Giorgi Kochorashvili

Só se for no FIFA ou no FM. A Georgia não vai ao mundial.

1 Curtiu

Eu acho que faz sentido os treinadores colocarem o seu lugar a disposição quando é claro que são mais problema que solução e este gajo assobia o lado.

Depois tem um discurso de merda, puxa sempre a brasa a sua sardinha ou alheira ou o crl quando ganha mas quando há ruído a volta do seu nome começa a inventar merdas como os “adeptos estão a comer uma sandes mista e a beber uns cerveja”.

Acho que está mais que justificado eu não ter respeito pelo homem. E só tenho alguma consideração porque ainda representa o Sporting.

Podes não ter o respeito, mas vires insultar aqui vai resultar em posts apagados.

2 Curtiram

Está bem.

Penso que a camisola pesou desde aquele jogo com o porto em casa, nunca mais se encontrou.

Parece bem pior do que é, no entanto quando não há adaptação, o melhor é tentar rentabilizar.

É um jogador certamente com mercado, pelo que custou penso que dá para reaver o valor do investimento, assim tenham arte de não o “dar”.

Chamas o homem de bronco e ainda dizes que tens alguma consideração hahaha

3 Curtiram

Oops.

Então espero que mostrem vídeos dele do europeu como se fossem do mundial, pode ser que engane alguém.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/2061900823743901698?s=20

Diz-me um treinador que tenha metido o lugar à disposição numa situação minimamente semelhante à dele

As coisas que leio neste forum….

Então o Kosho não ter mostrado qualidade nenhuma é culpa do RB? Isto apesar do treinador ter dado oportunidades a mais ao georgiano de mostrar alguma coisa?

Vale tudo para falar mal do RB. Longe de ser o treinador ideal, mas há críticas muito baixas que lhe fazem.

Resumidamente, diria mesmo que o momento do jogador mais marcante no Sporting foi cometer um penalty. De resto, diria que não tem qualidade e muito menos intensidade para jogar neste clube. Não é admissível um jogador que entra aos 80 minutos ser mais lento mentalmente e fisicamente que os outros.

Não tem lugar no plantel

2 Curtiram

O Farinhas quando estava no Ajax. Perdeu o campeonato no final da época e apresentou demissão.

Situação bem diferente da nossa

que volte a Espanha , enganou bem.

2 Curtiram

1 Curtiu

O Farioli é diferente porque??? Porque não te convém ? Olha me este :sweat_smile:

Espero que o Kocho faça as melhores exibições da vida dele para conseguirmos enganar um clube qualquer!!!

Se isso não acontecer será mais um que vaai passar a vida de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato!!

SL.

que faça bons jogos na selção dele e andamento para espanha

Maldito Fresneda que com o Amorim era um cepo, maldito Carreras que com o Schmidt era um cepo, maldito Marega que antes do Conceição era um cepo.

Queres que continue?

Aí pôs porque sabia que não ia a lado nenhum, é fácil fazer isso assim

1 Curtiu

Porque é que é diferente? Porque a umas 5 jornadas do fim do campeonato tinha mais de 10 pontos de vantagem para o segundo lugar e perdeu o campeonato. Foi isso que aconteceu aqui?

1 Curtiu