Geovany Quenda

Supostamente era em Março

este menino no lugar do Geny, ui. E Luis guilherme parece-me um claro update. Não é mau jogador mas ainda precisa de crescer tem qualidade para jogar a titular quando for necessário, só não ser um titular. 30M parece-me um valor para se vender.

Volta rapaz, precisamos de todos!

Deve estar de volta depois da paragem das seleções.

o chelsea já disse que ele volta durante a paragem das seleções que não fazia sentido ele voltar nessa altura, porque podia ter alguma recaída !!e mais vale recuperar a 100 por cento ,ele vai ser um grande reforço para os jogos contra o arsenal, rabolhos e frutas para segunda mão da taça

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2034673456051048878?s=20

Que idiotice ter despachado o Quenda com 17 anos para o Chelsea e que aberração que foi este empréstimo, muito sinceramente.

2 Curtiram

Pedro Sousa da CMTV avança que o Quenda, mal chegue no último dia de Março, está apto para jogo contra o Santa Clara

2 Curtiram

Fonte: Napachacha Sellevava

7 Curtiram

Dava jeito ter o Quenda para o que resta da temporada. Com o Luís Guilherme de fora durante algum tempo, nem que fosse para alternar com o Geny, mas ia ser muito útil.

Para o próprio Quenda, tendo em conta que pouco jogou esta época e a falta de espaço que terá no Chelsea (assumo eu), talvez lhe fizesse bem ficar cá mais um ano. Era bom para nós e bom para o jogador.

2 Curtiram

Felizmente penso que isso irá acontecer

Vamos ser sinceros, o Quenda tinha 1 ano de senior quando foi vendido, e por 50M é muito dinheiro… pode dar jogador ou não… é dificil recusar essa quantia.. e ainda tivemos a hipotese de o ter mais uma epoca neste caso emprestado.

Não me parece mau de todo

1 Curtiu

Mesmo já não sendo nosso espero que venha com capacidade fisica e psicológica de ainda ajudar alguma coisa no que falta da época.

Com esta lesão o melhor era o Chelsea deixar cá o rapaz mais uma época para recuperar. :police_officer:

5 Curtiram

Vinha escrever isso mesmo, era muito bom o Quenda ficar mais uma época.

2 Curtiram

Era o mínimo que poderiam fazer

https://x.com/i/status/2037843030468706633

espera, então só regressa na segunda mão contra o Arsenal?

Tanta coisa e conversa que ia regressar no inicio de abril, mas afinal ainda vai falhar o Santa Clara, Arsenal (Alvalade) e Estrela da Amadora.

Um Quenda que esteve parado 4 meses vai regressar sem ritmo de jogo numa sequência de jogos de Arsenal (Emirates), Benfica (Alvalade) e Porto (Dragão).

E não temos Luís Guilherme, Nuno Santos e Ioannidis.

Está bonito…

1 Curtiu

não importa para nada, segundo alguns users na mente deles o RB devia conseguir tornar um nazinho no Nuno Mendes e um lucas anjo no ronaldinho prime, culpa total do RB em nao o conseguir fazer

Boa noticia começa hoje treinar