Geovany Quenda

O Trincão nem treinou hoje, seria muito imprudente estar no 11, para mim seria Blopa Flávio e Alisson, é o que temos neste momento.
Jogava com o Fotis na frente, se estiver a 100 por cento, senão Suarez, os dois ao mesmo tempo nesta fase até isso é arriscado.

Isto assim é insuportável.

Vamos a Munique sem equipa? Saímos de lá de saco cheio.

O Matheus, o Mangas, o Vagiannidis e o Blopa vão ter que subir o nível, vão ter direito a muito mais tempo de jogo.

É a oportunidade do Blopa se mostrar

1 Curtiu

O Matheus acredito que consiga ser competitivo, os outros vão sofrer muito.

1 Curtiu

.. e isso é mau?

:police_car_light::police_car_light: Quenda tem fratura no pé direito e paragem pode ir até 2 meses. (Record)

A contratação de um extremo, que já era prioritária para o mercado de inverno, passa a ter caráter de maior urgência.

1 Curtiu

Senão treinou hoje é porque não está 100% fisicamente, não me parece prudente nesta fase ir a jogo.

Vamos ter que atacar o mercado Dinamarquês em força

2 Curtiram

E ainda diziam que o número 7 não estava amaldiçoado!

O Trincão sei que não foi convocado.
Tem uma ligeira lesão do jogo contra os lamps.

1 Curtiu

Eu esperaria sentado…

Desde Maio que já se sabia que neste plantel a crise está sempre à distância de uma lesão. Imaginem se fosse o Hjulmand…

As lesões não são culpa da estrutura. Acontecem. Mas não ter opções para as colmatar é amadorismo puro.

Pronto, vai de encontro ao que estava a dizer, não percebi a pergunto do “e isso é mau?”.
Não faz sentido, a meu ver, lançar nenhum titular para este jogo, está tudo limitado e já não vamos poder logo de início contar com 4 ou 5 jogadores importantes.

Os outros todos lesionados tambem jogam com o 7 queres ver? O Bragança o Simoes, o Pote e o Nuno Santos todos com o maldito 7. O o Quenda nunca tinha tido uma lesao ante dela. Bebam água

Assim não há plantel que resista, qualquer equipa que perca 3/4 médios de ataque fica descalço, como é que só nos acontece a nós é que me questiono…

Alguém tem ideia como se lesionou no jogo com a rabolhagem?

Foi a perder uma bola…

1 Curtiu

Se for verdade q o tempo de paragem pode ser mais prolongado ainda mais necessidade de contratar em Janeiro.

(postagem excluída pelo autor)

Este e o Simões (já 2 fraturas, pelo que comentam aqui)…

São só 2 casos, mas 3 fraturas no pé em jogadores jovens da mesma idade. Pode ser um acaso, pode não ser. A preparação física/ciência do desporto do nosso clube dá margem para especular.

1 Curtiu