Auditoria externa às contas discutida
GODINHO LOPES REUNIU-SE COM ABRANTES MENDES E BALTAZAR
Já terminou a reunião entre Godinho Lopes, Abrantes Mendes e Pedro Baltazar com o propósito de definir os termos da auditoria externa às contas do clube. Dias Ferreira e Bruno de Carvalho também foram convidados mas não participaram no encontro. Ficou definido que vai haver outra reunião para a semana.
Godinho Lopes, presidente do Sporting, reforçou a importância do espírito de união. Abrantes Mendes elogiou o empenho “em ser transparente”.
O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.
A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.
Vamos acabar com Rui Vitório ou Ulisses. :inde: :inde: :inde:
Também me ri , mas no fundo será destas noticias que servem de chacota por parte dos nossos adversarios, que o SCP precisa neste momento pra se tranquilizar e poder seguir caminho?? Temos de dar tempo ao homem para ver se cumpre com o que prometeu. GL agora será o meu presidente. SL
Caso continues ai, além daquela parte que a malta sabe que vais meter ao bolso, ver se fazer alguma coisa de jeito o que eu duvido e para o ano andamos a lutar para não descer de divisão…
Eehheheh ,com ofensa a ilustração é mesmo para rapazes como tu, mas eu disse alguma asneira?? qual é o teu clube agora?? O meu ainda é o SCP…quem é o presidente agora??? Acho que por muito que te custe é …GL!!
A justiça desta eleicção foi feita pelo estatutos, que acho que não os conheces, pois caso não saibas ate por um voto se pode ganhar as eleicçoes, se acho que esta bem, Não!!, para mim existiria segunda volta se entre candidatos não houvesse pelo menos 1 com 50% ou mais. Concordo com a alteração aos estatutos não com Manif’s incongruentes e desnecessarias a não ser para nos destabilizar mais e servir de chacota por parte dos adversarios. SL
MUDEM-SE ENTÃO OS ESTATUTOS, E deixem agora o GL apresentar o cumprimentos das promessas que fez!!
Afinações essas que só sao postas em causa devido aos estatutos porque se a coisa fosse feita de outra maneira neste momento não estava aqui a responder-te. >:(
Ainda não pararam de chorar?? É que já começa a chatear. Se não gostam deste sporting vão à vossa vida. É inadmissivel o que ando a ler por aqui! Pior de qualquer comentário de lampioes ou tripeiros.
O BdC perdeu, ponto final! Foi por pouco? temos muitaaaaa pena. Qualquer adepto do Sporting sabe bem o que são as vitorias morais. Mereciamos a vitoria mas a bola nao entrou e sofremos um golo nos descontos… Ja deviam ter aprendido a conviver com este sentimento.
Não queiram passar o sentimento tipico de derrota do SCP para as nossas eleições. O modelo eleitoral é deficiente, todos o sabemos. É necessário melhorá-lo. Mas durante as eleições e contagem estava sempre tudo bem, apenas quando se soube que o BdC perdeu é que começam as queixas de irregularidades… sem até agora terem apresentado qualquer facto relevante.
Há anos que andamos a defender a auditoria externa. Onde está o BC e o DF a defenderem a transparencia? É tudo mau…se não faz é porque prometeu e não cumpre, se faz inventam qualquer coisa para dizer mal.
Já chega de envenenarem o nosso clube. Até ja abriram um post de se vão festejar os golos do Sporting?!?!?
Quando o sabio aponta para a lua, o estupido olha para o dedo. É um provérbio chinês…
O Bruno nao perdeu, até prova do contrario, por um voto, foi por 360 que apareçeram do nada. Conheço bem os estatutos e nem sequer falo deles. Sao a antitese da democracia, em que as minorias ditam as regras. Podes pactuar com isto dizendo que é por força do superior interesse do Sporting, eu prefiro pensar que o superior interesse do Sporting esta na clareza, sem margem para duvidas, dos seus actos. O meu Sporting é de facto outro, MELHOR, sem duvida!