Glorim"#$%-VGuimarães!

Viram o soco que a Jaquina levou no fim do jogo? :lol: :lol: :lol:

Se o soco foi ao cromo que eu ouvi,ainda foi pouco ,haja alguem a fazer justica.
Esse menino do bairro da Musgueira,nao tem respeito por ninguem.

Abencoado Soco!

Eu bati palmas :!:

…acho que foi pouco :wink:

Hoje até já durmo melhor :smiley:

Vejam esta thread no fórum lamp:

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?read,18,438766

Fico mas é a espera do sumaríssimo ao Petit.
E o PC que não se cale.

Já agora, sempre a aprender… não sabia que o apito transpirava… :twisted: :lol: :lol:

Foi lindo !!! :smiley: :smiley:

Do melhor que já vi em televisão… :wink:

Eu não esqueço o que Rafael fez o ano passado em Alvalade, nem sou apologista da violência mas não pude evitar enorme satisfação ao ver a verdadeira filha de néné a comer na tromba, pena não ter sido com mais força.

E atenção, não é tanto pela questão viana ou melhor, isso é mais uma.

Este nojento passa todos os jogos armado em campeão, a provocar os adversários e a fazer entradas porcas, com a mania que é rufia do alto do seu metro e meio, já sonhava há muito com alguém que lhe desse naquela tromba de hermafrodita. Não esquecer que foi este porco imberbe que provocou com argélio fucks a juve o ano passado em alvalade.

Pena não ter cuspido dentes. A simulação de rafael, a fingir que vai falar com ele para depois o aviar é mesmo de profissional, é assim mesmo que se manda uma pera.

A partir de agora Rafael “Mike Tyson” será o meu novo heroi!

Vi ontem um jogador com um enorme futuro: chama-se Moreno e joga a médio do VG.

Quanto ao Musgueira, devo dizer que não sou apologista do que vi, e não acho que estas cenas dignifiquem quem quer que seja.
No entanto, o principal culpado é o próprio Musgueira e a impunidade dos árbitros para com estes "cromos " vermelhuscos, nos quais se inclui o Petit. Ontem viu-se claramente que antes do soco Musgueira está com o dedinho no nariz a mandar calar o Rafael e segundos depois quase que o tinha enfiado pela boca dentro. :lol:

Penso que, tendo em conta a personagem, era apenas uma questão de tempo. Ontem experimentou um “jab” da direita, mas, se o destino não o atraiçoar, ainda terá muitas hipóteses de tb saber como é o “uppercut”, o directo da esquerda, e o KO técnico. :wink:
Isto claro se, dada a sua “enorme” valia como jogador, para o ano não for despachado para o Alverca.

Ao Moreno acrescento o Targino, ele também um excelente jogador em perspectiva! :!:

Quanto ao Musgueira, eu também não sou apologista da violência, mas quando escrevo violência é maus tratos a miúdos, idosos ou pessoas indefesas, ao palhaço do musgueira só se perdem as que caem no chão, ele merece e como merece foi bem muito bem dado! :arrow:

Foi lindo, valeu a pena ver os últimos minutos.

Desta vez o árbitro não viu de costas como na grave agressão do Viana, este musgueira-boy é um porquito, se o Acosta ainda cá andasse ele já tinha aprendido há mais tempo, enfim valeu o Rafael, que depois de sofrer falta (não assinalada) no fim do desafio ainda vê aquele badamerda a mandá-lo calar, embrulha.

Gostei e espero que se repita caso o menino não tenha encontrado o seu lugar com esta.

FDP como este merecem isto e muito mais.

Pode ser que agora o puto saiba o que é uma agressão, …

… há jogadores que só aprendem da forma mais difícil.

Eu não devia estar a dizer isto, porque sou completamente contra a violência, mas …

… GOSTEI.

cumps,
VCoelho

Aquilo deve ter sabido a pouco…A menina deve estar abituada a levar com mais força e até a ser violada com mais garra lá no seu bairro… Aquilo foi pouco… :twisted:

Foi com pouca força!

Tenho pena de não ter visto. A ver se mostram esse lance no resumo do jogo.

Mas esse João Peneiras, com aquele ar de formiga eriçada, irá ter de se habituar a lances deste género. É impossível ficar indiferente àquela criatura, sendo quase instintivo ter vontade de lhe dar uns tabefes. A bem da sua integridade física, seria positivo que mudasse a sua postura.

Isto claro se, dada a sua "enorme" valia como jogador, para o ano não for despachado para o Alverca.

Na Liga de Honra também ensinam a estes miudos :wink:

Isto claro se, dada a sua "enorme" valia como jogador, para o ano não for despachado para o Alverca.

Na Liga de Honra também ensinam a estes miudos :wink:

:smiley: se calhar até melhor, digo eu!!!

Viram o soco que a Jaquina levou no fim do jogo? :lol: :lol: :lol:

Foi a melhor parte do jogo :slight_smile:

Rafael: AH HOMEM MACHO!!!