Gestão do Sporting - todos os factos que precisamos para discutir

Alguém mandou um link que passou despercebido a todos e vale a pena verem. Dois sócios escreveram um documento programático que pretende “contribuir para um debate construtivo e livre em que todos os Sportinguistas se possam envolver”.

Tem uma série de prioridades para o curto prazo (“Desafios imediatos”) e para o médio e longo prazo (“Batalhas de Leão”). Passa rapidamente pelo curto prazo e foca-se no médio e longo prazo. E aí podemos encontrar imensa informação que prova as nossas ideias ou abala os nossos mitos. Por exemplo:

  • A nossa formação ainda é a melhor? Esqueçam, não ganhamos campeonatos, os jovens na seleção baixaram, a Academia foi ultrapassada

  • Fomos maus no mercado? Todos sabemos que sim mas não fazia ideia da dimensão do problema

  • já somos melhores? Sim, mas os autores foram ao pormenor de ver os minutos jogados dos jogadores contratados e concluíram que nos últimos 3 anos falhámos 60% das compras com mais de um milhão de euros

  • como está o nosso marketing? Crescemos muito mas ainda somos o pior dos grandes em merchandising e corporate

Tem muito mais e vale a pena lerem. Leva uma hora mas vale bem a pena se quiserem saber mais sobre os sporting e os caminhos para o futuro.

Aqui está o link
https://www.comecaportodosnos.com

Abraço

Tem a comparação de 2013-2018 com os 2 clubes corruptos?

“os jovens na seleção baixaram” e isso é indicativo de quê? Eu respondo, Polvo vermelho.

:beer:

O estudo é enviesado pois parte de inúmeras premissas erradas. Não apreciei a ideia e dentro dela as comparações despropositadas.

Cedric - Danilo

15 Mendilhões pelos “craques” da formação.

(…)

ctrl+f4