Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Estou farto, sinceramente, do fundo do coracao estou farto…
farto de ouvir estas merdas, que espero da boca de todos menos do LD…
Como tal e gracas a Deus, estou longe, posso dedicar-me aos meus Oilers que ficaram 2 anos seguidos em ultimo em toda a NHL (and believe me, that IS BAD!), mas cujo o dono nos avisou a todos que ia dispensar os parasitas que ganhavam milhoes por ano e ia reconstruir uma equipa com miudos, para compensar vai-nos construir uma arena nova no centro da cidade no valor de 400 milhoes de CAD(canadian dollars) e nao move a equipa para outra cidade…
Ainda que nao goste do jogo, posso dedicar-me a Canadian Football League (futebol americano), em cuja qual depois de uma epoca miseravel, investiram 10M CAD e neste momento vao em primeiro da divisao Oeste com 5 vitorias e 1 derrota… Mais… posso torcer pelo Edmonton Football Club, o clube de futebol (o nosso, soccer aqui) que comecou este ano porque um maluco resolveu que tinha guito e com 2 milhoes de CAD comecou uma equipa, meteu a mesma na AFL (american football league), chamem-lhe a 2 divisao da MLS e vai em 2 lugar da nossa conferencia e disputou um lugar na Concafaf Champions League e so a segunda eliminatoria depois de f}o#der Toronto foram eliminados por Montreal e metem neste pais em que “soccer” e para mulheres, 3000 espectadores por jogo…
E tudo marketing, U guys can google FC Edmonton, existe um “moto” , diz assim “United we Stand”!
Posso continuar, um desporto que ninguem (quase) conhece, chama-se Lacrosse, Edmonton Rush e o clube daqui (dos jogos mais espectaculares que ja vi), quando aqui cheguei ha 2 anos atras, nao podiam sequer imaginar os play off, nesta epoca ganharam a conferencia (googlem a vontade, eu nao minto) e foram eliminados no Play Off, mas jogaram a serio e puro e ainda mais duro… Agora mandaram o melhor jogador e capitao (aka Moutinho) para Filadelfia em troca de 3 jogadores e primeira escolha nos proximos 3 drafts… Now, this is business… We can handle defeat, we can handle losing…
Mas… Godinho Lopes, e por isso votaram nele, prometeu, o SCP a lutar pelo titulo, like right now…, perde 3 jogos de preparacao e vem dizer… “ah e tal, e errado pedir o titlulo a malta nesta epoca…”
Claro que e errado, ninguem consegue fazer deste SCP que se viu em 2 anos campeao, a nao ser que se tenha um arabe like Man>City (sem Mancini) com poder financeiro ilimitado para investir e esperar que um grande treinador (aka Mourinho) faca do Chelsea Campeao apos meia centena de anos como se viu… Ate ai tudo bem…
Mas… Godinho Lopes, prometeu luta pelo campeonato nas eleicoes, prometeu Jo (nem sei para onde foi, mas e seguramente melhor que Ricky Van whatever), Bobo (mais um, seguramente acima de Luis Aguiar), Garay (olha, ta nos lamps, seguramente melhor que o americano) e o resto podia vomitar mas ja vai longo…
So… Luis Duque, o unico gajo que confio aqui depois do Mauras (e acreditem na boa, o Mauras e puro e faz o que pode e nao pode, ate mudou de emprego por causa do SPORTING e ninguem lhe paga, por isso lavem a boca antes de desatinar com o homem) vem e da uma entrevista destas?
Eu aqui no Canada, quase Polo Norte, nem ha verao aqui, tenho que apanhar com este filme, porque viciaram eleicoes, o fundo russo e pior que o fundo deles (seja la o que se passa aqui) nada faz sentido, como Sportinguista a serio digam o que digam, I GIVE UP!!!
Boa sorte a todos

Não vejo programas com paineis faz algum tempo, já para ver futeboll português nos últimos anos tem sido um martírio quanto mais ainda ter paciência para ver ROC e Dias Ferreira. Se BdC estivesse num desses programas também não o veria… talvez comentasse caso no seu tópico as informações aparecessem.

Para veres o nível de perseguição eu nem FB tenho. Agora se as comunicações desse sócio aparecem no fórum eu comento.

Falando da direcção acho que C Barbosa disse que os nossos rivais seriam o R Madrid e o Barcelona (não foi?). Nem palavras tenho para tal absurdo.

