O Scouting identificou este jogador depois de uma sessão de Ouzo na Grecia
Que cresça na sombra e nos engane a todos!.
Tens toda a razão… este vai andar de empréstimo em empréstimo…
Cepo borrado.
Temo cada vez mais que o “cabaz” de emprestados ad eternum vai levar um belo reforço no proximo ano… mais 3 perolas, sendo este Sr o cabeça de cartaz ou MVP da “troupe”.
Recall: Kocho + Vagiannidis + Faye = 25M.
Contextualizaçao: O premio de entrada na Champions este ano foi de… 34/35M.
Sim, mais de 70% disso (que achamos taaaaao essencial para a sobrevivencia do clube) terá um retorno, aparentemente, muito “questionável” para ser simpático.
Só não é o pior do plantel porque foram comprar o Faye.
Livrem-se de venderem o Travassos para ficar com isto.
Financeiramente foi a fundo perdido, que seja enviado para a B.
Este rapaz é um buraco negro radioactivo do qual, como é normal no cosmos, nunca mais vamos sair.
o que ainda me dá alguma esperança é que o Fresneda também era patinho feio e, não sendo hoje nenhum génio, é muito útil à equipa. Quiçá Nossa Senhora das Malakas tenha um milagrezinho a fazer com este… é que não foram 2 ou 3 milhões…
É melhor chamares o Nhaga. Este só lá vai com magia negra.
Tal como escrevi no Faye, não tem o mínimo de qualidade necessária para o Sporting. Já deu para perceber. Despachar ASAP. Mais um erro de casting, com a agravante de ter custado 13 M e termos despachado o melhor projeto de LD que temos nos quadros. Assim, fica difícil…
“O rapaz mal tem minutos, esta sem confiança e sem ritmo… Ele só precisa de minutos. E as assistências? Até tem mais assistências que o fresneds!”
Dá para rir não dá?
Este rapaz, nem parece que fez parte da sua formação em Itália. O posicionamento defensivo é de fazer um juvenil corar de vergonha. Absolutamente miserável.
Mais depressa metia o rodrigo dias a lateral direito (mesmo sendo canhoto) ou o quaresma, do que este gajo. Isto é uma casa a arder e cada vez que joga… compromete!
Deve ter sido o mesmo olho clinico que desencantou um tal de Sotiris (para subtituir o Mateus Nunes… que upgrade brutal). O olheiro grego percebe da poda.
O mercado grego é fraco. Temos de nos virar para o nórdico para jogadores do meio e da defesa.
Se não sair, emprestá-lo ao Rio Ave Grego.![]()
Não fomos buscar o Alberto Costa porque este era melhor.. ![]()
![]()
Tem uma velocidade de reação de um caracol!! Sempre muito mal posicionado!! Abordagens defensivas de um juvenil!!Pouca intensidade!! Defensivamente muito mau!! No ataque nem é mau, mas também nada extraordinario para compensar o que falta defensivamente!!
O Faye está cá há dois meses e como tal não tem tido tempo de se integrar e mostrar, já este não engana, flop da cabeça aos pés. Custa-me sempre aceitar estes barretes, há pessoal pago a peso de ouro na estrutura para identificar e avaliar jogadores, como se podem enganar tanto assim? Ou então é o jogador que é um mágico bipolar, tirem o gajo do campo e atribuam-lhe outras funções porque futebolista não é claramente o melhor atributo dele.
E o Alberto Costa é craque?
É banal.
Fisicamente, defensivamente e no cruzamento não é nada banal. Basta relembrar a assistência que cá fez.
Eu também não vejo o Vagianidis como muitos o vêem.
Vejo coisas positivas, nomeadamente na componente física.
Eu também não acho que ele seja horrível. Projeta-se bem por dentro e consegue ter chegada.
Agora no aspeto defensivo é realmente muito limitado. Basta recordar um cruzamento para o Hauge no Bodo que acaba por atirar a rasar o poste, para perceber que é realmente muito desligado nesse momento.