Pois tem, mas o mister tem um fetiche com o Geny! Tipo Amorim esgalho !
Acho que é mais ou menos pacífica a afirmação de que o Quenda é melhor do que alguma vez o Geny será.
Tens aqui algumas encarnações do espírito do tugão que gostam mais é de cavalos de corrida mesmo que tenham duas tábuas
Eu não chego sequer a perceber o hype com o Geny, é por marcar aos rabolhos?
O hype vem um pouco daí sim, por (parecer) ser bom miúdo, e porque temos uma falta enorme de jogadores com características semelhantes que façam dribles em velocidade e mexam com o jogo.
Muitos passes para o lado, muita circulação de bola, mas partir para o 1 contra 1 parece ser uma raridade no nosso futebol actual.
Eu acho o gajo um bocado trapalhão, lembra me muito o Jovane.
Mas com outra confiança.
mas o jovane metia a bola onde queria e tinha um pontapé canhão..
Tem algo que nos falta e já mencionado, predesposição de ir para cima, obrigar o adversário a recuar e a não se sentir tão confortável em pressionar em cima, contra o Porco foi o unico a conseguir causar algum desconforto.
Acho que ainda pode evoluir mais, na decisão principalmente, ainda assim é como dizem, no meio de um onze tão pouco capaz de acelerar e desiquilibrar individualmente, obvio que o Geny é valioso mesmo havendo melhores.
Muitos adeptos só vão perceber a qualidade que este miúdo tem quando ele não estiver cá, infelizmente…fez agora 18 anos, sei que parece que anda aqui há anos, mas não…
Titular amanha e vai agarrar o lugar
Parece que está lesionado?
As noticias que sairam foram do Geny.
O Geny é que está.
É o que dá responder à pressa. Desculpem e obrigada pela correção!
Deverá ser o titular, espero.
Amanhã tem golo ou assistência. Podem apostar
Fez um jogaço na temporada passada em Famalicão.
Será, certamente, titular. Espero que aproveite e que faça a diferença.
Um de cada faz favor
Vai puto, que hoje é toda tua!