Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

O Nuno Dias já saiu!

Claro e vai permitir não dar margem de manobra para os “terroristas” na CS. O pessoal já viu muita graxa pela parte do Record e outros, mas agora é que vai ser belo… E quando começo a pensar num Canal Sporting, até me assusto com o que pode vir daí…

Já? Não tinha conhecimento disso, na altura do ingresso da Irene falou-se na manutenção do Nuno Dias.

De qualquer modo, acho que a comunicação do Sporting deveria ser feita a partir de um Departamento interno, organizado e com qualidade, e não ter uma agência externa a tratar do assunto. Ou então, se concluíssem que a agência externa é a melhor solução, não ter qualquer departamento interno. Uma solução híbrida não tem grandes vantagens, pelo que entendo disto…

Li na semana passada num jornal qualquer que ele já se tinha despedido do pessoal . . .

:arrow: :arrow: :arrow:

É simplesmente redundante e só dá razão a quem fala em tachos.

Saiu e vai entar uma pessoa nova.

Só falta a empresa de segurança o o PPC, mas se bem q a juve leo funciona como tal.
Eles são muito amigos.

Vindo de um lampião…mais que curioso e excelente para refletir.

Telegrama da interpretação – Pedro Sousa (RR)

“…

Por falar em interpretações, chegamos a comparações sempre perigosas. Por exemplo, critica-se porque o Sporting não fechou a contratação de Moreno. Em idênticas circunstâncias Kléber (“Gladiador”) esteve no Porto, mas não assinou, numa decisão elogiada, porque ou é como Pinto da Costa quer… ou não é.

Ainda no capítulo das interpretações, como terá Godinho Lopes avaliado Luís Filipe Vieira, quando este disse desejar que a PJ investigue os negócios dos últimos 10 anos de Benfica e Porto, “inocentando” o Sporting?

…. “

Peço desculpa, mas para mim é simples:

LFV, tal como muitos benfiquistas, tão-se a cagar para o Sporting.

Eles gozam connosco nas derrotas, tal como nós o fazemos com eles. Mas fica por ai. O SCP faz tempo que não é perigo para o benfica.

O Pedro Sousa é dos nossos, e dos bons! Não escrevas isso que o ofendes! :great:

Este gajo não tem vergonha na cara.

Hoje, veio dizer novamente que há 100 milhões € para investir no Sporting, mas que não é tudo po reforço do plantel …

Tem é sem milhões este gajo.

[center][size=20pt][b]«Há 100 milhões para investir no Sporting» - Godinho Lopes[/b][/size][/center] Por Eduardo Marques

De visita ao Núcleo Sportinguista de Rio Maior, onde teve recepção efusiva por parte de algumas dezenas de adeptos, Godinho Lopes reiterou uma das suas promessas eleitorais, garantido haver 100 milhões para investir no clube.

«Há 100 milhões para investir no Sporting, mas obviamente que nem todo será para o reforço da equipa de futebol», referiu o presidente dos leões, explicando ainda a política de contratações que o clube está a desenvolver.

«As contratações são avalizadas por Carlos Freitas, Luís Duque e Domingos Paciência, mas o Sporting não vai entrar em loucuras», vincou, explicando com isso a recente nega do avançado Dayro Moreno, devido a questões salariais.

De resto, Godinho Lopes diz esperar que o também prometido Fundo de Jogadores possa estar concluído em finais de Junho, de forma a poder já integrar algumas das novas contratações, da mesma forma que pretende que a revisão estatutária possa ser aprovada em Assembleia Geral a marcar para meados de Julho.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266932

Essa informação sobre a preferencia clubistica foi-me dada pelo mesmo jornalista que partilhou essa informação do blog. Esse jornalista sim, sei que é dos nossos e ferrenho!!!

Olha os sem milhões…

É isto que tenho andado a dizer desde que o negócio com o Moreno foi cancelado. Principalmente aos porquistas e benfiquistas que acreditam cegamente que não contratamos o Moreno porque não tínhamos como lhe pagar…

Mas é óbvio que é uma boa decisão. Só se quer gastar aquilo e pronto, não há mais.

Mas achas normal andar a negociar durante mais de 15 dias, acordar-se uma quantia de não sei quanto (fiando-me nas notícias dadas pelos envolvidos) e afinal não era com o jogador e seu empresário? Achas normal esperar que venha o empresário, após todos esses dias, para negociar? E tudo esparramado na imprensa?

Eu não acho.

Outra coisa que não acho normal é dizer-se que era um absurdo pagar 600 mil porque ele era suplente. Absurdo é andar a gastar 2 milhões de percentagem do passe + 400 mil por ano por um tipo que não é primeira escolha. Um plantel não se faz só de titulares, mas deve ser a selecção com base no trabalho a fazer isso. Não acho normal contratar alguém que se pensa “este vai ser suplente e entrar em alguns jogos”. Desses já temos nós!

Não acredito que aches isso normal e boa gestão de activos. Desculpa lá, mas não acredito!

:offtopic:

Mas é mesmo sportinguista. :great:

Dito pelo próprio em entrevista:

F: Como qualquer pessoa (árbitros incluídos), o Pedro deve simpatizar com algum clube... [b]PS: Sou do Sporting. Sempre o disse e nunca o neguei.[/b]
[url=http://futebolespt.blogspot.com/2008/06/entrevista-com-pedro-sousa-rr-parte-i_10.html]Futebolês[/url]

:offtopic:

Quanto aos sem milhões, não é por andar por aí a repetir várias vezes que os tem que me deixa mais satisfeito. Se os tem, o que não me parece, que se cale e os aplique como deve ser, que de propaganda já anda o pessoal farto.

Se isso for verdade dos “Sem milhões” se metade disso fosse para reforços já era bom, ou menos que metade com 40 milhões criavamos uma equipa muito boa

“De resto, Godinho Lopes diz esperar que o também prometido Fundo de Jogadores possa estar concluído em finais de Junho, de forma a poder já integrar algumas das novas contratações, da mesma forma que pretende que a revisão estatutária possa ser aprovada em assembleia-geral a marcar para meados de Julho.”

Isto tambem seria bom se fosse verdade

[size=20pt][b]Cavaco Silva recebe Godinho Lopes[/b][/size]

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai receber amanhã, sexta-feira, em audiência no Palácio de Belém, às 12 horas, os presidentes dos três órgãos sociais do Sporting: Godinho Lopes (Conselho Directivo), Eduardo Barroso (Assembleia-geral) e João Mello Franco (Conselho Fiscal e Disciplinar).

Os motivos da recepção na Presidência da República serão conhecidos amanhã.

In ABola

Reunião com Cavaco Silva, acerca do quê?

Tu queres ver que o FMI também vai resgatar o Sporting? :o :o :o

Então mas agora já são 100(sem)M de novo?? :o