Go Chelsea!

Nunca terei torcido tanto por uma equipa estrangeira frente a um clube português como hoje irei torcer pelo Chelsea.

O jogo de hoje ultrapassa um bocado o aspecto desportivo, tendo muito a ver com o aspecto moral.

Foi Mourinho quem colocou o FCP no ponto mais alto da sua história, vencendo duas taças europeias em dois anos seguidos.

Ontem Mourinho voltou ao Porto e tiverem de existir medidas excepcionais de segurança para o proteger dos adeptos, com o silêncio cúmplice dos dirigentes. A falta de agradecimento toma aqui uma forma nojenta.

Se é verdade que existirá no Porto quem contraria esta postura, é também verdade que isso não é visível. A tal forma fundamentalista como a maioria dos adeptos portistas segue o seu presidente, cega-os de forma a nunca contrariarem as suas tomadas de posição.

Por todas estas razões e porque ver um clube de inspiração mafiosa perder traz um prazer acrescido, este noite gritarei qualquer golo do Chelsea como se fosse um golo do Sporting.

Não posso apoiar uma equipa treinada pelo gajo que rasgou uma camisola do Sporting num momento de raiva e mau perder.

Que percam os dois por muitos :wink:

Isso mesmo, e tb pelo meu estatuto de apoiante do PSG

Go Chelsea e Allez Paris !!! :smiley:

Se fossem os lampiões…assim perde fdp mourinho

Espero que seja um bom jogo e ganhe a melhor equipa, se for assim então dou as boas vindas ao porco na Taça Uefa! :slight_smile:

O ano passado estive pelo Porto por razões de anti-lampionismo e normalmente não me custa torcer pelas equipas portuguesas (com excepção do benfica) mas hoje…

estou pelo mourinho, era “giro” :slight_smile:

Esta noite tenho de torcer pelos portugueses! Pelo R.Carvalho, pelo Tiago, pelo P.Ferreira, pelo Mourinho… :slight_smile:

Nunca terei torcido tanto por uma equipa estrangeira frente a um clube português como hoje irei torcer pelo Chelsea.

GO Chelsea !!!
:smiley: :smiley:

Pelos portugueses …
… R. Carvalho, Tiago, P. Ferreira, e pelo que se consta mais 10 portugueses que estão a trabalhar no Chelsea SIM … :lol: :lol: :lol: :lol:

… pelo Mourinho … [-X N [-X U [-X N [-X C [-X A

cumps,
VCoelho

Esta noite tenho de torcer pelos portugueses! Pelo R.Carvalho, pelo Tiago, pelo P.Ferreira, pelo Mourinho... :)

e pelo Pauleta …

go chelsea!!!

Mourinho … simplesmente o melhor do mundo … :!:

Mourinho .... simplesmente o melhor do mundo .... :!:

Não discuto as qualidades que ele tem, como treinador, que são imensas …

… quanto ao resto, não o suporto.

cumps,
VCoelho

Só espero que aquele adepto dos super parvalhões que levou com a lenha, lhe possa retribuir a gentileza da melhor forma. Segurança para quê? Macho que é macho enfrenta o BOI de frente. #-o
Lá mais a norte o futebol parece que ALTERNA sempre com as mesmas coisas.

Uma das qualidades do Mourinho enquanto treinador e ser tao insuportavelmente arrogante… Para mim o melhor do mundo!

Como eu estou sempre contra o Porto e os Orcs na europa, a não ser que nos favoreça a sua vitoria, directamente ao scp ( nao em termos de ranking europeu), hoje sera apenas mais uma vez, sendo ainda especial porque gosto bastante do Mourinho.

Mas como eu faço anos ta garantido, o chelsea vai ganhar

[b]Mas como eu faço anos ta garantido, o chelsea vai ganhar[/b]

Tu estavas era cheio de vontadinha de dar essa notícia ao pessoal, mas não sabias como… :wink:

Parabéns, leão!! :smiley:

[b]Mas como eu faço anos ta garantido, o chelsea vai ganhar[/b]

Então …

=D> =D> PARABÉNS =D> =D>

e que o fcp te dê uma prendinha :lol: :lol: :lol:

cumps,
VCoelho

Uma das qualidades do Mourinho enquanto treinador e ser tao insuportavelmente arrogante... Para mim o melhor do mundo!

Como eu estou sempre contra o Porto e os Orcs na europa, a não ser que nos favoreça a sua vitoria, directamente ao scp ( nao em termos de ranking europeu), hoje sera apenas mais uma vez, sendo ainda especial porque gosto bastante do Mourinho.

Mas como eu faço anos ta garantido, o chelsea vai ganhar

Muitos parabens e que o teu desejo se realize logo á noite. :smiley:

Eheheh Parabens Andre, que tenhas um resto de dia em grande! :smiley:

Minha nossa senhora… :shock: Só espero que a caga destes animais se esgote toda na CL…