A nossa reação oficial ao maior escândalo da época…
Obrigado Quenda!
Ainda vai suspenso, com os tentaculos que o Porco tem no futebol portugues
Apagou? Acho mal. Ninguém pode persegui-lo por exercer a sua liberdade de expressão e quando a verdade está do seu lado.
Todos têm de falar. Se não falarmos agora, estamos a consentir.
Meu menino sportinguista! É assim mesmo a expor este cancro tugão
alguém tem pormenores sobre quando estará de volta ? era excelente se pudesse fazer alguns minutos nesta fase em que temos campeonato + taça + champions.
E ele até pode estar a dizer para entregarem outra coisa qualquer, nunca se sabe ![]()
Claro… a mensagem era para a Glovo!
Não há novidades do seu regresso?
A única que havia:
A evolução clínica tem sido animadora e existe a perspectiva de que o jogador possa viajar para Lisboa já no início de março, na primeira semana, com o objetivo de retomar gradualmente os treinos na Academia de Alcochete. A prioridade passa por recuperar confiança, ritmo e intensidade competitiva.
Espero que tudo lhe corra pelo melhor na carreira, mas tenho muito medo do que aí vem para ele a partir do verão…
Que não ande aí em empréstimos a um clube do meio da tabela da liga francesa, tipo Estrasburgo…
Não acho que isso seja propriamente negativo para ele. Dificilmente terá espaço no Chelsea de início. Vai ter de dar ao pedal. É preferível continuar a jogar e ser emprestado para uma equipa num campeonato competitivo, do que andar a acumular banco/bancada em Inglaterra.
Continuo a achar que tanto este quanto o Essugo beneficiavam de continuar (regressar para) cá. Este continuar nos moldes em que cá está e o Essugo num empréstimo com opção de compra.
Abram uma sucursal no departamento médico dpo Chelsea… a descontar nos pagamento em falta… mandem para lá o Fotis o mais rápido possível !!!
O quenda cá nem voltava a jogar essa época
Ainda vem a tempo de ajudar muito. Bora campeão!
Peça importante para a reta final. Anda, puto!
Será? Tem de voltar a apanhar ritmo de jogo.
Vem mais rápido que debast e ioanidis, devíamos mandar todos para o chelsea recuperar.
A recuperar aqui não calçava mais
Está para breve. Deve voltar na Champions.