O projecto do novo cartão de sócio do Benfica vai avançar já no próximo mês de Maio. Os benefícios para os aderentes serão muitos, resultantes de várias parcerias comerciais que há muito estão a ser desenvolvidas.
Com esta iniciativa, a SAD encarnada conta ganhar mais 200 mil sócios num prazo médio de dois a três anos. Em perspectiva está, também, que a SAD consiga alcançar o equilíbrio de contas até Julho de 2006.
Ainda andamos nós a dizer mal dos nossos aliados do Colombo. Repare-se que só para não esmagarem a concorrência, não só a nível nacional como europeu (Barcelona, Milan e tantos outros), o Glórias revê os seus planos para, num horizonte de 2 a 3 anos, atingir não os 500 mil sócios prometidos pelo seu presidente (acho que já para o ano), mas para números modestos, abaixo de 300.000. Tudo para não desmoralizar os adversários. Já tenho a lágrima ao canto do olho…
O mais extraordinário é que em 2006 dizem atingem o “break even” sem a venda de jogadores…???'tou zonzo com tanta boa gestão…vão ver que ainda fazem um franchsing da sua boa gestão!!!
Que tretas!
Não gozem, porque eles vão fazer o que fizeram com os 6 milhões: mentem mentem mentem e há-de haver um dia em que todos começam a acreditar.
Nesse caso dos sócios, o que eles vão fazer é criar um cartão multi-treta, por exemplo para ser cartão de crédito, cartão de adepto (no género, pagas 1 EUR e já és “adepto oficial”), compras 1 produto de m**** na loja de m**** e levas como brinde o cartão à borlix ou por 2 EUR adicionais, dessa forma vão conseguir chegar lá.
Não gozem que com este orelhas isso vai acontecer, querem uma aposta?
Podem ter 200 mil apoiantes,mas socios pagantes quantos?
E so goela!!!
Claro! Mas o ponto não é esse, eles vão, se for preciso, oferecer os cartões de “sócio” só para dizer que são os maiores. Até mudaram os estatutos que proibiam renumerar os numeros de sócios em ano antes de eleições, para q S. Exa Orelhas pudesse cumprir essa promessa eleitoral.
Não viram o exemplo do ultimo jogo deles em casa, em que ofereceram 5 ou 10 mil bilhetes aos putos das escolas só para conseguirem encher o balde de m**** do estádio deles?
Cuidado com o orelhas. É o gajo mais perigoso que passou pelo futebol português depois do pintinho, e aquele está quase de cana.
O Man Utd tem uns 150.000 acho eu e é o clube com mais adeptos/sócios…
Que mamiferos que são, podem ter 130.000 mas só devem pagar uns 100.000, há aqui uns q mostram o cartão de sócio mas não pagam as quotas :lol: é o que se passa com esses 130.000…
Não viram o exemplo do ultimo jogo deles em casa, em que ofereceram 5 ou 10 mil bilhetes aos putos das escolas só para conseguirem encher o balde de m**** do estádio deles?
Penso que foram 18 ou mesmo 20 mil os bilhetes oferecidos aos miudos das escolas.