Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

O problema da escumalha que está à frente do clube é que todos apreciam muito da gestão do Porto e das “qualidades” do Pintinho da Costa… por isso é que estamos assim.

Boa noite,
Infelizmente ultimamente só venho até ao fórum pelas piores razões e nas piores alturas.

Só venho dizer aquilo que disse hoje de manhã no fórum da TSF, a culpa desta trapalhada toda é dos sócios do nosso clube, principalmente os velhos do Restelo, enquanto esta geração centenária não morrer toda, estaremos sempre condenados a levar com
os senhores do anterior regime, das familias de bem da quinta da marinha, e afins.
O SCP precisa de gente nova, principalmente de um Presidente que seja independente da escumalha que tem estado à frente dos destinos do nosso clube.
Em relação à demissão do Gordinho dos Favores, penso que ele acabará por se demitir, não por vontade própria, mas por pressão dos bancos que estão enterrados no SCP até à ponta dos cabelos. Esses sim vão levar à demissão do Gordinho e não os sócios do SCP, o que é triste.

PS. Queria só vos dizer que eu próprio assinei o baixo assinado para a marcação de novas eleições. E que a próxima vez que cá venha seja para festejar com vocês a saída do Favores.

Para isso os socios precisam de votar a sua destituicao, e basta a equipa ganhar os dois ultimos jogos antes da ag e ele la.continua porque ficaria comprovado que era so falta de sorte (basta ouvirem o que foi dito no forum tsf)

Obrigado por nada e até sempre.

Nunca cá devias ter entrado, nem tu nem a corja por detrás de ti.

Em principio nem precisa de AG para sair e ainda deve ser antes do fim da época, aguardemos.

Se em um mês como Manager do Sporting, ainda não se apercebeu que a teoria “Godinho ou o Caos” está errada, e que a teoria correcta é “Godinho é o Caos”, não lhe auguro grande futuro com Godinho Lopes.

Já tem mais que experiência e idade para saber se os projectos onde se mete, têem pernas (e as pessoas certas) para andar.

Se chegar a assinar contrato (…), será mais um problema da próxima direcção.

A epoca ainda nem a meio vai

GODINHO SEU CARNEIRO!!!
INFELIZMENTE E O CLUBE E PAIS QUE TEMOS!!! E AGORA O QUE LHE ACONTECE!!???

NADA!!! SIMPLESMENTE NADA!!!

E A CULPA, POR MAIS AFINAÇOES MENOS AFINAÇOES SAO DOS APOIANTES DESTE CARNEIRO!!!
OS SEM MILHOES ERAM MESMO VERDADE!!! O PLANO PARA O FUTURO??? NEM A DEUS PERTENCE, NEM ELE SABE COMO RESOLVER ISTO!!!
ATE PODEMOS TER SORTE E JESUS VIR ATE NOS!!!

SAUDAÇOES E PARABENS!!!

Não compreendo o cenário que colocam.

Foi aqui anunciado que se “demite em breve”.

Ora isto significa que a decisão estará já tomada, sendo que vai esperar por uma altura mais confortável para se demitir?

Ou então significa que não passa de uma possibilidade e este “em breve” significa um espaço de tempo no qual vai tentar reunir condições (sejam vitorias nos jogos do futebol, seja umas falacias atiradas para os media) e caso não as consiga demite-se?

Resta dizer que não acredito no cenário de demissão do godinho por sua própria iniciativa e muito menos para breve…a não ser…a não ser que a casota dele esteja sobre vigia. Neste caso, repito, continuo a não compreender o “em breve”.

Em Itália já tinha a garganta cortada.

Cada vez me convenço mais que este gnomo não é sportinguista. É só asneiras atrás de asneiras, cá para mim deve estar a ser pago e muito bem pago para acabar com o nosso grande amor.
DEMITE-TE XULO!

:offtopic:

Saudações Leoninas .

O fim de " Hitler " teve inicio ( como o Flopes na " Normandia" , espero eu caso contrário ainda vai levar algum tempo ) .

Caso contrário se vamos estar à espera do fim de Napoleão ( aí sim , a queda foi na Rússia ainda vamos ter que esperar durante

algum tempo ) . Pelo Porto não neva , mas o Russo aqui se instalou e pelos vistos bem alimentado .

Pelo menos é o que ele vai dizer…e mais não digo. :wink:

Já disseste muito, todo o cuidado é pouco…

Quanto mais de surpresa fôr apanhado, melhor.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p1098/c104405

epic facepalm aos 44min, o visionário do dirigismo português…

Vocês são sacanas… ;D

Não se faz isso!

quanto mais rápido melhor, saio logo à rua com um garrafão de vinho mais uns leões !!!

deixa ver se apanhei, a juve leo deixou de lamber os culhoes ao Godinho e mordeu-lhe os tomates?? :think:

Por aqui também saio, espero por esse dia desde 26-03-2011 o dia em que o Sporting Clube de Portugal sofreu o maior roubo da sua história, maior ainda do que o que desportivamente os porcos corruptos nos roubam há 30 anos esses enormes cães.

BdC quer ag até 5ª e paga tudo , vamos ver…

É OFICIAL!!!

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

ADEUS MEU GRANDE FILHO DA cortesã!!!