Giorgi Kochorashvili - Levante UD (Record)

pronto. Fazes bem…

Atenção, espero mesmo que o negócio se realize!
Pelo que conheço do jogador, acho que seria uma excelente adição ao plantel.

sim, claro. Estava mesmo a ser sincero…isto às vezes tudo muda. Mas acho que neste caso não deve fugir. Parece-me um contratação muito boa a um preço espectacular

Pessoalmente não crio grandes expectativas relativamente a este jogador, parece realmente bastante interessante, mas o contexto donde vem não tem a ver com o contexto aqui, às vezes os jogadores parecem e acontecem mas depois chegam cá e as coisas não lhes correm bem, vamos aguardar, ver para crer, expectativas moderadas.
Mas repito, parece bastante interessante e como tal é uma contratação que faz todo o sentido, não tem nada a ver por exemplo com os kobas ou os bieis desta vida.
Embora depois no fim o resultado possa ser igual.

Parece-me mais Matheus Nunes do que Morita.

Devia ter vindo em Janeiro em vez do Biel e muito jeito nos tinha dado.

6 Curtiram

Olha que isso nos tem impedido de progredir, não que não entenda e tenha o seu “q” de verdade no entanto andamos há anos a lutar por manter o conhecido e insuficiente para nível alto, quando temos de procurar melhorar.

Para mim é superior ao Morita, nos sentido em que te garantem superioridade nos duelos, maior agressividade e predesposição para dominar, o Morita é completo mas adapta se mais ao adversário que impõe o seu jogo, jogando com 3 médios são qualidade ótimas, com 2 acho que perdemos valias que pelo menos 1 dos médios deve ter.

Que se confirme rápido!

Sim, é verdade, eu também tinha gostado mas o que constava é que o clube dele não o deixava sair nesse mercado para não comprometer o objetivo da subida

Que assinem rápido o acordo com este jogador, é mais um Homem que precisamos para elevar a mentalidade e qualidade do plantel. Não estou assim tão certo da saída do Huljmand no fim da época, saindo o Morita ficávamos com essa posição colmatada

1 Curtiu

Já está fechado.

8 Curtiram

Nao sou exatamente dessa opiniao, nao sei se o Bragança virá com a mesma capacidade.

1 Curtiu

Hjulmand
Kocho
Bragança (mais tarde)
Simões

Pote
Gustavo Sá

6 jogadores para 2/3 posições chega

Não vamos ter lesionados todos os anos

Se só sair o morita e entrar o kocho e Sa já é top

Seria muito bom, mas sinto que faltaria mais uma opção defensiva - que podia ser um miúdo da B, mas teria que contar a sério porque todas essas opções não são médios defensivos

1 Curtiu

Debast

1 Curtiu

Será o 3 central, não pode ser a alternativa direta ao Hjulmand

Eu acho que por causa da lesão do Bragança, o Morita não vai sair no próximo verão.

Isso era a grande notícia
Não sair nenhum médio e entrar o kocho e Sá

O morita vai sair de certeza !
Por isso provavelmente se vier o georgiano e Gustavo Sá

O meio campo vai ser provável

Hjulmand
Kocho
Gustavo Sá
Daniel Bragança
João Simões
E podemos colocar aqui também o pote se jogarmos num 4x3x3

Devido ao pote poder jogar numa variante de jogar nos sistemas de 3 médios como médio mais ofensivo com chegada área ou então usar o pote nos 3 da frente

Com meio campo ser com hjulmand e kocho lado a lado e Gustavo Sá mais avançado

Por isso podemos ter mais variantes no sistema de jogo que vai ser bom para nós para além do aumento de quantidade de jogadores e soluções no plantel

Mas o Gustavo Sá já é alguma coisa certa ou apenas desejos do pessoal ?

1 Curtiu

Não me parece mesmo nada. São aquelas paixões do fórum

1 Curtiu