Tou-me bem a cagar para a carta de desculpas dos resultados, como disse não espero mais que uma equipa em crescimento e ate certo ponto o plantel e Domingos tera o meu apoio… agora o qu era de valor era esta personagem vir explicar o fundo e os seus moldes. Para quem andava em panico por causa de fundos, que querias explicações de tudo e mais alguma coisa, agora mantem-se muito calado sobre o tal fundo, que ate ver, não passa de mais um roubo!!!
Godinho godinho godinhozinho… o teu treinador espanhol, italiano ( ou o que for ), não deve estar consciente que está no Sporting Clube de Portugal. Estamos aqui com um grave problema, não estamos ?!
E que tal em vez de pensar na carta do proximo fim de semana, começarem a organizar-se, protestarem no estádio e junto dos duques e staff, e fazer perceber a godinho e companhia que esta m*rda não pode ser?
Ou ainda há aqui alguns que pensam mesmo que ainda «é demasiado cedo» ?
:naughty:
realmente estes crediveis dão cabo de nós, o que não nos faz nada bem!
Mas se fossesó isso, não é verdade?
Estás melhor? Tens andado ausente!
Fim de :offtopic:
Já percebi da sensatez das últimas declarações de GL acerca da irrazoabilidade de podermos pensar no título.
Está por dentro do assunto, sabe bem a camisa de sete varas em que nos meteu!
Sim senhor, bem nos endrominou.
ò Hollow, depois da exibição de hoje, vamos ver os mesmos do costume a dizerem que é preciso tempo, levantar a cabeça e deixem-nos trabalhar.
Eu por mim, já não digo nada, deixo-os a afundarem-se sozinhos. Ao longo do tempo tenho visto malta como tu e outros que por aqui andam a fazer barulho no estádio ou no aeroporto, e o que se vê é que depois aimda são os maus da fita.
Não vale a pena. Este clube já não volta a ser grande como foi até há 15 anos atrás.
Apenas quero acrescentar que este camarada, seus amigos e seguidores conseguiram o que eu nunca pensei que me acontecesse:
ter vergonha deste clube.
És um medíocre e os medíocres não têm lugar no Sporting. Rua! Nem devias ter entrado. Por alguma razão toda a gente temia a tua vitória, mas houve uns iluminados que decidiram estragar tudo.
Tenham calma, porque daqui nada aparecem aqui uns iluminados a dizer que a culpa não é do Godinho, porque não é ele que os mete lá dentro a jogar e não é ele que escolhe a equipa…
Ok, tudo bem, mas se ele não fizer nada e ficar a ver, então é cúmplice, certo?!
Quando trabalham, trabalham bem! 3,5M de avaliação ao André Santos é de um soberbo poder negocial, só superado pela venda de 50% do Carriço por 2,5M que a breve trecho será apresentada, a meu ver.
Peço a todos que deixem os homens trabalhar, com os passes de Carriço, Patrício, Turan, Carrillo, Arias e Rubio chegaremos aos 15M sem dificuldades e aí podemos comprar um avançado de topo tipo Elmander ou Heskey.
O Sporting está realmente de volta…!
Vamos todos apoiar! UNAM-SE TODOS À VOLTA DESTA VALENTE ME|R|DA EM QUE O SPORTING SE TORNOU!
Mas vocês pensam o quê? Este gajo tá tranquilo da vida! As reestruturações estão feitas, o património tá liquidado, o futuro hipotecado e o presente na merda.
Houve hipóteses para correr com esta corja de infiltrados e ladrões do clube, nunca as aproveitámos e deram-se votos de confiança a aldrabões afinadores de sufrágios, temos o que merecemos tal como este país no global merece a merda porque está a passar.
Já viste assenza, fomos suficientemente credíveis para não os impedir de serem empossados e graças a essa credibilidade já estamos a colher frutos! :victory: :great:
Imagina só a tragédia que era agora ter 50M para investir sem ter de desbaratar o plantel e ter um treinador estrangeiro e uma auditoria geral desde 1995 e uma proposta de alteração de estatutos sem ser feita à maneira credível, em cima do joelho, pois claro! Ei, ao menos sempre podemos apoiar a equipa!
Uma Grande SALVA DE PALMAS para os lambu- perdão CREDÍVEIS