Tenho pena que este porco não tenha os tenha no sitio para encarar os sócios numa AG. Não esqueçamos que este porco fez de tudo para a sua não concretização, desde pareceres de conselhos fiscais a pseudo providências cautelares. Tenho pena que este porco não tenha sido corrido pelos sócios. Um ser execrável que enojou o nome do Sporting Clube de Portugal. Um nojo de pessoa que sempre governou a sua “presidência” à base de mentiras.
Espero que o nome desta personagem seja para esquecer para SEMPRE entre os sportinguistas, ou que, seja para relembrar como o fim da linhagem dos croquetes!
é assim tão simples…? engana, mente,e na hora da verdade retira-se e foje ao veredicto final, assim poupa as celulas cancerigenas que gravitam na esfera do clube de darem a cara, vão continuar o seu trabalho. quem pensar que estão derrotados está muito bem enganado/a.
Horas depois de ter renunciado ao cargo e de ter confidenciado não estar interessado numa nova disputa eleitoral, Godinho Lopes pondera ir a votos.
Apesar de estar desgastado com todas as situações que marcaram o seu mandato nos últimos meses, Godinho Lopes está de consciência tranquila, o que o leva a admitir a recandidatura.
Se ele se volta a candidatar e ganha as eleições, este mundo esta definitivamente perdido. Ele que tenha é vergonha na cara e que aproveite bem os últimos dias que lhe restam porque quando sair nem merece chegar perto do nosso estádio.
A minha leitura do desta decisão de demissão conjunta é que a mesma foi tomada com base numa mais que provável destituição no sábado, o que muito provavelmente iria provocar a cessação da restruturação financeira.
Vai ser ele a fazer a reestruturação, o demissionário. Alias demite-se pra não ser corrido e poder continuar a reestruturação. E toda a gente contente com isto. Não ha nada que impeça esta vergonha.
desculpem-me mas este sporting é mesmo uma comédia
Seria óptimo que se fosse novamente a votos(era derrota certa),mas julgo que não lhe vão permitir isso.
Certamente nesta altura já se perfila alguém vindo dos sectores que sabemos para o substituir neste acto eleitoral.Resta saber quem vai ser esse notável.
Só se o Sporting desatar a dar goleadas atrás de goleadas ate às eleições, não ganha!
Pode é ser candidato assumido da corja (plano B) e haver outra lista (o verdadeiro candidato mascarado de rutura)
como forma de roubar votos.