Não descurando ninguém mas na minha óptica o Ricardo Carvalho fez um Mundial superiormente soberbo. Neste momento não tenho dúvidas em afirmar que para mim é o melhor central do mundo. :arrow:
No onze dos jogadores que mereciam ser recambiados para casa com um bom salapismo nas trombas?
Não vamos ser mais papistas do que o Papa, quando o João Pinto espetou um murro no árbitro muita gente aqui o defendia.
Atenção que não defendo o acto do Zidane, agora que merece estar no melhor onze do mundial lá isso merece.
No onze dos jogadores que mereciam ser recambiados para casa com um bom salapismo nas trombas?
Não vamos ser mais papistas do que o Papa, quando o João Pinto espetou um murro no árbitro muita gente aqui o defendia.
Atenção que não defendo o acto do Zidane, agora que merece estar no melhor onze do mundial lá isso merece.
Para mim jogadores com atitudes dessas perdem o direito a estar num onze desses. Nem que tenham marcado 84153 golos antes disso. E se fosse o João Pinto era o mesmo.
Onde está o Franck Ribéry?
Eu sei que o tipo é francês, mas na minha humilde opinião foi das maiores revelações deste Mundial assim como um dos melhores jogadores do torneio… Acho que definitivamente merecia um lugar nos 23 eleitos…
cumps,
ADNR
P.S.: Não me importava de o ver a jogar no Sporting
Onde está o Franck Ribéry?
Eu sei que o tipo é francês, mas na minha humilde opinião foi das maiores revelações deste Mundial assim como um dos melhores jogadores do torneio... Acho que definitivamente merecia um lugar nos 23 eleitos...
cumps,
ADNR
P.S.: Não me importava de o ver a jogar no Sporting
É verdade sim senhor, muito bom jogador e surpreendeu-me bastante. Muito boa observação. :arrow:
Não descurando ninguém mas na minha óptica o Ricardo Carvalho fez um Mundial superiormente soberbo. Neste momento não tenho dúvidas em afirmar que para mim é o melhor central do mundo. :arrow: