Giorgi Kochorashvili

Acho que é muito mais ágil e rápido na decisão que o Morita, às vezes até se percepita por isso.

Pega a bola e procura logo linha de passe, o lado oposto, mas nota se que quer pausar mais o jogo e compreender melhor os movimentos da equipa.

Vai rapidamente sentar o Morita, não tenho dúvidas.

1 Curtiu

Foi de menos a mais e acabou em bom plano.

Quando se entrosar será importante.

Tem critério no passe e vira bem o jogo

3 Curtiram

As dúvidas só revelam que temos melhor plantel este ano

3 Curtiram

Não temos melhor plantel, temos é menos lesionados.

Entrou mal mas depois melhorou!

1 Curtiu

Dar tempo, os médios precisam de tempo para perceber as movimentações da equipa e onde se devem posicionar nas diferentes fases do jogo.

1 Curtiu

Eu acho que vai ganhar o lugar no 11, não tanto pelo que já mostrou ou pela lesão do Morita, mas porque é sério em campo, tem atitude, tem comprometimento e as coisas vão sair. Este homem não sabe estar parado no campo.

1 Curtiu

É rato. A maneira como sacou uma falta num canto ali naquela fase pós 2-1 é de quem tem mestrado na escola da vida.

1 Curtiu

Se existe característica e algo que trouxe ao jogo foi velocidade e fluidez na posse. Apartir da 2a parte arriscou imenso no passe e isso foi essencial para cansar o Nacional que estava a tentar demasiado tempo para reposicionar-se conforme o corredor que o Sporting atacava.

Agora quando entrou estava 2 mudanças abaixo do jogo, o que é natural porque não aqueceu praticamente e quis ir com demasiada “sede ao pote” a pedir todo o jogo para si.

Não é o Morita em termos de características mas eu acho que este rapaz pode ser titular indiscutível e fazer a equipa crescer muito com o seu raio de ação alargado.

O Morita vai ter muita dificuldade, ainda para mais com estes constantes problemas físicos.

Para a gestão do plantel é bom que Rayan ou João Simões subam patamares rapidamente…

Quem conhece o jogador, quem o viu jogar no clube anterior e seleção, sabe que é um grande reforço. Não está bem fisicamente ainda, noto ali qualquer coisa. Mas tem tudo para agarrar o lugar e ser o titular.

eu até acho que mais depressa é solução alternativa ao Hjulmand para a posição 6 do que um 8 de excelência.
ando à anos a dizer que precisamos de um médio com chegada à área. um híbrido 8/10. neste esquema ainda mais. e nem vou insistir mais no nome que já cá devia estar.

1 Curtiu

Matheus Nunes?

Mas este jogador é um 8. Não vai jogar tão bem a 6. Ainda está preso, nota-se isso.

Nos jogos que vi dele na seleção e no clube, ele é muito mais jogador do que o que tem mostrado.

Quem seria?

Sobre o Kocho percebo o porquê de dizeres que mais depressa faz de 6 mas não sei se a nível defensivo dá as garantias suficientes.

Um cheirinho do que faz o jogador. Quando se soltar a 100%, vai ser o titular. Não tenho dúvidas nenhumas.

Ainda é um corpo estranho, mas vai lá chegar, é muito bom jogador

há as maluquinhas dos gatos, eu sou o maluquinho do Gustavo Sá.

1 Curtiu

Nada contra jogadores fetiche.

Mas pela maneira como falas do Sá, às vezes tenho dúvidas que vejas regularmente os jogos do Famalicão.

1 Curtiu

Ainda não “decifrei” este jogador.

Tem claras qualidades óbvias com bola mas a nível de posicionamento coloca-me algumas dúvidas.

Com a lesão de Morita possivelmente vai ser titular no próximo jogo, certamente nessa altura já vai dar para ter uma melhor ideia.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_Things/status/1959639679189585939