Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

O gajo que “votou” PPC com a moral do tamanho de notre dame. De rir com estes moralistas da néte.

Um deles esteve aqui nestes dias a dar vivas ao demissionário.

Era PPC (e o Ser Sporting) contra a continuidade. Quem não apoiaria ::slight_smile: ?

Tu não apoiaste? quem não apoiou na altura (sim, os meus “notáveis credíveis do Fórum SCP” e mais quem?)?!?

Não há “downside” para a demissão de Godinho Lopes. Podia ser feitos em moldes bons, menos bons ou excelentes, mas mau seria a sua continuidade…

PS: só agora soube que ele se demitiu. Ontem fui jogar uma peladinha, com jantar bem regado no fim, e não ouvi nem um murmúrio acerca disto… >:(

Tenho pena que este porco não tenha os tenha no sitio para encarar os sócios numa AG. Não esqueçamos que este porco fez de tudo para a sua não concretização, desde pareceres de conselhos fiscais a pseudo providências cautelares. Tenho pena que este porco não tenha sido corrido pelos sócios. Um ser execrável que enojou o nome do Sporting Clube de Portugal. Um nojo de pessoa que sempre governou a sua “presidência” à base de mentiras.

COBARDE, MENTIROSO, PORCO !!

Não concordo quando se diz que GL não foi corrido pelos sócios.

Se não fosse um Movimento de sócios, não se tinha convocado AG e assim não se tinha precipitado esta demissão.

O que não houve foi confrontação.

Espero que o nome desta personagem seja para esquecer para SEMPRE entre os sportinguistas, ou que, seja para relembrar como o fim da linhagem dos croquetes!

Só tenho medo dos acordos que esta personagem fez até agora e ainda vá fazer.

é assim tão simples…? engana, mente,e na hora da verdade retira-se e foje ao veredicto final, assim poupa as celulas cancerigenas que gravitam na esfera do clube de darem a cara, vão continuar o seu trabalho. quem pensar que estão derrotados está muito bem enganado/a.

Saudações Leoninas.

Godinho Lopes não descarta recandidatura

Apesar do desgaste dos últimos meses

terça-feira, 5 fevereiro de 2013 | 11:35

Horas depois de ter renunciado ao cargo e de ter confidenciado não estar interessado numa nova disputa eleitoral, Godinho Lopes pondera ir a votos.

Apesar de estar desgastado com todas as situações que marcaram o seu mandato nos últimos meses, Godinho Lopes está de consciência tranquila, o que o leva a admitir a recandidatura.

Fonte : http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=802944

Ainda vai dar muitas voltas esta história…

:smiley:

Se ele se volta a candidatar e ganha as eleições, este mundo esta definitivamente perdido. Ele que tenha é vergonha na cara e que aproveite bem os últimos dias que lhe restam porque quando sair nem merece chegar perto do nosso estádio.

A minha leitura do desta decisão de demissão conjunta é que a mesma foi tomada com base numa mais que provável destituição no sábado, o que muito provavelmente iria provocar a cessação da restruturação financeira.

Quanto mais tempo tem, menos terá o Sporting CP.

Vais limpar raposa velha…

Vai ser ele a fazer a reestruturação, o demissionário. Alias demite-se pra não ser corrido e poder continuar a reestruturação. E toda a gente contente com isto. Não ha nada que impeça esta vergonha.

desculpem-me mas este sporting é mesmo uma comédia

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já o disse, tem armas que outros não têm: o próprio Sporting.

Seria óptimo que se fosse novamente a votos(era derrota certa),mas julgo que não lhe vão permitir isso.

Certamente nesta altura já se perfila alguém vindo dos sectores que sabemos para o substituir neste acto eleitoral.Resta saber quem vai ser esse notável.

essas armas duvido que lhe valham algo mas eleições. o meu medo é, sem dúvida alguma, dos velhos do Restelo…

godinho lopes ir a eleições levava uma derrota histórica, muito parecida a PPC contra o jebas.

Existem os velhos, mas muitos deles já abriram a pestana.

Tenho mais medo de qualquer outro candidato do que deste banana.

Só se o Sporting desatar a dar goleadas atrás de goleadas ate às eleições, não ganha!
Pode é ser candidato assumido da corja (plano B) e haver outra lista (o verdadeiro candidato mascarado de rutura)
como forma de roubar votos.

Ficaria muito triste se Godinho não se recandidatasse…