Nunca terei torcido tanto por uma equipa estrangeira frente a um clube português como hoje irei torcer pelo Chelsea.
O jogo de hoje ultrapassa um bocado o aspecto desportivo, tendo muito a ver com o aspecto moral.
Foi Mourinho quem colocou o FCP no ponto mais alto da sua história, vencendo duas taças europeias em dois anos seguidos.
Ontem Mourinho voltou ao Porto e tiverem de existir medidas excepcionais de segurança para o proteger dos adeptos, com o silêncio cúmplice dos dirigentes. A falta de agradecimento toma aqui uma forma nojenta.
Se é verdade que existirá no Porto quem contraria esta postura, é também verdade que isso não é visível. A tal forma fundamentalista como a maioria dos adeptos portistas segue o seu presidente, cega-os de forma a nunca contrariarem as suas tomadas de posição.
Por todas estas razões e porque ver um clube de inspiração mafiosa perder traz um prazer acrescido, este noite gritarei qualquer golo do Chelsea como se fosse um golo do Sporting.
O ano passado estive pelo Porto por razões de anti-lampionismo e normalmente não me custa torcer pelas equipas portuguesas (com excepção do benfica) mas hoje…
Pelos portugueses …
… R. Carvalho, Tiago, P. Ferreira, e pelo que se consta mais 10 portugueses que estão a trabalhar no Chelsea SIM … :lol: :lol: :lol: :lol:
Só espero que aquele adepto dos super parvalhões que levou com a lenha, lhe possa retribuir a gentileza da melhor forma. Segurança para quê? Macho que é macho enfrenta o BOI de frente. #-o
Lá mais a norte o futebol parece que ALTERNA sempre com as mesmas coisas.
Uma das qualidades do Mourinho enquanto treinador e ser tao insuportavelmente arrogante… Para mim o melhor do mundo!
Como eu estou sempre contra o Porto e os Orcs na europa, a não ser que nos favoreça a sua vitoria, directamente ao scp ( nao em termos de ranking europeu), hoje sera apenas mais uma vez, sendo ainda especial porque gosto bastante do Mourinho.
Mas como eu faço anos ta garantido, o chelsea vai ganhar
Uma das qualidades do Mourinho enquanto treinador e ser tao insuportavelmente arrogante... Para mim o melhor do mundo!
Como eu estou sempre contra o Porto e os Orcs na europa, a não ser que nos favoreça a sua vitoria, directamente ao scp ( nao em termos de ranking europeu), hoje sera apenas mais uma vez, sendo ainda especial porque gosto bastante do Mourinho.
Mas como eu faço anos ta garantido, o chelsea vai ganhar
Muitos parabens e que o teu desejo se realize logo á noite.