QUanto à frase é “Incorrecto é dizer que vamos ser campeões este ano” … interpreto como “Não posso garantir o titulo este ano”. E eu acho que nesse caso ele tem razão (quer neste ano quer em outro qualquer) se bem que posso passar muito bem sem ter que o ouvir dizer isto.

Eu espero vencer 1 campeonato, no minimo, no mandato deste ou de qualquer outro presidente. E espero estar na luta naqueles que não vencermos.

Por mim o Presidente faz bem em se mostrar empenhado no acompanhar do estado de espirito dos sócios, não faz tão bem em estar a tentar medir graus de candidatura ao titulo.
Se ele disser que tem equipa para conseguir o titulo e que tudo farão para o conseguir por mim é quanto baste. Todos percebemos, penso eu, que este ano a tarefa será dificil e que foram muitas mudanças, mas não me parece acertado que o Presidente já de inicio comece a dizê-lo desta forma.

Epá por amor de deus…

Eu também não uso FB, mas não percebo a relação directa com o assunto. Não é por não o ter que deixo de estar informado do que me interessa. Quanto aos programas com painéis, também já liguei mais, mas folgo em saber que para ti ver ROC e Dias Ferreira, velhos habitués e os representantes “encartados” no rumo da continuidade do Sporting dos 2.ºs, 3.ºs e 4.ºs lugares, por muito que gostem de dourar a pílula, dar cambalhotas e fazer números de circo, é para ti um martírio. Não deixa de ser curioso, pois eles representam a continuidade pura e dura, e os argumentos que defendem pouco diferem dos argumentos defendidos pela Direcção, sendo o próprio ROC um dos auto-proclamados e vaidosos pais-babados da proposta de alteração dos estatutos, no que tinha de positivo e negativo.

E também não precisas de os seguir com atenção, existem tópicos aqui no Fórum onde se discute o que por lá se vai passando, mas imagino que a aversão à postura dos “paineleiros” te impeça de lá ir saber o que por esses programas se diz e a imagem que passam do SCP. Aconselhava-te uma passagem por esses tópicos, são um reflexo do que se vai dizendo por lá, nos “programas com painéis”, e não tens desculpa se não fores lá, assim como andas sempre batido a criticar o Bruno de Carvalho, que tem uma exposição muito inferior aos ROCs e Dias Ferreiras desta vida. Talvez ficasses siderado com as figuras que andam a fazer os defensores da linha de rumo actual e da continuidade nesses programas.

Mas pronto, já percebi que estás incontactável ao mundo real, e que as declarações de Godinho e Barbosa, por muito que não te agradem ou que passasses bem sem elas, te vão passando ao lado. Tu é que sabes, cada um dá atenção àquilo que quer.

Mesmo sem FB…

Hulk Verde, é só uma questão de atitude. :wink:

Não tem só a ver com o ROC e o Dias Ferreira. São também os programas em si que já não são grande coisa. Depois o futebol português também não é dos melhores e com o Sporting na mó de baixo… ninguém merece. Esta época talvez veja mais.
E nesses tópicos também se discute o que eles acham do fora de jogo no jogo X, ou do golo anulado no jogo Y. Ando ainda com pouca paciência para isso.
Mas se fizeres questão passo por lá também, não vejo é ainda os programas.

Comentei na altura aqui a carta do presidente após a derrota do jogo com o Valência. O absurdo de C Barbosa não me apercebi dele na altura (só pelo que fui lendo depois).

Já mais do que uma vez disse que estou disponível para comentar seja o que for… jogos, direcção (incluindo cores de gravatas do presidente e a sua forma de falar), jogadores. Peço desculpa se por lapso não comentei tudo o que se passa na vida do Sporting. Tentarei estar mais activo.

Por mim, és sempre bem vindo, como o é quem vem por bem. Só peço coerência e autenticidade, e que evitem mentiras e subterfúgios. De resto penso que somos livres de defender os nossos pontos de vista e dar as nossas opiniões. Vamos lá ver até onde a continuidade da mediocridade nos leva hoje, e no resto da época. Boa sorte!

Sim senhor, ó godinho, isto promete… se promete…

Nas eleições disse que íamos ser respeitados!! Na 5º o Duque disse que não iria abordar o tema das arbitragens porque nunca perdemos pontos por culpa deles… Depois do jogo de hoje pergunto: Em que ficamos?

