moelas
20 Maio , 2019 22:09
21
Eu sei bem o que isso é… pelos vistos em 30 e tal anos os rufias não mudaram nada…
Diz aos teu rapaz para ser forte e não ligar isso, pois “amigos” há muitos e esse rabolho nunca iria ser seu amigo verdadeiro, quem é amigo não liga a cores ou clubes, esses porquitos querem é briga e conflitos.
A minha vingança no meu tempo foi obrigar a minha mãe a colocar o símbolo do Sporting num pulover que eu tinha verde e branco, levava-o muitas vezes vestido para a escola, ouvia algumas bocas (praticamente dos mesmos pacóvios), mas andava feliz e orgulhoso por ter “uma camisola do Sporting”. Mais do que uma vez andei à porrada no intervalo por causa do bullyng, levava… mas os outros levavam muito mais. Sobrevivi há lampionice que havia na altura, e vejo hoje em dia que infelizmente a minha geração tem os adeptos rabolhos mais doentios e violentos, acaba por ser a geração que muda tudo isto… para pior. Pois nunca cresceram continuam a ser na mesma aqueles infantis rufias e doentes. Eu então cada vez gosto menos de Futebol (na verdade sempre gostei mais de Automobilismo) e o futebol Português anda pelas horas da morte, andar a dar enorme importância a algo que não tem assim tanta importância é apenas parvo.
Ele e o irmão até se aguentam bem. A única coisa que noto de diferente é que não querem levar as camisolas do Sporting para a escola. Pessoalmente acho que fazem bem porque aos lampiões são verdadeiros bullys e ainda acabavam à porrada.
Quando eu tinha a idade deles fazia derbies na rua e nunca houve problemas. Ainda hoje consigo falar de futebol com os meus amigos de infância que não são do Sporting.
Os tempos, infelizmente são outros.
O SCP que foi fundado em 1906, infelizmente acabou. Não existe mais. Ainda não é público e oficial, mas é mais que evidente.
Eu, se fosse hoje, jamais seria deste clubezeco que existe hoje. Losers e bandalhos.
Longe! :arrow: