Não entrou bem neste ultimo jogo, o 1 v1 é o ponto forte dele e não consegui passar pelo Dahl!
Adoro o miúdo, mas penso eu que os 50M por ele foram muito bem sacados, poderia explodir para o ano como também poderia não, o futuro é sempre incerto, mas mais vale garantir agora que deixar para depois.
Sporting neste momento com estas boas venda consegue assegurar alguns dos melhores como o nosso capitão, Debast e Inácio, e depois tentar reforçar a defesa e o ataque.
lol este tópico é mesmo “Sporting Vintage”.
Pede-se mais ao Quenda quando entra para refrescar a equipe, até porque o jogador tem capacidade para isso.
Não entrou bem.
Está feito um cona de sabâo que nâo parte para cima dos defesas com tudo.
A técnica deste e a atitude do Catamo e teriamos jogador.
É preciso entender a idade do Quenda e o desgaste físico e psicológico de uma época em que fez muitos jogos.
Desceu de rendimento nos últimos tempos não sei se é por isso que perde a titularidade ou se acaba por ser consequência dessa perda de titularidade.
Mas parceiros, ele é uma criança, tem 17 anos, onde é que vocês andavam com 17 anos?
Este miúdo foi titular do Sporting Clube de Portugal durante mais de metade da temporada e com exibições de luxo, vamos lá dar um desconto.
SL.
Quem é o que fez ontem? Ou vamos ignorar mais uma vez o facto de quase se impedir de criar e partir para cima assim que se faz 1 golo… É recorrente, faltou muita atitude ofensivamente a todos.
Este dá-se com o Alexandre Brito?
Tretas!
Foi precisamente para isso que ele entrou.
Mas o Quenda nâo o faz, e por culpa própria.
Falta iniciativa, falta-lhe tomates.
O que me incomodou ontem foi a falta de atitude.
E no final do jogo, enquanto falava com os colegas benfiquistas, nao tinha nem 10% do entusiasmo dos colegas, o que me fez alguma confusão.
Época muito longa e é a sua primeira como sénior. A acusar o desgaste, mas já há meses.
No entanto, 50M já me fizeram mais confusão.
Foi foi, diria o mesmo do Trincão, Pote, até o Gyokeres podia ter feito mais, fomos nulos ofensivamente depois de nos vermos a ganhar mas isso já é normal, depois é só encontrar o jogador mais fácil de criticar, não foi o Geny é o Quenda…
Entrou mal, claro, mas fizemos o quê na segunda parte? Saídas de 4 para 4 em que até o Gyokeres se queria desfazer da bola sem critério nenhum, o Trincão que espera o adversário recuperar, ou o Pote que não dribla 1?
O Quenda devia e deve é começar a titular, é dos melhores jogadores desta equipa de longe.
Ele está bem é sentadinho no banco.
E nâo é por acaso que é onde passa mais tempo hoje em dia.
Há atenuantes, claro, é um puto de 17 anos, etc.
Vamos ver se se torna o jogador que muita gente já pensa que é.
Vai ter 17 anos durante quanto tempo?
Já fez 18 há uns dias.
Peço desculpa companheiro. Estou uns dias atrasado mas então parabéns ao Quenda por atingir a maioridade.
O Pote anda a fazer como diz a pré época a titular nos jogos mais importantes da época, sentado por isso um dos mais regulares importantes jogadores da época?
Injusto, e neste momento dá muito mais á equipa o Quenda, mas agora é o momento de rasgar o puto né?
O Quenda é o quinto jogador com mais minutos jogados, tem participação em 52 jogos esta época só o Trincão participou em tantos jogos.
Colocava-o no ataque. Mesmo que esteja cansado, e certamente estará, está com mais andamento que Pote e Morita.
Jogar com os dois em simultâneo de início acho muito arriscado.
Pessoalmente jogava com o Morita no meio até por ter mais rotinas naquele lugar (e por ao lado estar já um jogador adaptado). Pote pode entrar fresco para a segunda parte e não sentir tanto a dureza do jogo.
Eh pá! Tudo aqui a dizer que o VikTHOR está cansado, que o Trincão está estourado, que o Morita está todo roto, que o Pote está de rastos, que o Quenda não pode com uma gata pelo rabo.
É o jogo do título!
É o jogo do bicampeonato!
Tenho a certeza que nós, com a idade deles, se tivéssemos esta oportunidade, até a relva comíamos.