Isto. Depende dos objectivos. Se forem coisas realistas e com isto chegar-mos aos 75/80 acho um negócio decente sim.
E tudo o que não seja ir parar ao Man Utd é bom.
Isto. Depende dos objectivos. Se forem coisas realistas e com isto chegar-mos aos 75/80 acho um negócio decente sim.
E tudo o que não seja ir parar ao Man Utd é bom.
Só não convocou o Esgaio porque já era dar muito nas vistas.
Os outros do Benfica ficam de fora porque precisam de descansar, como Tomás Araújo.
A venda do Quenda pelos valores que se falam, e ainda sem saber o resto das cláusulas da venda, é ridícula.
Depois corre-se sempre atrás do prejuízo por causa destas más vendas e tem que se vender jogadores, como por exemplo a venda Mateus Fernandes, abaixo do seu valor para compensar os restantes investimentos. E acaba-se por fazer duplamente más vendas.
O mais triste é ficarmos sem o Quenda na próxima época, essa é que é essa!!
Errrrr… na próxima ainda cá está
51 milhões é poucochinho mas o mais me preocupa neste negócio é o “biel” e a urgência de vender para equilibrar as contas…
Vender o quenda, ficar mais um ano com ele e com o dinheiro da venda trazer mais um gyokeres e mais um hjulmand (não para as mesmas posições mas, por exemplo, dois alas top), não me parece mal… na próxima temporada tínhamos condições para ter uma grande equipa.
O problema é que desses 50 milhões nem metade será para investir e, o mais certo, é virem mais biel’s e kobas…
E, para além de não se trazer mais um “gyokeres” e mais um “hjulmand”, o mais certo é perdermos aqueles que temos.
É impressionante como a atual direção não consegue transmitir o mínimo de confiança aos adeptos… e até têm feito algumas coisas boas… mas dá sempre a sensação que estão prestes a estragar tudo…
ok, tens razão
ninguém tem explicação para a pressa na venda. é um ativo muito atrativo, e um leilão seria nos favorável.
Quero aguardar pelos contornos dos add-ons para definir este negócio. Os pontos negativos já foram aqui debatidos e concordo (valor vs cláusula, idade, timing) mas vou apontar pontos que considero positivos:
51M€ não chegam para o Matheus Nunes.
Tínhamos o regen do matheus nunes e vendemos por 15 mocas
É assim, se estivermos a falar de 50M a pronto, mais 50M em objetivos (se forem uns 25M atingíveis de forma relativamente acessível, pelo menos), mais um ano de empréstimo, sinceramente, não acho nada mau.
Por muito talento que o Quenda tenha, assim como um potencial elevado, não me parece uma má transferência.
Há assim tantos jogadores a sair por valores semelhantes a estes com 17 anos? Quanto custou o Endrick ou o Estevão?
O ponto chave é perceber em que se prendem os tais 50M de objetivos. Se vierem falar em conquista da bola de ouro, ou ganhar a Champions 3x, então é mau. Se falarem em presenças/golos/assistências, a história é outra.
Falar dos valores das transferências do Felix e de outros, para depois, ao mesmo tempo, vir falar que são mendilhões… não faz muito sentido.
Não vejo é a necessidade de vir anunciar isto quando estamos em março.
outro que ainda não percebeu que os 17 anos são motivo para inflacionar e não para descontar
assim vamos continuar a levar abuso
Estamos a limpar stock como gente grande!
Estou curioso para ver a nova coleçâo de Verâo.
E já por isso é que se fala nos tais 50M + 50M.
Como disse, 50M a pronto, mais 25M perfeitamente atingíveis, mais 25M dependentes de conquistas do clube (exemplo), juntando ainda um ano de empréstimo, não acho mau negócio.
Outra questão é o timing da transferência. E outra, mais para a frente, será perceber quem o vai substituir.
Este tipo de negócios só mais tarde é que vamos perceber se foram ou não bons negócios. Se ele singrar no Chelsea vamos ficar a chorar mesmo que ele ative algumas cláusulas (quantas o BF ativou tendo pegado de estaca no United?), se ele for mais um para rodar carrossel ou comer banco a probabilidade de ficarmos só com os tais 51 milhões de euros é altíssima, como ainda nem fez 18 anos, ainda vai ser bastante novo quando assinar com o Chelsea (19) e pode ao fim de 2 ou 3 anos ir para outro clube relançar a carreira.
A diferença que fazia o Amorim. Havia um rumo claro e agora não sabes o que vai ser das vendas, compras, se seguram jogadores importantes (Hjulmand à cabeça) ou se vão vender “tudo” para começar o novo ciclo com o RB. A certeza que fica é que vamos começar a próxima época piores que esta.
A clausula esta aí, chama-se Essugo
vendesse Mateus por 15 milhoes e Essugo por 22 millhoes e comprasse um gajo que nem conta para suplente por 6 milhões é isso autista destroi o clube manso