Geovany Quenda

A nossa reação oficial ao maior escândalo da época…

Obrigado Quenda!

16 Curtiram

Ainda vai suspenso, com os tentaculos que o Porco tem no futebol portugues

Apagou? Acho mal. Ninguém pode persegui-lo por exercer a sua liberdade de expressão e quando a verdade está do seu lado.

Todos têm de falar. Se não falarmos agora, estamos a consentir.

1 Curtiu

Meu menino sportinguista! É assim mesmo a expor este cancro tugão

2 Curtiram

alguém tem pormenores sobre quando estará de volta ? era excelente se pudesse fazer alguns minutos nesta fase em que temos campeonato + taça + champions.

E ele até pode estar a dizer para entregarem outra coisa qualquer, nunca se sabe :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Claro… a mensagem era para a Glovo!

2 Curtiram

Não há novidades do seu regresso?

A única que havia:

A evolução clínica tem sido animadora e existe a perspectiva de que o jogador possa viajar para Lisboa já no início de março, na primeira semana, com o objetivo de retomar gradualmente os treinos na Academia de Alcochete. A prioridade passa por recuperar confiança, ritmo e intensidade competitiva.

Espero que tudo lhe corra pelo melhor na carreira, mas tenho muito medo do que aí vem para ele a partir do verão…

Que não ande aí em empréstimos a um clube do meio da tabela da liga francesa, tipo Estrasburgo…

1 Curtiu

Não acho que isso seja propriamente negativo para ele. Dificilmente terá espaço no Chelsea de início. Vai ter de dar ao pedal. É preferível continuar a jogar e ser emprestado para uma equipa num campeonato competitivo, do que andar a acumular banco/bancada em Inglaterra.

Continuo a achar que tanto este quanto o Essugo beneficiavam de continuar (regressar para) cá. Este continuar nos moldes em que cá está e o Essugo num empréstimo com opção de compra.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2028859078273876408?s=20

3 Curtiram

Abram uma sucursal no departamento médico dpo Chelsea… a descontar nos pagamento em falta… mandem para lá o Fotis o mais rápido possível !!!

1 Curtiu

O quenda cá nem voltava a jogar essa época

Ainda vem a tempo de ajudar muito. Bora campeão!

Peça importante para a reta final. Anda, puto!

2 Curtiram

Será? Tem de voltar a apanhar ritmo de jogo.

Vem mais rápido que debast e ioanidis, devíamos mandar todos para o chelsea recuperar.

1 Curtiu

A recuperar aqui não calçava mais

2 Curtiram

Está para breve. Deve voltar na Champions.

2 Curtiram