Eu acho que vai ganhar o lugar no 11, não tanto pelo que já mostrou ou pela lesão do Morita, mas porque é sério em campo, tem atitude, tem comprometimento e as coisas vão sair. Este homem não sabe estar parado no campo.
Se existe característica e algo que trouxe ao jogo foi velocidade e fluidez na posse. Apartir da 2a parte arriscou imenso no passe e isso foi essencial para cansar o Nacional que estava a tentar demasiado tempo para reposicionar-se conforme o corredor que o Sporting atacava.
Agora quando entrou estava 2 mudanças abaixo do jogo, o que é natural porque não aqueceu praticamente e quis ir com demasiada “sede ao pote” a pedir todo o jogo para si.
Não é o Morita em termos de características mas eu acho que este rapaz pode ser titular indiscutível e fazer a equipa crescer muito com o seu raio de ação alargado.
O Morita vai ter muita dificuldade, ainda para mais com estes constantes problemas físicos.
Para a gestão do plantel é bom que Rayan ou João Simões subam patamares rapidamente…
Quem conhece o jogador, quem o viu jogar no clube anterior e seleção, sabe que é um grande reforço. Não está bem fisicamente ainda, noto ali qualquer coisa. Mas tem tudo para agarrar o lugar e ser o titular.
eu até acho que mais depressa é solução alternativa ao Hjulmand para a posição 6 do que um 8 de excelência.
ando à anos a dizer que precisamos de um médio com chegada à área. um híbrido 8/10. neste esquema ainda mais. e nem vou insistir mais no nome que já cá devia estar.