Geovany Quenda

Não entrou bem neste ultimo jogo, o 1 v1 é o ponto forte dele e não consegui passar pelo Dahl!
Adoro o miúdo, mas penso eu que os 50M por ele foram muito bem sacados, poderia explodir para o ano como também poderia não, o futuro é sempre incerto, mas mais vale garantir agora que deixar para depois.
Sporting neste momento com estas boas venda consegue assegurar alguns dos melhores como o nosso capitão, Debast e Inácio, e depois tentar reforçar a defesa e o ataque.

lol este tópico é mesmo “Sporting Vintage”.

Pede-se mais ao Quenda quando entra para refrescar a equipe, até porque o jogador tem capacidade para isso.

Não entrou bem.

Está feito um cona de sabâo que nâo parte para cima dos defesas com tudo.
A técnica deste e a atitude do Catamo e teriamos jogador.

É preciso entender a idade do Quenda e o desgaste físico e psicológico de uma época em que fez muitos jogos.

Desceu de rendimento nos últimos tempos não sei se é por isso que perde a titularidade ou se acaba por ser consequência dessa perda de titularidade.

Mas parceiros, ele é uma criança, tem 17 anos, onde é que vocês andavam com 17 anos?

Este miúdo foi titular do Sporting Clube de Portugal durante mais de metade da temporada e com exibições de luxo, vamos lá dar um desconto.

SL.

Quem é o que fez ontem? Ou vamos ignorar mais uma vez o facto de quase se impedir de criar e partir para cima assim que se faz 1 golo… É recorrente, faltou muita atitude ofensivamente a todos.

Este dá-se com o Alexandre Brito?

Tretas!
Foi precisamente para isso que ele entrou.
Mas o Quenda nâo o faz, e por culpa própria.
Falta iniciativa, falta-lhe tomates.

O que me incomodou ontem foi a falta de atitude.
E no final do jogo, enquanto falava com os colegas benfiquistas, nao tinha nem 10% do entusiasmo dos colegas, o que me fez alguma confusão.

1 Curtiu

Época muito longa e é a sua primeira como sénior. A acusar o desgaste, mas já há meses.

No entanto, 50M já me fizeram mais confusão.

2 Curtiram

Foi foi, diria o mesmo do Trincão, Pote, até o Gyokeres podia ter feito mais, fomos nulos ofensivamente depois de nos vermos a ganhar mas isso já é normal, depois é só encontrar o jogador mais fácil de criticar, não foi o Geny é o Quenda…

Entrou mal, claro, mas fizemos o quê na segunda parte? Saídas de 4 para 4 em que até o Gyokeres se queria desfazer da bola sem critério nenhum, o Trincão que espera o adversário recuperar, ou o Pote que não dribla 1?

O Quenda devia e deve é começar a titular, é dos melhores jogadores desta equipa de longe.

Ele está bem é sentadinho no banco.
E nâo é por acaso que é onde passa mais tempo hoje em dia.

Há atenuantes, claro, é um puto de 17 anos, etc.
Vamos ver se se torna o jogador que muita gente já pensa que é.

1 Curtiu

Vai ter 17 anos durante quanto tempo?

Já fez 18 há uns dias.

Peço desculpa companheiro. Estou uns dias atrasado mas então parabéns ao Quenda por atingir a maioridade.

1 Curtiu

O Pote anda a fazer como diz a pré época a titular nos jogos mais importantes da época, sentado por isso um dos mais regulares importantes jogadores da época?

Injusto, e neste momento dá muito mais á equipa o Quenda, mas agora é o momento de rasgar o puto né?

O Quenda é o quinto jogador com mais minutos jogados, tem participação em 52 jogos esta época só o Trincão participou em tantos jogos.

1 Curtiu

Colocava-o no ataque. Mesmo que esteja cansado, e certamente estará, está com mais andamento que Pote e Morita.

Jogar com os dois em simultâneo de início acho muito arriscado.

Pessoalmente jogava com o Morita no meio até por ter mais rotinas naquele lugar (e por ao lado estar já um jogador adaptado). Pote pode entrar fresco para a segunda parte e não sentir tanto a dureza do jogo.

Eh pá! Tudo aqui a dizer que o VikTHOR :gyokeres: está cansado, que o Trincão está estourado, que o Morita está todo roto, que o Pote está de rastos, que o Quenda não pode com uma gata pelo rabo.

É o jogo do título!

É o jogo do bicampeonato!

Tenho a certeza que nós, com a idade deles, se tivéssemos esta oportunidade, até a relva comíamos.

3 Curtiram