Ainda não estou em mim :xock: :xock:
Imagino o que estarão a sentir os adeptos deles :inde:
Ainda não estou em mim :xock: :xock:
Imagino o que estarão a sentir os adeptos deles :inde:
Mesmo não tendo grande simpatia pelos Rangers…é uma noticia que me deixa muito triste.
Um clube historico, com cultura de vitorias…
Mais triste ainda, é pensar e sentir, que nos aproximamos de um destino identico…
![]()
Está quase…
penso que a nossa safa seria or seguir este exemplo.
a fiorentina e o napoles já fizeram o mesmo e estão de novo em competição.
era começar quae do zero, pois os adeptos e os sócios podem continuar no novo clube, com algum apoio financeiro, poderiamos estar em 3, 4 anos alutar por titulos e com um passivo perto do zero.
daqui a 5 anos glasgow rangers estará de novo no top e nessa altura poderá de novo mudar o nome.
Epa, não estou em mim! Um clube como estes, com historia com tudo… :xock: :xock:
Não conheço jogadores deles, mas tem bons jogadores? Devem ter boas soluçoes…
Rangers FC no presente, Sporting Clube de Portugal no futuro.
É uma questão de tempo… Tenho um amigo meu que vai brincando comigo dizendo que Sporting 12 não é um mau nome para começar do zero e, eu já encarei aquilo mais na brincadeira do que encaro hoje em dia.
Como já disseram aqui, pode ser que ajude a abrir os olhos a alguns mais distraídos. As coisas más só acontecem aos outros até ao dia em que nos batem à porta…
O que esta a bold, onde e que eu ja vi este filme?
Promessas e mais promessas e de um momento para o outro e fim de um clube historico!
Ainda me lembro de ler um artigo para ai uns 10 ou 15 anos nao sei bem, que o Rangers era um dos clubes mais ricos do mundo e so nao tem melhor equipa por causa do campeonato fraco em que jogam.
O que fizeram ao dinheiro todo?
:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
Ora meus amigos, é isto que nos irá acontecer. Ainda estamos a tempo de mudar!
:xock:
Paulo Sérgio, porque é que não renovaste?
Serias o novo candidato ao título já na próxima época.
Um enorme nó na garganta.
E não é por especial simpatia para com o Glasgow.
Apesar de não gostar deles, não posso deixar de sentir pena!
[size=10pt]O ano 2012 foi negro na história do Glasgow Rangers, um dos clubes históricos da Escócia. Campeão por 54 ocasiões, o clube declarou esta quinta-feira falência, depois de ter visto chumbado pela Liga o seu plano de viabilidade.Desta forma, o Rangers, que tinha uma dívida superior a 26 milhões de euros, encerra a sua atividade, passando a chamar-se The Rangers FC, agora sob a direção de Charles Green, que esta quinta-feira ganhou a corrida pela compra do clube.
O novo líder do clube já garantiu que pretende manter Ally McCoist no cargo de treinador, apesar de a equipa poder perder todos os jogadores que tem de momento. Segundo alega a associação de jogadores, todos os futebolistas podem sair do emblema de Glasgow, pois a mudança de nome permite essa situação.
Com a questão financeira parcialmente resolvida, está agora em dúvida o ponto de partida do novo clube. Segundo Charles Green, o Rangers FC tentará garantir o apoio dos restantes clubes, de modo a poder jogar na Scottish Premier League, em vez de começar do zero, conforme prevêem os regulamentos.
Outros casos. A descida do Rangers é comparável com a situação que envolveu o Salgueiros. O clube portuense encerrou a sua atividade em 2004, voltando ao futebol em 2008/09, sob o nome de Salgueiros 08. A única diferença entre os dois casos é que os portuenses começaram mesmo do fundo, na 2.ª Divisão da AF Porto.[/size]
Fonte: Record
Mete pena um clube destes acabar. :-\
Qualquer dia somos nós.
Algum jogador interessante no Rangers?
Não é o tópico indicado para essa discussão/apreciação.
Peço desculpa
:o :o Apanhou completamente de surpresa… apesar de preferir o Celtic é com muita pena que vejo isto acontecer a mais um clube, aos poucos e poucos…
Notícia verdadeiramente assustadora. Nós já andámos mais longe…