.
never say never again, Duke… :wall:
é o que faz falar (MAL) antes de tempo. ^-^ ^-^

Vou esperar pela carta aos adeptos antes de me deitar para dormir mais descansadinho.

Mensagem do presidente cooptado e ilegítimo, Godinho Lopes, a 31/07/2011 após a derrota por 3-0 contra o Valencia, na apresentação da equipa aos sócios e adeptos:

[i]"Obrigado por acreditarem, e a promessa mantém-se: estamos a trabalhar para vos dar alegrias…

…Ontem, como Presidente e adepto, também senti o amargo da derrota. No entanto, como Presidente, acredito no trabalho que estamos a fazer, erguendo pedra sobre pedra o nosso Clube, criando uma base sólida e sustentável, que permitirá construir, com segurança, o edifício da “Glória”!

Sem euforias e sem depressões! Com segurança!

Como adepto, junto-me a vós na tristeza de ontem, mas também sem assobios e sem vaias de auto-flagelo. Não minto, nem finjo que nada se passou: perdemos no jogo de apresentação!

… Será um ciclo de vitórias, onde a auto-estima, nossa primeira preocupação, estará de volta! Já o sinto e a vossa presença foi um enorme “empurrão”!

…Eu acredito e garanto-vos que vos vou fazer acreditar!

Não vim assumir o comando do nosso clube do coração para vos desiludir!

Podem andar de cabeça levantada e transmitir aos vossos filhos a alegria de serem Sportinguistas. Ontem em Alvalade vi famílias inteiras. E o renascer da esperança.

Apoiem e Acreditem! Estamos a construir!

Obrigado Sportinguistas!

Luis Godinho Lopes"[/i]

Depois disto, participação no Troféu Ramon Carranza.
Resultado:
Último Lugar.

Após esta humilhante e vergonhosa participação, mensagem do impostor Godinho Lopes aos sócios:

[i]"Lisboa, 08 de Agosto de 2011

Dia 14 vai dar início a época 2011/2012, afinal, a primeira temporada que preparei com a equipa enquanto Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Tal como referi na carta que Lhe escrevi no dia 1 de Abril de 2011, tenho o mais profundo respeito pela Massa Associativa leonina e foi para Vós que procurei dirigir o máximo de atenção até agora.

Ao mesmo tempo, contratámos uma nova Equipa Técnica para o Futebol, e revolucionámos o Plantel com a contratação de, até agora, catorze novos jogadores.

Durante esta época nós faremos o nosso trabalho com consistência e determinados, o que Lhe pedimos é que de forma também entusiástica e determinada colabore na angariação de um novo sócio. É este o desafio que Lhe deixo.

Luís Godinho Lopes"[/i]

[b]13/08/2011, 1ª Jornada do Campeonato Nacional 2011/2012.
Sporting - Olhanense
Resultado:
1-1

Aguardemos pela próxima mensagem do charlatão, que tomou de assalto a cadeira do poder.[/b]

A VERGONHA CONTINUA!

ELEIÇÕES JÁ!

Deixa de desestabilizar como o outro abutre oportunista com mau perder e vai apoiar a equipa mas é que é por causa de posts como esses que empatamos! Funda o teu próprio clube com o outro incendiário! Seus patifes!
:boohoo: :boohoo: :boohoo:

Continuo a insistir que vocês não lêem as mensagens com atenção: “Dia 14 vai dar início a época 2011/2012…”

Nós só jogamos amanhã, isto de hoje não contou.

Oh airstrike, são as hormonas da puberdade que te andam a fazer mal? é que para esse ataque parece que sabes patavina do que tás a dizer! deixa-te desses ataques infundados e remete-te ao silêncio, que o teu desconhecimento da realidade leva-te a dizer disparates a um forista que já passou mais do pelo nosso Clube, do que eu duvido que alguma vez tenhas a capacidade.

O GL já enviou o e-mail? Blá blá…começar do zero, triénio…se calhar é mesmo melhor ficar calado pois ontem já deu para ver com o que contamos. Mesmo para aqueles que continuam a acreditar na continuidade.

Isso era ironia, certo?

O jogo estava marcado inicialmente para dia 14.

Pois estava, mas dia 8 de Agosto, segunda feira, quando enviaram o email aos sócios, já se sabia que era sábado. Eu já sabia, e não tenho propriamente inside information.

E sabes lá se o comunicado já não estava feito antes dessa alteração.