleitoral do Sporting, que, na sua opinião, «acontecerá antes de 2014, a data prevista». O dono da empresa Nova Expressão diz que é tempo de os sportinguistas unirem esforços. 08:03 - 01-06-2012
A táctica de GL vai ser a mesma de há 1 ano: numa mão 1 saco de ratazanas para não dispersar votos e na outra mão 1 saco com Sem milhões do sheik inexistente
PPC já não deve interessar mas vai buscar DF, SAM e Plasmas. E isto só porque BdC deve ser 1 teimoso do catano
Daí a “importãncia” de se ter um grupo de algumas 30 empresas a orbitar a sad e o clube. Todas geradas para defender os mais altos interesses do Clube, claro…
Passar a bola a quem? A algum “mal-feitor” que ponha a descoberto os últimos 15 anos de gestão? :
a merda ridicula é que se isso se verificasse, um gajo ainda conseguia aceitar.
pah tamos quase na falencia, mas andamos a papar titulos.
agora nem titulos e falencia…fdx é que nem há ponta por onde se pegue…
Isto contínua altamente ridículo a direcção mente forte e feio, alguns continuam a papar os grupos com casca e tudo e a mentira não para, antes pelo contrário aumenta cada vez mais.
Títulos? Sim, temos! O da falência técnica em que nos meteu esta corja tirando esse título não me lembro de mais algum.
Façam um favor aos verdadeiros Sportinguistas tropecem, caiam no fosso e chamem a Unibetão ou a Betopal para cobrir com betão.
pah imagina torrar boa guita em players, ganhares campeonato mas mesmo assim irem-te ao bolso.
tinhas campeonatos e o passivo a subir.
o porto limpa campeonatos, mas aquelas finanças também é só buracos.
Honra seja feita às tuas fontes, Hulk :lol:
(cá para mim, o tipo dispensou-te um dos muitos plasmas… Nesta altura da época há menos jogos, alguns até são de futsal :mrgreen:… e ele não gosta nada disso…)